April 14, 20169 yr comment_5159069 Baixei o mu e quando estou botando pra entrar nao vai , nao aparece nada oq tenho q fazer ja tentei todas compac... Edited April 14, 20169 yr by Very_MD Tamanho 02. Report
April 14, 20169 yr comment_5159070 De fato quando você abriu o seu game o seu anti-vírus deletou algum arquivo, portanto sugiro que desinstala o seu game por completo e desative o seu anti-vírus, em seguida realize o instalamento do game novamente com o seu anti-vírus desligado, tente realizar esse procedimento. Poste resultados! Quotenao tenho ant virus Veja se o seu game não está aberto, esteja apertando ctrl + alt + del, vá até processos, procure pelo launcher com o nome de muaway.net, se o mesmo já está aberto, finalize-o e abra novamente. Se por ventura o seu problema não seja sanado, solicite a ajuda do suporte administrativo através do e-mail suporte@muaway.net ou pelo skype suporte@muaway.net, reporta o seu problema aos mesmos e aguarde uma interação. Edited April 14, 20169 yr by Sven Report
April 14, 20169 yr comment_5159071 Desative seu anti-vírus e siga o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/598374-off-topic-problema-com-anti-virus-detectando-virus-apos-atualizacao/ Caso não funcione mande-nos mais detalhes do seu problema. Quotenao tenho ant virus Nesse caso, apague o jogo completamente de sua maquina e efetue o download através desse link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/598161-noticia-mixs-dos-dinorants-reforcados-corrigido-pequ Se nenhum processo funcionar, reporte seu problema para o email suporte@muaway.net. Edited April 14, 20169 yr by Reverso_ Report
April 14, 20169 yr comment_5159072 Recomendo que você remova o MuAwaY novamente do seu computador, e efetive o download do cliente atualizado com o seu anti-vírus desativado: http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Setup_v2.9.0.exe Feito isso, execute o game em modo administrador e veja se irá obter resultados ao tentar se conectar com o MuAwaY, caso você realizar este procedimento a cima e o problema persistir, contate uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 14, 20169 yr Author comment_5159073 Sven, em 14 April 2016 - 06:20 PM, disse:De fato quando você abriu o seu game o seu anti-vírus deletou algum arquivo, portanto sugiro que desinstala o seu game por completo e desative o seu anti-vírus, em seguida realize o instalamento do game novamente com o seu anti-vírus desligado, tente realizar esse procedimento. Poste resultados! nao tenho ant virus Report
April 14, 20169 yr comment_5159074 Sugiro que sua autoria esteja desativando o anti-vírus/firewall, provavelmente os aplicativos estão corrompendo o laucher de atualizar algum arquivo impossibilitando a entrada no jogo, caso realize o procedimento e o problema persista, esteja apertando ctrl+alt+del, irá abrir o gerenciador de tarefas, vá até processos, procure estancias denominadas ao muaway, exemplo muaway.exe, caso encontre finalize o processo, realizando todos os procedimentos acima e o problema persistir reinstale seu jogo, e se mesmo assim não funcionar reinicie sua conexão e tente conectar que terá êxito. Report
April 14, 20169 yr comment_5159075 Esteja desinstalando o game por completamente de sua maquina, logo após fazer isso instale o mesmo com anti-vírus desligado , pois anti-vírus pode ter deletando algum arquivo da pasta acusado o mesmo como vírus falso, caso você esteja utilizando o cliente 1.0, recomendo que você utilize o novo cliente no qual é o 2.0 para ter mais informações acesse abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ Report
April 14, 20169 yr comment_5159076 Faça seguinte, desative seu anti-vírus e delete o arquivo UPDATE da pasta do MuAwaY, após isso abra novamente o launcher do servidor e clique em jogar. Estarei deixando abaixo como alterar a compatibilidade do servidor, pois isso também pode ocasionar esse tal erro. QuoteClique com o botão direito no aplicativo do MuAwaY. Selecione a opção Propriedades. Feito isso irá abrir uma janela, selecione a opção Compatibilidade. Ai é só voce escolher a que deseja. Caso esses métodos acima não derem certo, peço que esteja realizando uma gravação do seu determinado erro e enviando para administração via e-mail suporte@muaway.net. Vale ressaltar que nosso administrador está resolvendo apenas problemas relacionados á versão 2.0, portanto apenas envie se estiver utilizando essa versão se não estiver utilizando, basta realizar o download. Edited April 14, 20169 yr by Warlock_ Report
April 14, 20169 yr comment_5159077 O problema está ocorrendo em qual versão? Caso seja no cliente 1.0, aconselho que passe a utilizar o cliente 2.0 pois alguns problemas que acontecem na versão 1.0 não acontecem neste cliente. Você irá encontrar mais informações e o download do cliente 2.0 neste tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ Certifique-se também de que o MuAwaY já não está aberto em seu computador. Pressione as teclas CTRL+ALT+DEL e procure pelo processo muaway.exe. Caso o mesmo esteja sendo executado, finalize-o e volte a testar. Edited April 14, 20169 yr by Klahr Report
