April 12, 20169 yr comment_5157399 [img]http://i.imgur.com/VjjVHu8.png[/img] como podem ver na imagem , estou em uma lan house e nao consigo resolver este problema Edited April 12, 20169 yr by Lipe_CL Tamanho 2. Report
April 12, 20169 yr comment_5157404 Esteja removendo a compatibilidade do seu game, vá até o seu launcher, clique com o botão direito em cima do mesmo, propriedades, compatibilidade, executar este programa em modo de compatibilidade, e coloque o Windows XP (Service Pack 3), em seguida logue em modo administrador. Report
April 12, 20169 yr comment_5157408 Remova a compatibilidade do seu jogo para que obtenha exito na execução do jogo, caso assim mesmo o problema persiste encaminhe um vídeo para o endereço de suporte@muaway.net. Report
April 12, 20169 yr comment_5157410 Como o senhor não está em sua residencia ,tente realizar os passos do tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Report
April 12, 20169 yr comment_5157412 Aconselho a você que faça a desinstalação do MuAwaY por completo, desative o anti-vírus/firewall da máquina e faça a instalação novamente. Após concluir a instalação, execute o jogo e veja se o problema foi resolvido. É válido também que você execute o jogo como administrador. Se não resolver, aconselho que remova a compatibilidade do jogo. Caso não saiba como realizar este procedimento, veja este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Poste resultados! Report
April 12, 20169 yr comment_5157414 Provavelmente este computador está usando uma compatibilidade, cujo o administrador já recomenda a todos removê-la, clicando com o botão direito do seu mouse em cima do cliente, e clicando em propriedades, para que depois desmarque a caixa de compatibilidade, já deixando também o cliente como administrador, para que seja executado normalmente. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 12, 20169 yr comment_5157415 Olá, remova a compatibilidade do seu jogo para que tenha sucesso na execução do jogo, caso o problema persistir contate a administração via email : suporte@muaway.net Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
April 12, 20169 yr comment_5157416 Aconselho a você que esteja removendo a compatibilidade do seu game, coloque-a em Windows XP (Servidor Pack 3), caso o problema persista, encaminhe um vídeo para mostrar o que está acontecendo para o endereço: suporte@muaway.net Report
April 12, 20169 yr comment_5157417 Isso pode ocorrer por vários fatores, um deles é que a internet na lan house é compartilhada por outros computadores, e isso pode deixar o servidor na sua máquina com grande instabilidade, também pode ser os requisitos mínimos que o computador que está usando não atende ao requisitos do servidor, tente se conectar em outros computadores da lan house, e veja se o problema persiste. Atenciosamente, S4RCED0T3. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
April 12, 20169 yr comment_5157418 Recomendo que o senhor esteja desinstalando o seu game por completo e instalando com o download mais atualizado, visualize abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/597204-update-log-de-alteracoes-no-cliente-v2-versao-281/page__p__5148808__fromsearch__1&#entry5148808 Caso o problema persista, esteja mudando a compatibilidade do seu game, isso também poderá estar prejudicando a sua jogabilidade, caso não saiba, visualize o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ O senhor também poderá desativar o seu anti-vírus e executar o seu game como administrador, isso também poderá sanar o seu problema. Caso o disconect continue, esteja entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja lhe ajudando a solucionar o problema ocorrido. Report
April 12, 20169 yr comment_5157419 Esteja removendo a compatibilidade do seu game, clique com o direito no cliente, logo após vá em propriedades, combatibilidade, e execute o mesmo com o Windows XP (Service Pack 3). Logo após execute o mesmo como administrador. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
April 12, 20169 yr comment_5157420 Recomendo que você esteja visualizando os requisitos dos tutoriais abaixo para assim saber como está evitando diconnects: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Tente também está removendo a compatibilidade, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso você realizar os procedimentos dos tutoriais que lhe disponibilizei e você ainda está sofrendo por disconnects, envie um e-mail para suporte@muaway.net para assim obter uma ajuda mais ampla para sanar o problema. Edited April 12, 20169 yr by South_ Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 12, 20169 yr comment_5157421 Por se tratar de uma lan house, a conexão da mesma pode não estar estável nesse momento, o aconselhável é estar conectando-se ao computador de sua residencia, até mesmo porque como é um problema de uma rede de terceiros, não seria plausível encaminhar o problema para o suporte administrativo. Caso queira jogar através dessa lan house, vise os tutoriais a seguir, nos quais contém as possíveis soluções para o seu problema: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Edited April 12, 20169 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
April 12, 20169 yr comment_5157422 O aconselhável é você está removendo a compatibilidade do servidor onde você está, dessa forma, esteja tentando acessar o servidor novamente e veja se irá obter êxito. Execute também como administrador. Saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Realize os procedimentos dos tutoriais evitando desconectes, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Edited April 12, 20169 yr by -Tranky Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
April 12, 20169 yr comment_5157423 Bom, Remova compatibilidade do seu jogo para que obtenha exito na execução do jogo, caso precista tende faze o procedimento dos tópico abaixo ! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Caso persiste encaminhe um vídeo para o endereço de suporte@muaway.net relatando todos os problemas que ocorre na maquina . Edited April 12, 20169 yr by Streets Report
April 12, 20169 yr comment_5157425 Faça o procedimento dos membros acima. Caso o problema continue, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net. Report
April 12, 20169 yr comment_5157426 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
April 12, 20169 yr Author comment_5157429 Tentei muitos passos dos membros acima , mais nao deu certo, vou falar com o proprietario da lan e se nao resolver vou tentar falar com a adminstraçao , obrigado a todos que tentaram ajudar. Report
April 12, 20169 yr comment_5157430 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Lipe_CL
Tamanho 2.