Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas

Olá, Galera Voltei novamente agora com a marca do meu computador enfim, Quando eu entro em game Fica muinto lag que não da nem pra anda no servidor :(



qual drivers Vocês recomenda para a minha pessoa utilizar?
1: Print
Imagem
2:Print
Imagem

é veja as print abaixo do que realmente esta aconteçendo em minha maquina.
3: Print quando vou jogar da este erro
Imagem

CLiquei em "INICIA VARREDURA" É não axO NENHUMA :(


Imagem

Edited by HappyGhost

Featured Replies

Aconselho que você esteja realizando os procedimentos no programa: Driver Booster 3.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Na qual é um programa completo, realizei diversas vezes em minha residência e obtive resultado, portanto verifique fazer uma análise com o programa.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Provavelmente o problema pode não estar em seu computador e sim no próprio jogo. O problema está acontecendo apenas no cliente 2.0? Caso sim, aconselho a você que envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o seu problema e aguarde até que nossa administração lhe auxilie. Se no cliente 1.0 o problema não estiver acontecendo, você terá que continuar utilizando o mesmo momentaneamente até que o problema no 2.0 seja resolvido.
Se você foi até o site da Intel, e não encontrou nenhuma atualização para sua maquina, é porque esta tudo ok, devo lhe informa que como a plataforma da windows 10 é nova, no caso recém lançado, nosso servidor não é totalmente compatível com esta plataforma, sendo assim encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net, e lá o senhor vai apresentar qual tipo de problema de forma detalhada esta acontecendo com o senhor, se caso for um problema diretamente vinculado com o servidor, feito isto aguarde uma interação.
Eu analisei nas prints, que você utiliza o Windows 10, e venho lhe dizer que o Windows 10 não é 100% compatível com o servidor do MuAwaY, por isso você está com problemas e os requisitos que nós membros do suporte lhe fornece não tem êxito quando você procede com os mesmos, com isso, venho lhe dizer que sempre você irá obter problemas por utilizar esse sistema operacional, o nosso administrador já citou que estará trabalhando para impor o MuAwaY compatível com esse sistema, mas não falou uma data concretizada, até que isso ocorra, recomendo que utilize o Windows 7 ou XP para que você não tenha nenhuma tese no servidor do MU.

Edited by South_

    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
As configurações do seu computador são boas para jogar MuAwaY sem lag grafico, poderia mandar informações sobre sua placa de vídeo? Para acessar informações sobre a mesma, clique com o botão direito sobre o desktop, logo em seguida clique em resolução da tela, e configurações avançadas, mande-nos essas especificações.
Imagem
Imagem
Você formatou seu computador a pouco tempo? ou até mesmo apos mudar de versão do itens você não levou o mesmo em um especialista em maquinas para que o mesmo averiguasse se estava tudo operante? bom tentarei lhe fornecer um suporte com oque tenho em mãos vamos lá, de inicio faça os procedimentos:
Quando você baixa um driver do website da Acer que não inclui um programa de instalação, você tem de instalar o driver manualmente:

Clique com o botão direito no arquivo ZIP baixado e então clique em Extrair Todos os Arquivos. Clique duas vezes na pasta que tem o mesmo nome do arquivo baixado.
Pressione as teclas do Windows (Imagem) + C para abrir sua barra Charms. e selecione Buscar.
Toque ou clique em Configurações, digite Gerenciador de Dispositivos e então selecione Gerenciador de Dispositivos nos Resultados.
Toque ou clique duas vezes na categoria de dispositivo para o qual você deseja instalar o driver.
Clique com o botão direito no dispositivo e selecione Atualizar Software do Driver.
Na janela Atualizar Software do Driver, selecione Buscar o software do driver no meu computador.
Clique em Buscar e navegue até a pasta que contém os arquivos do driver. Clique em OK quando a pasta estiver selecionada.
Na janela Atualizar Software do Driver, clique em Próximo. O Windows irá procurar o driver e instalar automaticamente. Quanto acabar, clique em Terminar.
Saiba mais: http://acer-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/29103/~/instala%C3%A7%C3%A3o-manual-de-um-driver-baixado-no-windows-8
* Caso assim mesmo o problema persiste recomendo que leve ate um especialista para que o mesmo faça um orçamento do que esta acontecendo com sua maquina.
Primeiramente gostaria de saber qual é a sua placa de vídeo? Caso você não saiba faça o seguinte, vá até a Área de Trabalho do seu computador clique com o botão direto do seu mouse, procura a guia Resolução de Tela, assim que acha clique nela, procure novamente uma outra guia chamada Configurações avançadas e demonstre uma screen shot desta guia.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.