April 14, 20169 yr comment_5159079 O Certo é você desinstalar o Muaway por completo de sua máquina e reinstalar novamente com o Anti-Vírus desativado para não haver nenhum tipo de erro, Veja topic abaixo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/598374-off-topic-problema-com-anti-virus-detectando-virus-apos-atualizacao/page__pid__5158695__st__0&#entry5158695 Caso não consiga resolver seu problema, aconselho enviar um e-mail suporte@muaway.net. e informar o seu problema para nossa equipe está resolvendo. Atenciosamente - Wick_- MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
April 14, 20169 yr comment_5159081 Seu ant-virus detectou algo,mas na versão 2.o não tem fique tranquilo e apenas algum bug, enfim recomendo que lhe desative o ant-virus e tente logar ,dando certo pode ativar que o mesmo não ocorrerá na proxima vez,caso de errado tenta baixa a updata do jogo que esta na versão 2.8.5. Atenciosamente, iWes MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 14, 20169 yr comment_5159082 Você deve estar com o mesmo problema de diversos players no qual é falsa detectamento de vírus, com isso de modo automático o seu anti-vírus pode estar deletando algum arquivo da pasta do servidor, consequentemente impedindo a execução do mesmo com sucesso. Faço os seguintes procedimentos, desinstale o servidor de modo completo de sua máquina em seguida instale novamente, porém com seu anti-vírus em modo espera (pausado). Tente estar executando o servidor com o anti-vírus pausado, assim que já estar ativo ao game, caso consiga, poderá ativa-lo novamente sem problema algum. Mais se de fato vim persistir o problema, você deverá estar contatando nossa administração via e-mail (suporte@muaway.net) e estar enviando um protocolo com máximo de informações necessárias para eles estarem lhe ajudando com seu problema. Mais antes de efetivar esse procedimento que é um dos últimos casos, tente estar desativando seu anti-vírus e poste resultados! Report
April 14, 20169 yr comment_5159083 Realize o procedimento do tópico abaixo para que o seu problema seja solucionado: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/598374-off-topic-problema-com-anti-virus-detectando-virus-apos-atualizacao/ Caso o problema persista, esteja entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o seu devido problema e lhe ajudando a soluciona-lo. Esse problema ocorre quando algum tipo de anti-vírus bloqueia o seu Mu, ou seja, já que o senhor citou que não obtém nenhum anti-vírus em seu computador, creio que seja o firewall que não está permitindo o seu game rodar, sendo assim esteja desativando o mesmo e tente conectar em nosso servidor, execute-o o seu launcher como administrador, caso o erro persista, a única maneira é entrar em contato com a nossa Administração através do e-mail. Edited April 14, 20169 yr by Nokia_ Report
April 14, 20169 yr comment_5159084 Esteja realizando uma limpeza em seu Windows, possivelmente há programas que estão sendo executados no qual estão deixando o seu jogo invisível, ou seja, não podendo aparecer em sua tela. Portanto esteja indo até o executar, digite o comando %temp%, irá abrir uma pasta, nessa pasta será necessário está excluindo todos os arquivos, após excluir, reinicie seu computador e tente acessar o servidor do MuAwaY novamente, veja se irá obter êxito. Caso não, encaminhe via e-mail cujo é o meio de contato com: suporte@muaway.net, explique o seu problema e aguarde uma interação administrativa. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
April 14, 20169 yr comment_5159085 Olá, caso você esteja tentando jogar com o cliente 1.0 recomendo que instale o 2.0 e assim tente jogar sem problemas, caso você faça download do cliente 2.0 e de o mesmo problema, entre em contato com nossa administração relatando corretamente o seu problema. Você pode enviar um e-mail para o suporte suporte@muaway.net ou então enviar um ticket para nossa administração. [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
April 14, 20169 yr comment_5159086 siga as instruções abaixo com o Anti Vírus desativado http://forum.muaway.net/index.php?/topic/598374-off-topic-problema-com-anti-virus-detectando-virus-apos-atualizacao/ caso não consiga resolve envie um e-mal para suporte@muaway.net MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor Report
April 14, 20169 yr comment_5159089 Desative seu anti-vírus e siga o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/598374-off-topic-problema-com-anti-virus-detectando-virus-apos-atualizacao/ Report
April 14, 20169 yr comment_5159134 Realize os procedimentos mencionados pelos membros acima e poste resultados. Report
April 14, 20169 yr comment_5159135 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
April 16, 20169 yr comment_5161382 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ja tentei todas compac...
Edited by Very_MD
Tamanho 02.