Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá pessoal, boa noite.
Bom, venho através desse tópico pedir ajuda a galera do suporte.
Dias atrás eu estava jogando mu normalmente na versão 2.0
ontem e hoje, o mu está com o leg insuportável, tipo camera lenta tlg? eu já atualizei os drives, minha net está boa, já desinstalei e estalei de novo e o mu continua com camera lenta, andando travando horrivel para jogar um leg que mds, lembrando também que já fiz o esquema do modo compatibilidade está tipo desmarcada conforme manda o admin, bom não sei mais o que faço alguém pode me ajudar?

Edited by Lipe_CL
Tamanho 2.

Atensiosamente :[Membro/Mestre] -StyleFox - LoveWar.
Vivendo o presente e construindo o futuro.

Featured Replies

Conforme você já realizou todos os procedimentos, esteja contatando o suporte administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, assim estarão te auxiliando corretamente a sanar o seu devido problema.
Já que o senhor já realizou todos os procedimentos concretos e não obteve resultados, sendo assim recomendo que o senhor esteja entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: esteja relatando o problema para mesma, para que a nossa Administração esteja averiguando o seu problema e lhe ajudando a soluciona-lo.
Vá até o executar do seu Windows e digite o comando %temp%, após digitar, dê enter, irá abrir uma determinada pasta, e nessa pasta irá conter diversos arquivos no qual são aglomerados em seu computador causando diversos travamentos e/ou lags gráficos em jogos onlines, portanto dentro dessa pasta será necessário você dar um CTRL+A (Percebe-se que irá selecionar todos os arquivos), após selecionar, dê um delete em tudo, reinicie sua máquina e tente jogar normalmente. Caso seu problema persistir, encaminhe via e=mail suporte@muaway.net, ou até mesmo entre em contato com o setor administrativo através do skype: suporte@muaway.net, e aguarde ate que seja resolvido na próxima atualização/manutenção. Só lembrando que, não é só com sua autoria que esse problema vem ocorrendo no servidor.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Entre no game, aperte a tecla ESC, vá em Configurações, e teste o desempenho entre baixo/médio/alto, feito isso, veja se o desempenho do MU em sua máquina referente ao lag irá diminuir, caso você realizar este procedimento e não obter êxito, envie um e-mail para suporte@muaway.net e contate uma ajuda administrativa.
Lembrando que diversos jogadores já relatou sobre este lag que está ocorrendo no servidor, acredito que a nossa administração já está ciente do assunto e logo menos estará sanando este erro que está contido no servidor que acaba prejudicando alguns players.

Edited by South_

    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Como o mesmo já realizou vários procedimentos e até agora não resolveu seu problema, peço que esteja enviando seu problema gravado para o e-mail suporte@muaway.net para que nosso administrador possa lhe ajudar pessoalmente. Vale ressaltar que o prazo é de 72 horas úteis podendo ocorrer atrasos, pois vários membros estão enviando seus problemas através desse e-mail.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, se você ja realizou todos os procedimentos pedido por nos membros do suporte, o certo agora e você entrar em contato com nossa administração por e-mail, assim você ira ter uma ajuda com algum programador ou administrador que entende melhor sobre este problema que esta acontecendo com alguns jogadores. e-mail do nosso servidor para entrar em contato: suporte@muaway.net, Pode ocorrer um pequeno atraso para você ser respondido, ate porque são enviados diversos e-mails de jogadores com o mesmo problema, então apenas tenha paciência enquanto a isso.
Bom, como você já citou acima que seus drivers estão instalados corretamente e atualizados você terá que entrar em contato com a administração relatando seu problema ou seja explicando o ocorrido, email : suporte@muaway

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Como você já realizou vários procedimentos e não obteve nenhum sucesso, recomendo você enviar um e-mail para super@muaway.net.
Como de fato citou que já efetivou vários procedimentos e o problema ainda persistiu, você deverá entrar em contato com nossa administração via e-mail (suporte@muaway.net) e estar solicitando um auxilio mais amplo para seu problema.
ImagemImagem
Conforme informado por você que já realizou todos os procedimentos cabíveis para sanar o problema, sugiro que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e assim esteja pedindo mais recursos para que o problema seja solucionado, enfim.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.