April 11, 20169 yr comment_5156644 Bom ontem eu exclui um char meu que guardava um nick meu, ai quando fui tentar criar ele na de novo deu que já existe, mais tipo ele ta com os msm resetes e MR, então não tem como terem criado ele, alguém sabe oq aconteceu ? Edited April 11, 20169 yr by Lipe_CL Tamanho 2. Report
April 11, 20169 yr comment_5156645 Alguns jogadores já relataram o mesmo problema, alguns nicks ao ser deletado está ficando preso no banco de dados do servidor, o recomendável é que aguarde um tempo e depois tente criar novamente, ou envie um ticket ao setor administrativo informado o ocorrido. Report
April 11, 20169 yr comment_5156646 Isso é um bug que estar ocorrendo em nosso servidor, mas fique tranquilo que a nossa Administração já está ciente disso, e creio que já está trabalhando para soluciona-lo, sendo assim recomendo que o senhor esteja entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja lhe ajudando recuperar o seu nick. Report
April 11, 20169 yr comment_5156647 Para você obter o nick somente alterando através do web-site, pois pelo game não terá como cria-lo. Report
April 11, 20169 yr comment_5156648 Com toda certeza o seu nick ficou preso no banco de dados do servidor, sendo assim, lhe recomendo que encaminhe um ticket para o nosso administrador e informe-se sobre este ocorrido, com toda certeza o mesmo irá lhe passar ajudas e você irá conseguir criar um personagem com o nick desejado mas que encontra-se preso no banco de dados do servidor, no entanto faça o procedimento de enviar um ticket para o nosso administrador para assim você obter uma ajuda refente a este ocorrido. Edited April 11, 20169 yr by South_ Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 11, 20169 yr comment_5156649 Este problema vem acontecendo em nosso servidor ultimamente. O que está acontecendo é que após deletar um personagem, ele fica preso no banco de dados de nosso servidor, impossibilitando a criação de outro personagem com o mesmo nick. Você terá que entrar em contato com nossa administração através do sistema de tickets em nosso site relatando o que está acontecendo e solicitar que a liberação do nick do seu personagem seja feita. Report
April 11, 20169 yr comment_5156650 Pode ter ocorrido algum tipo de bug e não foi constatado no banco de dados que seu personagem foi excluído de fato, portanto basta entrar em contato com a administração através de ticket relatando esse ocorrido. Vale lembrar que não é permitido criar nicks dentro do game com caracteres (_ , - , "), portanto caso o nick desse personagem possui algum desses caracteres é apenas alterando pelo web-site. Report
April 11, 20169 yr comment_5156651 Alguns outros jogadores já relataram esse bug que ocorre após deletar um char, o char fica preso no banco de dados do game e impossibilita de criar outro com o mesmo nick, sugiro que contate a administração através de um ticket, informe o que ocorreu com a sua conta e aguarde 72 horas para ser respondido. Report
April 11, 20169 yr comment_5156652 Seu nick infelizmente está preso no banco de dados do servidor, mas tente enviar um ticket ou mandar um email para suporte@muaway.net e pedir o seu nick de volta. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 11, 20169 yr comment_5156653 Está ocorrendo de alguns personagens ficar preso no banco de dados, impossibilitando de cria-lo novamente, porém é aconselhável que você aguarde um tempo para tentar novamente. Caso contrário poderá entrar em contato com o setor administrativo relatando o problema. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
April 11, 20169 yr comment_5156655 Não só você como muitos jogadores relataram esse determinado problema no fórum, no qual foi dito para ele está enviando un ticket para o setor administrativo e assim explicar detalhadamente oque de fato ocorreu na hora de excluir os chares de sua conta, portanto realize os mesmos procedimentos no qual é enviar o ticket, explicar e aguardar uma interação administrativa no mesmo. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
April 11, 20169 yr comment_5156656 Este bug já foi reportado por diversos jogadores, e quando eu realizei o procedimento a alguns dias atrás infelizmente aconteceu o mesmo problema comigo, para que eu não perdesse o nick do meu personagem criei um outro e alterei o nick utilizando a ferramenta no site, porém, para que você utilize está ferramenta é necessário 3.000 JcPoint's, então, adquira a quantia para que não perca o seu nick. Futuramente este erro será sanado, aguarde. Report
April 11, 20169 yr comment_5156657 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Lipe_CL
Tamanho 2.