Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Estou tentando criar meu nick e não estou conseguindo, diz que já foi criado.

Bom ontem eu exclui um char meu que guardava um nick meu, ai quando fui tentar criar ele na de novo deu que já existe, mais tipo ele ta com os msm resetes e MR, então não tem como terem criado ele, alguém sabe oq aconteceu ? :confused:

Edited by Lipe_CL
Tamanho 2.

Featured Replies

Alguns jogadores já relataram o mesmo problema, alguns nicks ao ser deletado está ficando preso no banco de dados do servidor, o recomendável é que aguarde um tempo e depois tente criar novamente, ou envie um ticket ao setor administrativo informado o ocorrido.

Imagem
Isso é um bug que estar ocorrendo em nosso servidor, mas fique tranquilo que a nossa Administração já está ciente disso, e creio que já está trabalhando para soluciona-lo, sendo assim recomendo que o senhor esteja entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja lhe ajudando recuperar o seu nick.
Para você obter o nick somente alterando através do web-site, pois pelo game não terá como cria-lo.
Imagem
Imagem
Com toda certeza o seu nick ficou preso no banco de dados do servidor, sendo assim, lhe recomendo que encaminhe um ticket para o nosso administrador e informe-se sobre este ocorrido, com toda certeza o mesmo irá lhe passar ajudas e você irá conseguir criar um personagem com o nick desejado mas que encontra-se preso no banco de dados do servidor, no entanto faça o procedimento de enviar um ticket para o nosso administrador para assim você obter uma ajuda refente a este ocorrido.

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Este problema vem acontecendo em nosso servidor ultimamente. O que está acontecendo é que após deletar um personagem, ele fica preso no banco de dados de nosso servidor, impossibilitando a criação de outro personagem com o mesmo nick. Você terá que entrar em contato com nossa administração através do sistema de tickets em nosso site relatando o que está acontecendo e solicitar que a liberação do nick do seu personagem seja feita.
Pode ter ocorrido algum tipo de bug e não foi constatado no banco de dados que seu personagem foi excluído de fato, portanto basta entrar em contato com a administração através de ticket relatando esse ocorrido. Vale lembrar que não é permitido criar nicks dentro do game com caracteres (_ , - , "), portanto caso o nick desse personagem possui algum desses caracteres é apenas alterando pelo web-site.
Alguns outros jogadores já relataram esse bug que ocorre após deletar um char, o char fica preso no banco de dados do game e impossibilita de criar outro com o mesmo nick, sugiro que contate a administração através de um ticket, informe o que ocorreu com a sua conta e aguarde 72 horas para ser respondido.
Está ocorrendo de alguns personagens ficar preso no banco de dados, impossibilitando de cria-lo novamente, porém é aconselhável que você aguarde um tempo para tentar novamente. Caso contrário poderá entrar em contato com o setor administrativo relatando o problema.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Não só você como muitos jogadores relataram esse determinado problema no fórum, no qual foi dito para ele está enviando un ticket para o setor administrativo e assim explicar detalhadamente oque de fato ocorreu na hora de excluir os chares de sua conta, portanto realize os mesmos procedimentos no qual é enviar o ticket, explicar e aguardar uma interação administrativa no mesmo.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Este bug já foi reportado por diversos jogadores, e quando eu realizei o procedimento a alguns dias atrás infelizmente aconteceu o mesmo problema comigo, para que eu não perdesse o nick do meu personagem criei um outro e alterei o nick utilizando a ferramenta no site, porém, para que você utilize está ferramenta é necessário 3.000 JcPoint's, então, adquira a quantia para que não perca o seu nick. Futuramente este erro será sanado, aguarde.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.