A cada dia que se passa a administração do MuAwaY me surpreende cada vez mais, os updates que mechem na parte estrutural do jogo em si que vem fazendo é algo muito incrivel, quem se lembra do antigo Away? Super limitado devido a sua versão e ve atualmente consegue enxergar o nível tão magnifico que se encontra é realmente coisa de mestre, as situações no pvp está de parabéns a nova atualização referente a migração das funções da chaos machine do site para o game foi um grande avanço ao meu ver e com certeza graças a isso teremos muitas novidades que poderemos criar dentro do jogo, essa é a hora de bombadearmos com sugestões referentes a itens ^^, enfim queria expor mais palavras, mas acho que não tem como descrever a satisfação que o MuAwaY vem promovendo, continuem assim e irão cada vez mais longe, queria elogiar também o ACM nob verde por ter alcançado essa maestria o cargo de sub administrador era algo muito almejado por muitos e você conseguiu o melhor de tudo é que você é diferente do antecessor e possui muitas ideias, parabéns viu e continue assim, ao Bear também lidar com situações desagradáveis faz parte do cotidiano as vezes, porém você sabe como converter o quadro e isso é admirável em relação a equipe toda estão indo bem, e aos membros do suporte não desistam hehe um dia chegam la.

4