Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado) [Elogio] Acm_SubADM.

Imagem

Feliz aniversário Acm_SubADM :celebrate:

Hoje venho até vocês por meio deste tópico, parabenizar nosso sub-administrador Acem, pelo belo trabalho de "Líder" que o mesmo vem exercendo, afinal... ser um líder não é pra qualquer um, em momentos de raiva, tristeza, se manter em uma postura fixa, frisada em apenas um único objetivo que é:
Imagem
Realmente Acem, você junto a sua equipe vem realizando um ótimo trabalho em nosso servidor, que obviamente esta sendo notado por todos a sua volta, você merece os parabéns por possuir apenas 19 anos e ter esta imensa responsabilidade, que esta sendo de forma imensurável incontestável, um grande profissional, e aproveitando a deixa, quero lhe parabenizar por hoje esta completando 19 anos e 34 minutos de vida, que Deus lhe abençoe cade vez mais e mais, e que tudo isto que você esta vivendo agora, seja apenas o inicio de um futuro brilhante, parabéns zAcemTop, esse nick era feio :shutup2: de mais, ainda bem que você mudou, zoa hahaaa...

Featured Replies

Ahh, como não quero criar tópico vou deixar meus parabéns por aqui. Queria parabenizar o Patrick por ser a pessoa que é, tem um caráter completamente diferente da maioria, sempre prestativo, alegre e exercendo com todo profissionalismo desse mundo o que mais lhe esperou á tempos, o cargo de SubAdministrador, um ótimo líder, continue assim mano... Você é 10! ;)

E não posso esquecer, felicidades man, tudo de bom pra você e sua família!
Você merece tudo isso :D :celebrate:
Imagem
Imagem
Imagem
Parabens Acem nao jogo mais o game mais pelo que vejo aki no forum percebe-se que vem realizando um belo trabalho e que continue assim parabens felicidades
Quero aproveitar o tópico para parabenizar o patrick ( Acm_SubADM ) Lhe desejo muitos anos de vida, que tudo de bom venha habitar em você, continue sendo essa pessoal que você é, humilde, responsável, dedicado e etc... Tive a oportunidade de ganhar vários eventos seu, conquistar um ranking que eu mais amo pelo fato do senhor realizar muitos eventos, enfim, AcemTmj! ;)
Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Aaaaaaaaaah quero criar tópico também não então parabéns que deus te abençoe que te dê muitos Anos de vida , muitos eventos , menos reclamações sobre você kkk
Bom é isso espero que curta muito seu dia .

Obs . Queremos eventos KKKKKK' .
Obrigado, fiquei muito feliz pelo elogio.
Agradeço também á todos os demais comentários. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.