Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Existe uma ferramenta para que eu esteja recuperando o meu login?

Olá galera tem alguma possibilidade de eu recuperar meu loguin de conectar no game muaway pelo E-mail tipo eu esqueci :/ MAS EU TENHO O -Email

Edited by Lipe_CL
Tamanho 2.

Ateciosamente: Novidades Súporte MuAwaY 2016

Imagem

Featured Replies

Envie um ticket a nossa administração relatando seu problema, acredito que o senhor tem possibilidades de recuperar seu loguin e consequentemente sua conta.
Você pode entrar nesse e-mail e procurar por informações antiga correlação a criação de conta no servidor, ou também pode entrar em contato com o setor administrativo através de ticket, explique que você não lembra o login da conta mais lembra o e-mail, o mesmo irá te dar uma ajuda maior.

Você pode entrar nesse e-mail e procurar por informações antiga correlação a criação de conta no servidor, ou também pode entrar em contato com o setor administrativo através de ticket, explique que você não lembra o login da conta mais lembra o e-mail, o mesmo irá te dar uma ajuda maior

Tipo não tem nada lá mas o E-Mail é da conta so não lembro o loguim oque eu devo fazer ?como vou enviar uma ticket sem saber o loguim :animado153_:

Crie uma nova conta e envie o ticket, caso não saiba veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Fael_

Imagem
A única forma de você recuperar uma conta sem saber o login é através do sistema de tickets, pois atualmente você só conseguirá recuperar a sua conta caso tenha o login em mãos. No mais, envie um ticket para que nossa administração lhe forneça um formulário que caso o preencha corretamente, você terá o auxilio de nossa administração na recuperação de sua conta.
Infelizmente não, até porque á função do site é disponibilizada apenas para os jogadores no qual obtêm o determinado login, porém você poderá está entrando no e-mail e pesquisar por MuAwaY e visualizar se irá encontrar algum resultado, e nesse resultado com toda a certeza terá uma mensagem enviada pelo sistema do servidor automaticamente ao cadastrar uma conta ou transferir a mesma para outro e-mail, e por essa mensagem, a mesma irá lhe fornecer o seu login. Outro método é encaminhar um ticket para o setor administrativo e solicita a recuperação.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Sim, você pode recuperar usando seu login de usuário ou o e-mail usado na criação da conta, para isso entre no site: www.muaway.net, clique em "recuperar" senha", em seguida insira seu e-mail e confirme os caracteres abaixo.
Após esses passos, em seu e-mail terá todas as informações da conta, como login, senha da conta, senha do baú e outras infos.
O senhor poderá estar apenas recuperar a sua conta com o seu login, junto ao e-mail, mas tente entrar no e-mail e realizar uma busca para saber se há algum vestígio da sua última recuperação, podendo pegar o seu determinado login e recuperar novamente a sua conta.
Caso não conseguir realizar este procedimento, é necessário que crie uma nova conta e entre em contato com o administrador, lhe dando todas as informações possíveis de sua conta para que seja recuperado normalmente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Não, antigamente era sim possível você está recuperando através do e-mail, porém essa opção foi removida. É recomendável que você crie uma nova conta e envie um ticket para nosso administração, eles irão lhe fazer algumas perguntas referente a sua conta e quem sabe você pode está recuperando sua conta, porém não é fácil.
Entre no seu e-mail e tente procurar as informações do cadastramento da sua conta, ou entre em contato com a administração através de um ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net.

Ver postNovidades, em 10 April 2016 - 07:32 PM, disse:

Você pode entrar nesse e-mail e procurar por informações antiga correlação a criação de conta no servidor, ou também pode entrar em contato com o setor administrativo através de tópico, explique que você não lembra o login da conta mais lembra o e-mail, o mesmo irá te dar uma ajuda maior

Tipo não tem nada lá mas o E-Mail é da conta so não lembro o loguim oque eu devo fazer ?como vou enviar uma ticket sem saber o loguim :animado153_:

Esteja criando uma nova conta e conectando-se na mesma, assim envie um ticket informando o seu problema, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Edited by Sven

• Author
[Quote]Você pode entrar nesse e-mail e procurar por informações antiga correlação a criação de conta no servidor, ou também pode entrar em contato com o setor administrativo através de tópico, explique que você não lembra o login da conta mais lembra o e-mail, o mesmo irá te dar uma ajuda maior[Quote]

Ateciosamente: Novidades Súporte MuAwaY 2016

Imagem
Sem o login de sua conta fica praticamente impossível de recupera-la, o único método que você deverá está fazendo, é de encaminhar um ticket para o nosso administrador onde o mesmo irá lhe repassar um relatório para você preencher os possíveis dados já utilizados na conta onde você não tem mais o login, caso você preencher esse relatório de forma correta o nosso administrador poderá está lhe disponibilizando o login perdido, no entanto faça esse procedimento, pois esse é o único meio onde você obtém possibilidades de está recuperando o login perdido.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, basta o senhor ir na sua conta do hotmail e verificar se há mensagens antigas do MuAwaY, alguma vez que o senhor já tentou recuperar a sua conta, ainda irá estar os dados de sua conta no MuAwaY na suas caixas de mensagens no seu hotmail, sendo assim recomendo que o senhor esteja visualizando as Caixa de entrada, Arquivo morto, Lixeira e entre outros, visualize abaixo a imagem para ficar mais claro.
Imagem
Caso não tenha nenhuma mensagem do MuAwaY, a única forma é entrando em contato com a nossa Administração via ticket, para que a mesma esteja lhe ajudando a recuperar a sua conta, lembrando que a mesma irá lhe passar um formulário para que o senhor esteja preenchendo, caso as respostas do senhor esteja sendo corretas, a nossa Administração irá lhe ajudar a recuperar a sua conta, fique tranquilo, caso não saiba enviar um ticket, basta seguir o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Nokia_

Esteja entrando em contato com setor administrativo,para que seja analisado o que pode ser feito.
Meu Caro ,

Sim tem possibilidades de você recuperar sua conta novamente , tente logar no e-mail e pesquise o link do cadastramento,
ou entre em contato com a administração através de um tópico ou pelo e-mail suporte@muaway.net.
Olá, para recuperar a sua conta utilizando o e-mail, você precisa enviar um ticket para a administração, pois atualmente para efetuar a recuperação de dados você precisa inserir o seu login no campo em branco, enfim, caso você não tenha o login e queria recuperar seus dados, você deve entrar em contato com a administração via ticket, caso não saiba enviar um ticket acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Não existe nenhuma ferramenta que te possibilite a estar recuperando o seu login do jogo, sendo assim, você terá que entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket e solicitar para que o seu login seja recuperado, lembrando que você estará passando por um processo longo e não é totalmente viável que você estará conseguindo recuperar.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.