Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera eu to com um problema, "Código do erro: 050000". eu abro o laucnher mas quando clico em jogar fica so tela preta e do nada fecha tudo...
que me ajudar ganha um "+'

Featured Replies

Segue topic abaixo como está resolvendo o seu problema ao executar o nosso game ;

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/583096-off-topic-resolvendo-falha-ao-executar-o-jogo-codigo-1020/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Olá, o senhor poderia nos enviar uma print do erro por favor, aguardando a resposta do jogador!

Quote

Galera executei os passos citados acimas, porem nao deu em nada, o meu erro e o erro "erro: 050000",e nao esse outro ai. Mas apaguei os arquivos e continua a tela preta, depois que clico em jogar. obrigado pela atençao irei entrar em contato com o suporte via e-mail topico pode ser fechado

Pelo que o senhor disse creio que apenas o suporte avançado resolvera seu assunto, entre em contato via Email "suporte@muaway.net" para poder sanar o mesmo.

Edited by Lucas_AWAY2

Quote

Vá até a pasta onde foi instalado o jogo. Caso não saiba(Clique com lado direito do mouse encima do ícone do MuAwaY 2.0, e clique na opção abrir local do Arquivo.).
Apague os seguintes arquivos Arquivos "Settings e Update". (Selecione o Arquivo Settings e pressione a tecla delete do seu teclado, e logo após faça a mesma coisa com o Arquivo Update, ou faça com os 2 logo de uma vez.)


@Edit: Tamanho da fonte.

Edited by S4RC3D0T3




A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!




Olá, bom dia!
Peço que o mesmo esteja deletando o servidor por inteiro da máquina e instale novamente com anti-vírus desativado, pois o anti-vírus pode ter corrompido algum arquivo. Vale lembrar que nosso servidor está com um projeto com a versão 2.0, portanto nosso administrador está solicitando que todos joguem nessa versão, pois está contendo menos erros, abaixo estarei disponibilizando o download atualizado.
http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Setup_v2.9.0.exe

Abaixo estarei disponibilizando tambem dois tutoriais, na qual o mesmo poderá está tentando realizar.
1° Tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/583096-off-topic-resolvendo-falha-ao-executar-o-jogo-codigo-1020/
2° Tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso não consiga, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Warlock_

Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente antes de tudo, reinstale o seu game por completo e instale o mesmo com o seu anti-vírus desativado, em seguida abra em modo administrador.
Caso o seu problema persistir, remova a compatibilidade do seu game, faça o seguinte procedimento, vá até a pasta do seu game, procure o launcher do servidor, clique com o botão direito em cima do mesmo, propriedades, em seguida clique em compatibilidade, marque a caixinha e salva. Veja o tutorial abaixo ensinando como realiza esse procedimento:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se de fato o seu problema não for sanado ao realizar ambas tentativas, você deverá contatar a administração através do e-mail suporte@muaway.net, assim estarão te dando um auxilio direto referente ao seu devido problema.
Recomendo que o senhor esteja desinstalando o seu game por completo instalando novamente com o seu anti-vírus desligado, esteja baixando a versão mais atualizada, visualize abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/597204-update-log-de-alteracoes-no-cliente-v2-versao-281/page__p__5148808__fromsearch__1&#entry5148808
O senhor também poderá mudar a compatibilidade do seu game, esse erro também poderá vim do modo de compatibilidade que está utilizando.
Caso o senhor realize os procedimentos acima e não obter resultados, entre em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o seu problema e lhe ajudando a soluciona-lo.
Esteja seguindo os passos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/583096-off-topic-resolvendo-falha-ao-executar-o-jogo-codigo-1020/
Caso assim mesmo o error persiste erá necessário encaminha um e-mail para suporte@muaway.net.
Nossa administração pede que os jogadores joguem apenas na versão 2.0, caso não obtenha a mesma em sua maquina baixa o instalador, segue o link do download: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/, o download fica na primeira página do tópico.
Agora como o senhor não relatou qual cliente esta usando pelo nome do erro acredito ser o cliente 1.0, sendo assim desinstale o mesmo por completo de sua maquina, desative seu anti-vírus/firewall e torne a executar o download do cliente, realize este procedimento para ambos os clientes, logo após o termino do download execute o launcher como administrador e teste resultados, caso este problema for no cliente 2.0, e o senhor não obter resultados realizando estes procedimentos que eu lhe passei, envie uma mensagem para o e-mail suporte@muaway.net e reporte este problema a nossa administração, feito isso aguarde um parecer dos responsáveis pelo suporte via e-mail.

Edited by Caus

  • Author
Galera executei os passos citados acimas, porem nao deu em nada, o meu erro e o erro "erro: 050000",e nao esse outro ai. Mas apaguei os arquivos e continua a tela preta, depois que clico em jogar. obrigado pela atençao irei entrar em contato com o suporte via e-mail topico pode ser fechado
Olá, bom dia.
Primeiro, desinstale o MuAwaY por completo de sua máquina e após a desinstalação instale-o novamente com o seu Anti-Vírus desligado, pois acontece muitas vezes de o Anti-Vírus interromper algum arquivo acusando um falso vírus de dentro da pasta do jogo, portanto o recomendável é que você desative o anti-vírus para a reinstalação. Você também pode instalar o novo cliente de nosso servidor, caso não saiba como funciona o mesmo, acesse o tópico abaixo e obtenha todas informações do mesmo, inclusive o download.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/

Caso a reinstalação não resolver o problema o aconselhável é que você realize a remoção da compatibilidade de seu jogo, caso não saiba remover a compatibilidade do MuAwaY, acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Se nenhum dos procedimentos obterem resultados positivos em seu problema, você deverá encaminhar um e-mail para suporte@muaway.net solicitando um auxílio administrativo.
Atenciosamente Delpan_ !

O jogador relatou que nada foi resolvido e que iria entrar em contato pelo e-mail, por tanto, assunto resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.