Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Ticket em análise tem um prazo máximo para ser respondido?

Resposta
Por: Nível 2
Data: 04/04/2016 16:54:06

Gostaria de saber ,Apos um ticket's entra numa analise quanto tempo demora pra ser resolvido ou respondido dinovo ? pois o meu como mostra acima foi respondido na senguda-feira passada e hoje ja tao completando 7 dias sem resposta ou algo do genero;pra eu saber qual a providencia a Equipe ira tomar pois preciso saber ser irão conseguir recupera meus intes e me ajuda a troca a senha da minha conta , porque perdi o email de cadastro ? alguem saber me informa ou ja passo por caso desse tipo , '' Quando entra em analise e se passo quanto tempo demorou pra solucionar ou dar alguma previsão de resposta ou solução'' ?OBS: depois da resposta deles no dia 04/04, 2 dias apos ele envie resposta pra eles e nem essa resposta que envie a eles foi respodinda e mandei resposta no dia 06/04 PORQUE SERÁ ? eu sei que a muito trabalho pra fazer em servido e tickets de outro players mais cada caso e uma coisa e ser equipe e grande porque não consegue pelo menos fala algo relação as ticket's

Edited by -PL4Y-

Imagem


Imagem

Featured Replies

Quando o seu ticket esteja em análise não há um prazo estipulado para o mesmo ser respondido, caso seja um assunto de urgência a administração estará visualizando com atenção o seu problema, portanto continue aguardando logo mais a administração estará te respondendo referente ao seu problema.
Qualquer ticket em estado de análise, não existe um prazo estimado para ser respondido, nesse caso apenas aguarde com paciência o seu assunto abordado ser analisado com calma por parte de nossos superiores, para que assim eles possam lhe dar uma resposta plausível em relação ao assunto dito por você através do ticket, lembrando que criar tópicos não irá adiantar nada, ou seja, não irá agilizar o andamento do seu ticket, enfim aguarde com paciência.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Tickets em análise não tem tempo determinado para ser respondido, a administração irá analisar o assunto exposto e procurar uma solução cabível para ambas as partes, o ticket poderá demorar dias/semanas/mêses, seja paciente até receber uma interação.

Edited by Fael_


Imagem
Após seu ticket entrar em análise, não possuí um prazo pra ser respondido, pelo fato que como o próprio status mostra, o mesmo está sendo analisado pelo setor administrativo, ou seja, poderá demorar pra ser respondido, ou até mesmo ter uma resposta rápida, portanto não tem um prazo fixo.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Ticket's em analise não tem um prazo estimulado para serem respondidos, ou seja, não tem previsão, sendo assim o senhor deverá aguardar até que a nossa Administração esteja acabando de averiguar o seu caso, vale lembrar que quando o seu ticket se encontra-se em analise, significa que a nossa Administração estar trabalhando encima disso para resolver, portanto aguarde.
Quando você envia um ticket para administração e o mesmo entra em status de analise, com esse status ele não tem um tempo estipulado para ser respondido, dependendo do caso, pode durar meses, sendo assim, lhe recomendo que aguarde pacientemente até que o seu ticket seja analisado e respondido de forma complexa para você ter êxito no assunto que se trata no ticket.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Não há um prazo específico para que o ticket em análise seja respondido, pois trata-se de assuntos provavelmente grave ou algo do gênero, e isso varia muito, pois o administrador procura sempre analisar o caso para lhe dar uma resposta concreta, cujo é de grande valia para que o jogador não volte a criar um novo ticket com o mesmo assunto, tendo insatisfação na resposta.
Enfim, fique no aguardo e seja paciente, pois o nosso administrador procura dar resposta objetivas para resolver o seu problema de imediato.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Quando um ticket entra em análise não existe um data ou horário previsto para ser respondido, ou seja, só aguardando, pois a qual quer momento poderá ser respondido, sobre as outras duas pergunta somente através do ticket terá como você saber, pois um membro interno no qual cuida dos ticket irão responde-lo.
Imagem
Imagem
Se o seu ticket está em analise. É por que o seu problema está sendo averiguado com calma para que tenha sucesso para está lhe passando tudo o que se passou. Creio que deve espera ainda mas um pouco até que nossa administração venha lhe responder ou entra em contato para está lhe passando tal's informações
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Quando um ticket se encontra em análise, é muito difícil descrever um prazo para que você receba um feedback do nosso administrador, geralmente isso ocorre em casos mais delicados. A única coisa que você deve fazer é continuar aguardando.
Quando um ticket e colocado para análise não existe um prazo estipulado para que ele seja respondido, pois quando é um caso delicado como o seu demora um certo tempo para que a equipe responsável por esse setor possa solucionar seu problema, então você deve ter paciência e esperar que o ticket seja respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Meu Caro ,

Quando o ticket é colocado no modo de Análise é porque ele não tem prazo estipulado de ser respondido , porque quando é um caso complicado como o seu demora um tempo a mais para tentar resolver o seu problema , então peço um pouco de calma que em breve você terá sua responsta .
Quando um ticket entra para análise ele não tem um prazo máximo para que seja respondido, da mesma forma que ele pode ser respondido hoje ele poderá ser respondido daqui 3 dias, então, o sugerido é que você continue tendo paciência, pois um ticket quando está em análise é necessário muita cautelá.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.