Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Caso eu esteja offline, o sistema do evento mata-mata irá me chamar para lutar?

Queria saber se agora com as atualizações o sistema do evento mata-mata esta puxando mesmo você estando offline, eu levei DC , quando loguei novamente depois de 2/3 min , estava em lorencia perguntei alguns amigo da guild me informarão que lutei ? como assim ? Lutei offline ?

OBS: não levei dc na luta isso foi bem antes de começar 2 fase.

Edited by FranK_MD
Tamanho 2

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Cyx-
Equipe MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Não, não está puxando quando sua autoria estiver offline, apenas quando você levou o determinado desconecte, sua conta permaneceu logada no servidor, constando que você estava online, e nesse tempo que sua conta permaneceu conectada, você foi puxado para lutar.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Não, o sistema não puxa ninguém que esteja relogado, agora se seu personagem se encontra conectado no servidor dentro do evento, o sistema automaticamente irá puxar seu personagem, enfim.
Você tomou disconnect e seu personagem permaneceu online, ocasionando o bug, o sistema chamou e moveu ambos para o meio e o realizador do evento realizou a contagem, infelizmente é um bug que está ocorrendo em nosso servidor, aonde algumas contas após levar disconnect continua online.

Imagem
Provavelmente durante este meio tempo em que o senhor foi desconectado do servidor, o sistema já tinha te chamado, de modo em que na sua tela o Delay constava que o senhor estava prestes a tomar DC. Isso acontece, mas é bom ressaltar que os jogadores não são chamados quando estão offline, e se assegure sempre de não sair do evento, pois poderá obter uma má sorte de ser chamado quando sair ou até mesmo de trocar de char.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Alguns bug's ainda estão sendo corrigidos, um deles é o bug que faz sua conta continuar Online mesmo depois da mesma estar supostamente offline. Sua conta ainda permanece conectada por mais ou menos 1 minuto depois de deslogar, assim causando transtornos.
ImagemImagem
Negativo, mas isso acontece pelo fato de que, alguns segundos antes do senhor levar disconect, você foi chamado para lutar, isso já aconteceu comigo, alguns segundos antes de eu sair do jogo, me chamaram para lutar, e isso é dado como disconect no meio da luta, e os eu adversário irá ganhar, ou também poderia ter sido do senhor ter levado um disconect e sua conta permaneceu online, e assim o senhor foi chamado para lutar.

Edited by Nokia_

Você não levou DC no game, sua conta ficou presa dentro do game, ou seja, ela permaneceu online e acabou que você foi chamado para a luta.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Negativo, após você ser puxado não estará tomando disconnect do servidor, atualmente está ocorrendo um bug no servidor que após se desconectar a sua conta continua conectada no banco de dados, assim você pode ter sido chamado automaticamente e quando você logou já estava em lorencia.
Não, o sistema não puxa quando o seu personagem se encontra offline, acredito que quando você levou um disconnect, sua conta ficou presa no banco de dados do servidor e com isso ainda permaneceu ativa por alguns minutos e com isso o sistema puxou seu personagem e você foi para a batalha PvP, lamento sobre isto, mas se caso você se sentiu prejudicado, reporte o problema através do e-mail suporte@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde por respostas administrativas sobre este assunto.
Lembrando que quando você está offline e volta e o evento se encontra em outra fase, o seu personagem é movido automaticamente para lorencia, e também quando você altera de servidor, você também é movido automaticamente para lorencia, verifique se esse não foi o ocorrido, caso for um bug, faça o procedimento a cima de reporta-lo através do e-mail que disponibilizei a cima.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
O sistema registra os nicks participantes do Evento, concretizando uma fila sobre os jogadores, é possível estar prestes a lutar antes de deslogar e o sistema dar continuidade, independente de online ou offline. Porém peço sua compreensão, e sua aptidão a imprevistos pois é uma situação que se sujeita a todo o corpo de jogadores, sobretudo eventos são recorrentes no servidor.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, creio que você foi removido do evento por erro de sua parte, ate porque o sistema nunca puxa nenhum jogador offline, o sistema move automaticamente para lorencia quando a 2 fase e iniciado e o jogador não esta online, assim sendo removido de novaarena, ou então você por falta de atenção foi chamado para lutar e acabou perdendo sua luta por esta inativo, assim fazendo que seu adversário lhe matasse e você sendo removido do evento. Caso você levou desconect, seu personagem pode ter ficado preso assim chamando você para luta e acabando perdendo para seu adversário. Existe essas formas de você ser removido do evento.
Negativo, o sistema não puxa quem esteja relogado ou seja se você já estava no Evento e foi desconectado quando você voltar não terá como você lutar, mas caso você esteja conectado no Evento mata-mata e não foi desconectado o sistema irá lhe puxar normal .

Edited by Trend

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Não, o sistema não puxa quem está offline, provavelmente a sua conta permaneceu conectada, e a mesma foi puxada.
Imagem
Imagem
-
Negativo, o sistema não lhe chama caso esteja offline, é bem provável que o sistema lhe chamou e você acabou levando um disconnect, e assim o wins foi dado para seu adversário e seu char foi movido para lorencia, no mais, caso não tenha sido chamado e acabou sendo movido para lorencia, sugiro que esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, para que assim nosso administrador esteja analisando o caso.
ImagemImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.