Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Quais eventos foram realizados hoje pelo Igor_GM?

Featured Replies

Nosso game master Igor, realizou praticamente todas as modalidades de eventos hoje, faltou apenas BBB e se não me engano Maratonas, enfim.

Edited by Caus

O Igor_GM realizou diversos eventos no dia de hoje, o mesmo realizou algumas rodadas de eventinhos e pega-pega juntamente com o Very_MD.
O nosso game master Igor_GM realizou eventinhos e pega-pegas, até o momento só foi realizado isso, portanto recomendo que o senhor esteja atento no site, até porque a qualquer momento o mesmo poderá logar.

Edited by Nokia_

O Game master Igor_GM realizou algumas rodadas de eveentinhos e alguns eventos Pega-Pega na parte da tarde.
ImagemImagem
Hoje o Igor_GM junto com o Very_MD realizou eventos de pequeno porte e pega-pega.

Edited by Fael_

Imagem
Pelo momento que eu fiquei ativo no servidor, o mesmo realizou eventos de vários gêneros, eventinhos, pega-pega e acredito que também realizou mata-mata se não me engano.
Imagem
Imagem
Imagem
O Igor_GM no dia de hoje(11/04) já realizou diversos eventos no servidor, sendo eles de gêneros variados.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Ele realizou algumas rodadas de eventos de pequeno porte e alguns eventos pega-pega.
O mesmo realizou diversos eventinhos e alguns eventos pega-pega com o Very_MD.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá, nosso Game master Igor, realizou diversos eventos hoje, rodadas de eventinhos é também evento pega-pega.
O Mesmo realizou quase todas as modalidades presentes no servidor apenas não realizou eventos de gênero BBB, creio que foi apenas o único evento não realizado. no mais caso queria saber com mais detalhes envie uma mp para o mesmo perguntando com mais clareza.
O game master hoje realizou todas modalidade de eventos existente em nosso servidor.
Imagem
Imagem
Olá, hoje nosso game master Igor_GM realizou praticamente todos os gêneros de eventos em nosso servidor.
Na data de hoje eu realizei todos os tipos de modalidades, ou seja, maratonas, mata-matas, eventinhos, bbb's, etc... Sendo assim, peço que você fique de olho na aba equipe do nosso site, pois há quaisquer momento poderá logar um GM para realizar eventos dentro do servidor.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.