Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Não consigo me conectar no servidor.

Então, eu excluo o settings e update e dai quando clico em jogar não aparece mais essa mensagem de erro, só que, eu clico em jogar, fica girando a bolinha do lado da seta como se fosse abrir o jogo e não abre o jogo, como faço pra poder jogar? só isso q eu quero, nn estou em casa, estou em outra residência, na minha casa é tudo ok, mas aqui está dando esse problema no notbook, agora nn aparece mais a mensagem de erro, e sim aparece a bolinha do lado da seta carregando como se fosse entrar no jogo e não entra..
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - PlayerCRF
MuAwaY → Projetando e Construindo a sua Diversão!

Featured Replies

Desinstale o servidor de sua residência e realize os procedimentos corretos, cujo são os que irei lhe fornecer abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net..
Dessa forma seu problema será resolvido com êxito. Deu falha pelo simples fato de que você apagou o arquivo settings, no qual não seria necessário apagar. Apenas apague o update.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Tente desinstalar servidor por completo de sua máquina logo após realize o download novamente e tente conectar no servidor, caso contrario esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net.
Recomendo que o senhor esteja desativando o seu anti-vírus e execute-o o seu launcher como Administrador e veja se o problema será solucionado, caso persista, esteja realizando o download o cliente 2.0 mais atualizado, visualize abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/597204-update-log-de-alteracoes-no-cliente-v2-versao-281/page__p__5148808__fromsearch__1&#entry5148808
Caso o problema persista, esteja entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o problema do senhor e podendo lhe ajudar a solucionar.
Aperte ctrl+alt+del, irá abrir o gerenciador de tarefas, procure por alguma estância do muaway aberto e feche-a, caso o problema persista, esteja desativando seu anti-vírus/firewall pois ambos aplicativos podem está corrompendo algum arquivo impossibilitando carregar no laucher ocasionando o erro, e por fim se nada te ajudar esteja reinstalando seu jogo, desinstale ele todo por completo e baixe de novo, caso não obtenha resultados envie um e-mail para suporte@muaway.net.

Edited by Fael_


Imagem
Olá, boa noite, como você realizou os procedimentos e não obteve nenhum resultado, esteja entrando em contato diretamente com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net. Antes de mandar o e-mail tente fazer o seguinte procedimento pedido neste tutorial: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Primeiramente desinstale por completo seu game, logo após isso você terá que realizar os procedimentos abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net..
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Remova a compatibilidade do seu game, faça o seguinte processo: vá até a sua pasta, procure o launcher do servidor, clique com o botão direito em cima dele, propriedades, compatibilidade, clique na caixinha disponível, em seguida abra o seu game em modo de administrador. Estarei disponibilizando um tutorial abaixo, segue:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se o seu problema persistir, esteja baixando novamente o seu game com o anti-vírus desligado, instale o mesmo de forma correta, após realizar esse processo abra o seu game em modo de administrador.
Por fim nada resolveu, sugiro que contate o suporte administrador através do e-mail suporte@muaway.net, assim estarão te auxiliando da melhor forma possível para sanar o seu problema.

Edited by Sven

Recomendo que você remova o MuAwaY por completo de sua máquina e logo em seguida efetive o download do cliente atualizado: http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Setup_v2.9.0.exe
Após você efetivar o download do cliente atualizado, faça os seguintes passos atentamente e de maneira correta:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Após você fazer o procedimento a cima, de excluir apenas o arquivo UPDATE, desative o seu anti-vírus/firewall e execute-o game em modo administrador, veja se irá obter resultados.
Caso o problema persistir, você deverá contatar uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Peço que esteja realizando o download novamente da versão 2.0 com anti-vírus desativado a prol de não corromper nenhum arquivo, estarei disponibilizando abaixo o tópico mais recente sobre a versão 2.0.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/597204-update-log-de-alteracoes-no-cliente-v2-versao-281/page__p__5148808__fromsearch__1&#entry5148808

Caso não funcionar, envie seu problema através do e-mail suporte@muaway.net que nosso administrador irá lhe ajudar.
Imagem
Imagem
Imagem
Remova o MuAwaY por completo de sua máquina e logo em seguida efetive o download do cliente atualizado: http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Setup_v2.9.0.exe
Após você completa o download do cliente atualizado, faça os seguintes passos da maneira correta:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Sugiro que você esteja averiguando um tutorial abaixo e saiba como remover a compatibilidade do seu jogo, acredito que com este tutorial o seu jogo estará abrindo normalmente, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja solicitando mais recursos para que você consiga sanar este problema que está ocorrendo com você.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.