Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quais eventos tivemos hoje na parte da madrugada/manhã?

Queria saber quais eventos já foram realizados nessa parte da manhã e quais GMS já logaram apartir de 00:00 desta terça-feira.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - PlayerCRF
MuAwaY → Projetando e Construindo a sua Diversão!

Featured Replies

O Eminem_GM juntamente com o FranK_MD acabou de deslogar do game, os mesmos realizaram uma sequência de mata-mata e maratonas.

Edited by Sven

Não entrei durante a madrugada, porém não posso lhe afirmar se teve eventos ou não, porém pela parte da manhã o Eminem_GM realizou 4 mata-mata, 2 maratona de guild e 2 maratona de player.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O Eminem_GM junto com o FranK_MD estavam realizando eventos variados no trade + baú 03 eles realizaram sequência de Mata-Mata e Algumas maratonas.

Edited by Dns

Hoje pela manhã foi realizado 04 Mata-Mata + 02 Maratonas de Guilds e 02 Maratonas de jogadores. O realizador foi o Eminem_GM juntamente com o FranK_MD. Na madrugada eu não estava online então não sei lhe dizer se foi realizado algum eventos.
O Eminem_GM juntamente com o moderador FranK_MD acabou de realizar uma sequência de mata-matas e algumas maratonas. Lembrando que o dia acabou de começar e muitos eventos poderão ser realizados, fique atento em nosso web-site na aba equipe, aonde você poderá visualizar a entrada de qualquer MD/GM no servidor.
Atenciosamente Delpan_ !
Foram realizados pelo Eminem_GM juntamente com o FranK_MD:
- 2 Maratona de guild
- 2 Maratona de players
- 4 Mata-mata

Imagem
Imagem
Imagem
Eminem_GM e FranK_MD, acabaram de sair do nosso servidor e foram realizados vários eventos do gênero,4 mata-mata, 2 maratona de guild e 2 maratona de player tudo isso pela parte da manhã .

Edited by Wick_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Agora pela parte da manhã logaram o Game Master Eminem_GM juntamente com o Moderador FranK_MD para realizarem alguns eventos do gênero Mata-Mata, e também Maratonas de Player's e de Guild's.
ImagemImagem
O eminem e o franK realizaram diversos eventos pelo período da manhã.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Eminem_GM esteve Realizando Nesta Manha, 4 mata-mata 2 maratona de guild e 2 maratona de player.
Imagem
Imagem
Bom, o Eminem_GM junto ao FranK_MD realizaram diversos mata-matas e maratonas e agora se encontram deslogados do game .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
-
Na parte da madrugada, eu (FranK_MD) juntamente com o Igor_GM realizamos alguns eventinhos e também pega-pegas, na parte da manhã, eu ajudei o Eminem_GM a realizar 02 maratonas de guild/02 maratonas de jogadores, e o mesmo antes de eu logar para ajuda-lo, tinha realizado 04 evento mata-mata.
ImagemImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.