Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre um suposto problema.

Baixei o mu e quando estou botando pra entrar nao vai , nao aparece nada oq tenho q fazer
ja tentei todas compac...

Edited by Very_MD
Tamanho 02.

Featured Replies

De fato quando você abriu o seu game o seu anti-vírus deletou algum arquivo, portanto sugiro que desinstala o seu game por completo e desative o seu anti-vírus, em seguida realize o instalamento do game novamente com o seu anti-vírus desligado, tente realizar esse procedimento.
Poste resultados!

Quote

nao tenho ant virus :D

Veja se o seu game não está aberto, esteja apertando ctrl + alt + del, vá até processos, procure pelo launcher com o nome de muaway.net, se o mesmo já está aberto, finalize-o e abra novamente.
Se por ventura o seu problema não seja sanado, solicite a ajuda do suporte administrativo através do e-mail suporte@muaway.net ou pelo skype suporte@muaway.net, reporta o seu problema aos mesmos e aguarde uma interação.

Edited by Sven

Desative seu anti-vírus e siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/598374-off-topic-problema-com-anti-virus-detectando-virus-apos-atualizacao/
Caso não funcione mande-nos mais detalhes do seu problema.

Quote

nao tenho ant virus :D

Nesse caso, apague o jogo completamente de sua maquina e efetue o download através desse link:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/598161-noticia-mixs-dos-dinorants-reforcados-corrigido-pequ
Se nenhum processo funcionar, reporte seu problema para o email suporte@muaway.net.

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
Recomendo que você remova o MuAwaY novamente do seu computador, e efetive o download do cliente atualizado com o seu anti-vírus desativado: http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Setup_v2.9.0.exe
Feito isso, execute o game em modo administrador e veja se irá obter resultados ao tentar se conectar com o MuAwaY, caso você realizar este procedimento a cima e o problema persistir, contate uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postSven, em 14 April 2016 - 06:20 PM, disse:

De fato quando você abriu o seu game o seu anti-vírus deletou algum arquivo, portanto sugiro que desinstala o seu game por completo e desative o seu anti-vírus, em seguida realize o instalamento do game novamente com o seu anti-vírus desligado, tente realizar esse procedimento.
Poste resultados!


nao tenho ant virus :D
Sugiro que sua autoria esteja desativando o anti-vírus/firewall, provavelmente os aplicativos estão corrompendo o laucher de atualizar algum arquivo impossibilitando a entrada no jogo, caso realize o procedimento e o problema persista, esteja apertando ctrl+alt+del, irá abrir o gerenciador de tarefas, vá até processos, procure estancias denominadas ao muaway, exemplo muaway.exe, caso encontre finalize o processo, realizando todos os procedimentos acima e o problema persistir reinstale seu jogo, e se mesmo assim não funcionar reinicie sua conexão e tente conectar que terá êxito.

Imagem
Esteja desinstalando o game por completamente de sua maquina, logo após fazer isso instale o mesmo com anti-vírus desligado , pois anti-vírus pode ter deletando algum arquivo da pasta acusado o mesmo como vírus falso, caso você esteja utilizando o cliente 1.0, recomendo que você utilize o novo cliente no qual é o 2.0 para ter mais informações acesse abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Imagem
Imagem
Faça seguinte, desative seu anti-vírus e delete o arquivo UPDATE da pasta do MuAwaY, após isso abra novamente o launcher do servidor e clique em jogar.

Estarei deixando abaixo como alterar a compatibilidade do servidor, pois isso também pode ocasionar esse tal erro.

Quote

Clique com o botão direito no aplicativo do MuAwaY.
Selecione a opção Propriedades.
Feito isso irá abrir uma janela, selecione a opção Compatibilidade.
Ai é só voce escolher a que deseja.




Caso esses métodos acima não derem certo, peço que esteja realizando uma gravação do seu determinado erro e enviando para administração via e-mail suporte@muaway.net. Vale ressaltar que nosso administrador está resolvendo apenas problemas relacionados á versão 2.0, portanto apenas envie se estiver utilizando essa versão se não estiver utilizando, basta realizar o download.

