Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Clico em jogar e infelizmente o meu jogo não abre, o que eu faço?

Bom dia,

Estou com um problema para jogar, toda vez que clico em "Jogar" não acontece nada.

Edited by Lipe_CL
Tamanho 2.

Atenciosamente, iDiviX.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Este tipo de problema é ocasionado com o cliente já esta em execução, sendo assim certifique-se de que não á nenhum processo do cliente no qual o senhor esta utilizando em andamento, basta o senhor pressionar as teclas: CTRL+SHIFT+ESC, logo após ter feito isso, irá abrir uma aba onde esta todos os processos de sua maquina, então você vai até Processos, e procure pelo processo do MuAwaY e finalize o mesmo, e logo após execute o launcher como administrador, feito isto teste os resultados.

Edited by Caus

Exclua o cliente por completo e instale novamente com anti-virus desativado, vale ressaltar que nosso servidor está com um cliente v2, portanto esteja fazendo o download atualizado na qual recebe o nome de MuAwaY 2.0
Download: http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Setup_v2.9.0.exe

Ver post__e, em 12 April 2016 - 09:58 AM, disse:

Não há processos abertos do muaway.

Já reinstalei, instalei novamente, executei como administrador.

Caso já realizou todos os procedimentos acima, peço que esteja enviando seu erro detalhadamente no e-mail suporte@muaway.net para que nosso Administrador possa lhe ajudar.

Edited by Warlock_

Imagem
Imagem
Imagem
Pode ser que o cliente esteja causando esse tipo de problema. Faça o seguinte desta forma CTRL+SHIFT+ESC e finalize o MuAway e depois o abra tudo de novo novamente. veja link abaixo ;

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/598161-noticia-mixs-dos-dinorants-reforcados-corrigido-pequena-novidade-no-tradechaos-machine/page__fromsearch__1

Edited by Wick_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
  • Author
Não há processos abertos do muaway.

Já reinstalei, instalei novamente, executei como administrador.
Atenciosamente, iDiviX.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Recentemente eu criei um tópico semelhante veja :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/595756-aguardando-resposta-do-player-erro-1018/page__p__5136577&#entry5136577
O problema persistia da mesma forma em minha máquina, quando eu clicava em jogar o launcher sumia e o jogo não abria. Infelizmente eu não consegui procedimentos para corrigir este problema, até porque isso aconteceu no meu computador antigo e desde então eu não mecho mais nele, os procedimentos que os membros do suporte me disponibilizaram nenhum obteve excito e corrigiu o problema, portanto, o aconselhável e você entrar em contato com a nossa administração via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net pois através do suporte administrativo certamente o seu problema será corrigido.
Atenciosamente Delpan_ !
Remova a pasta settings e update presentes na pasta do MuAwaY para que obtenha resultados para executar seu jogo, no mais caso assim mesmo o problema persiste não estará ao alcance de nois jogadores por isso será necessário você esta enviando um ticket para administração relatando o ocorrido o endereço de email é: suporte@muaway.net.
Eu já tive o mesmo problema, apenas exclui e baixei dnv e voltou ao normal ;-;
Imagem
Imagem
Imagem
Veja quantidade de memoria RAM disponível.

Utilize uma limpador de sistema.

Agora baixe um VPN execute tente jogar se não funcionar pode me mandar uma MP.

Imagem
Imagem

Prazer, TOPINHU.
Exclua e instale novamente com seu anti-virus desativado, Nosso servidor está com um cliente v2, portanto esteja fazendo o download atualizado na qual recebe o nome de MuAwaY 2.0 vou lhe deixa o download em baixo so você baixa .
Download: http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Setup_v2.9.0.exe

Caso você já realizou todos os procedimentos acima, peço que esteja enviando seu problema detalhadamente no e-mail suporte@muaway.net para que nosso Administrador possa lhe ajudar.

Edited by Streets

Primeiramente sugiro que você esteja fazendo o download que foi atualizado ontem pela a administração, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/598161-noticia-mixs-dos-dinorants-reforcados-corrigido-pequ
Caso o seu problema persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e solicite uma ajuda o mais rápido possível, a administração estará averiguando o problema e assim que eles estiverem prontos para te ajudarem estarão entrando em contato com você, apenas aguarde.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.