November 21, 201015 yr comment_541954 Aeew Minha pergunta é: Pode dar 4 MR's Por Dia neh? Como o Sr-M4T4D0R Feez 10 MR's em 2 Diia? --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [VeryHard] _WaNTeD_ Report
November 21, 201015 yr comment_541956 Se nao me engano sao somente 2 Master resets por dia.Eu axo que isso de 10 MR ele deu em mais dias! Report
November 21, 201015 yr Author comment_541957 Maas o Rank foi Zerado Sabado 0:00 néh? --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [VeryHard] _WaNTeD_ Report
November 21, 201015 yr Author comment_541960 Veii vc viiu o Ranking? Ta tudo Mundo com 8 Mr's Menos ele " Soo Ele ta com 10 Num entendo issu ! --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [VeryHard] _WaNTeD_ Report
November 21, 201015 yr Author comment_541961 Aaa Dexa esse assunto Keto ;s Pode Fexa esse Topico Alguem da STAFF --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [VeryHard] _WaNTeD_ Report
November 21, 201015 yr Author comment_541963 Boa Ideia Russo ! Vo Faze issu Vlw Vigilante e Russo --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [VeryHard] _WaNTeD_ Report
November 21, 201015 yr comment_542178 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pode dar 4 MR's Por Dia neh?
Como o Sr-M4T4D0R Feez 10 MR's em 2 Diia?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------