Edited by Warlock_

Imagem
Imagem
Imagem
O problema está ocorrendo em qual versão? Caso seja no cliente 1.0, aconselho que passe a utilizar o cliente 2.0 pois alguns problemas que acontecem na versão 1.0 não acontecem neste cliente. Você irá encontrar mais informações e o download do cliente 2.0 neste tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Certifique-se também de que o MuAwaY já não está aberto em seu computador. Pressione as teclas CTRL+ALT+DEL e procure pelo processo muaway.exe. Caso o mesmo esteja sendo executado, finalize-o e volte a testar.

Edited by Klahr

O Certo é você desinstalar o Muaway por completo de sua máquina e reinstalar novamente com o Anti-Vírus desativado para não haver nenhum tipo de erro, Veja topic abaixo :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/598374-off-topic-problema-com-anti-virus-detectando-virus-apos-atualizacao/page__pid__5158695__st__0&#entry5158695

Caso não consiga resolver seu problema, aconselho enviar um e-mail suporte@muaway.net. e informar o seu problema para nossa equipe está resolvendo.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Seu ant-virus detectou algo,mas na versão 2.o não tem fique tranquilo e apenas algum bug, enfim recomendo que lhe desative o ant-virus e tente logar ,dando certo pode ativar que o mesmo não ocorrerá na proxima vez,caso de errado tenta baixa a updata do jogo que esta na versão 2.8.5.

Atenciosamente, iWes
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Você deve estar com o mesmo problema de diversos players no qual é falsa detectamento de vírus, com isso de modo automático o seu anti-vírus pode estar deletando algum arquivo da pasta do servidor, consequentemente impedindo a execução do mesmo com sucesso.
Faço os seguintes procedimentos, desinstale o servidor de modo completo de sua máquina em seguida instale novamente, porém com seu anti-vírus em modo espera (pausado).
Tente estar executando o servidor com o anti-vírus pausado, assim que já estar ativo ao game, caso consiga, poderá ativa-lo novamente sem problema algum. Mais se de fato vim persistir o problema, você deverá estar contatando nossa administração via e-mail (suporte@muaway.net) e estar enviando um protocolo com máximo de informações necessárias para eles estarem lhe ajudando com seu problema.
Mais antes de efetivar esse procedimento que é um dos últimos casos, tente estar desativando seu anti-vírus e poste resultados!

ImagemImagem
Realize o procedimento do tópico abaixo para que o seu problema seja solucionado:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/598374-off-topic-problema-com-anti-virus-detectando-virus-apos-atualizacao/
Caso o problema persista, esteja entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o seu devido problema e lhe ajudando a soluciona-lo.
Esse problema ocorre quando algum tipo de anti-vírus bloqueia o seu Mu, ou seja, já que o senhor citou que não obtém nenhum anti-vírus em seu computador, creio que seja o firewall que não está permitindo o seu game rodar, sendo assim esteja desativando o mesmo e tente conectar em nosso servidor, execute-o o seu launcher como administrador, caso o erro persista, a única maneira é entrar em contato com a nossa Administração através do e-mail.

Edited by Nokia_

Esteja realizando uma limpeza em seu Windows, possivelmente há programas que estão sendo executados no qual estão deixando o seu jogo invisível, ou seja, não podendo aparecer em sua tela. Portanto esteja indo até o executar, digite o comando %temp%, irá abrir uma pasta, nessa pasta será necessário está excluindo todos os arquivos, após excluir, reinicie seu computador e tente acessar o servidor do MuAwaY novamente, veja se irá obter êxito. Caso não, encaminhe via e-mail cujo é o meio de contato com: suporte@muaway.net, explique o seu problema e aguarde uma interação administrativa.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá, caso você esteja tentando jogar com o cliente 1.0 recomendo que instale o 2.0 e assim tente jogar sem problemas, caso você faça download do cliente 2.0 e de o mesmo problema, entre em contato com nossa administração relatando corretamente o seu problema. Você pode enviar um e-mail para o suporte suporte@muaway.net ou então enviar um ticket para nossa administração.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
siga as instruções abaixo com o Anti Vírus desativado http://forum.muaway.net/index.php?/topic/598374-off-topic-problema-com-anti-virus-detectando-virus-apos-atualizacao/ caso não consiga resolve envie um e-mal para suporte@muaway.net
ImagemImagem


MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
Desative seu anti-vírus e siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/598374-off-topic-problema-com-anti-virus-detectando-virus-apos-atualizacao/
Realize os procedimentos mencionados pelos membros acima e poste resultados.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.