Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eae parça, então mano, o que dizer de você? Sério mesmo, vou aproveitar o tópico e contar um pouco da nossa história haha, para quem não sabe, eu comecei a dar suporte no MuAwaY no ano passado, para ser mais exato, dia 12 de fevereiro, até então o Igor não dava suporte aqui, e eu sempre chamei ele para vim dar suporte comigo, até porque antes disso eu e ele só jogava os servidores menores, mas enfim, até que um dia ele decidiu vir dar suporte comigo, e é obvio que ele notou uma diferença, mas com o tempo eu fui ensinando ele e também ele foi aprendendo, nós eramos muito unidos, era conferência por praticamente 24 horas, dando suporte, jogando e etc. Eu sofri um pouco mais para entrar, fiquei 11 meses dando suporte diariamente, e ele eu não lembro direito o tempo, mas foi menos tempo que eu. E o mais legal de tudo, é que nós recebemos mp para entrar na staff juntos, no mesmo dia e na mesma hora haha, mas enfim, apesar das diversas brigas que já temos (Umas 3200), não te considero como um amigo virtual, e sim como um amigo normal, sempre me ajudou em tudo e também sempre te ajudei. Quero dizer que dar suporte com você e fazer parte da equipe com você foi um prazer enorme, e quero que mite muito mais ai dentro, algo que infelizmente eu não consegui fazer, mas pode ter certeza de que eu vou voltar e quero que você esteja ai dentro me esperando.

Agora sem enrolação, quero te desejar um feliz aniversário e que tudo na sua vida dê certo, pois você é um cara que merece todo sucesso do mundo, e você sabe disso, enfim mano, você sabe o tanto que eu te considero, e também estou com saudades das conferências diárias da equipe, do focsin, do FranK criança, do Veryzin, do Chefe e também dos demais integrantes, mas enfim, estou com muitas saudades de vocês, sério mesmo, enfim, já estou fugindo do foco do tópico kkkk. Então é isso ae parça, qualquer coisa sabe aonde me encontrar, tamo junto Torneira_GM

Featured Replies

Obrigado por tudo Rafael, pelos conselhos, pelos puxões de orelha, pelas zoeiras nas conferências e pela nossa amizade é claro. Você sabe que a humildade aqui nunca irá faltar, simplicidade é o meu melhor e você sabe muito bem disso. Muito obrigado por ter lembrado de mim nesse dia tão "especial", lhe considero muito e quero levar essa amizade do virtual pro real, afinal, não são muitos que conseguem isso. Desculpa também por demorar á responder, pois eu só fui ver o tópico hoje, mas enfim, muito obrigado fiel. ♥ ♥
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.