Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Vinha versão 1.0 e 2.0 não pega.

E ae pessoal, fui tentar logar aqui em casa e ta dando um erro, pedindo pra atualizar drives que ja estão atualizados, fiz oque o Bear disse no OFF-topico criado pelo mesmo, segui passo a passo e não mudou em nada, ja reinstalei o mu e continua da mesma forma, toda vez que a aba do game carrega para atualizar da esse problema, alguém alguma outra sugestão que tenha feito e resolvida da resideência de vocês ?, valeu galera.

Featured Replies

Como o senhor já realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve resultados, sendo assim recomendo que o mesmo esteja entrando em contato com o setor Administrativo via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o seu problema e lhe ajudando a soluciona-lo corretamente, o senhor poderá tentar baixar a versão mais atualizada, visualize o tópico abaixo que lá estará disponibilizando o download:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/597204-update-log-de-alteracoes-no-cliente-v2-versao-281/page__p__5148808__fromsearch__1&#entry5148808
Caso o erro persista, a única forma é entrando em contato com o setor Administrativo via e-mail e aguardando uma interação da mesma.

Edited by Nokia_

Tente realizar os procedimentos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/598374-off-topic-problema-com-anti-virus-detectando-virus-apos-atualizacao/

Não esqueça desativar seu anti-vírus, mande-nos resultados.
Imagem
Imagem
Realize o procedimento postado pelo administrador.

Basta adicionar o arquivo muaway.exe na lista de exceções do seu anti-vírus, não precisa desativar o mesmo.

Já reportei o falso positivo para o Avast, porém temos que aguardar o prazo de analise para o anti-vírus para de detectar a aplicação do MuAwaY, o que está ao meu alcance já fiz.

Caso não saiba adicionar nas exceções, recomendo pesquisar no google, pois cada anti-vírus é de uma maneira diferente, porém eu sei que todos ou pelo menos quase todos tem esse recurso.

Após adicionar nas exceções recomendo deletar o arquivo "udate.ini" que fica dentro da pasta do MuAwaY, para o launcher poder verificar todo o jogo novamente.

Se por ventura o problema persistir é de extrema importância que relate o problema ao setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Como você relatou que os seus tráficos já estão atualizados e mesmo com os procedimentos recomendados nos tópicos para solução deste problema e não conseguiu excito, você terá que encaminhar um e-mail para suporte@muaway.net solicitando um auxilio administrativo perante ao seu problema.
Atenciosamente Delpan_ !
Como você já realizou todos os procedimentos eficaz para que seu problema pudesse ser resolvido e não obter êxito, será necessário está encaminhando a sua máquina até um técnico de informática para que assim o mesmo possa está fazendo uma averiguação por completo na mesma e se possível encontrar uma aglomeração de drivers desatualizados no qual alguns programas não detectam na hora da varredura e por fim atualiza-los, para que você possa está obtendo sucesso ao acessar o servidor. Se por ventura seu problema persistir, encaminhe via e-mail, cujo tem o contato com o seguinte endereço -> suporte@muaway.net, o aconselhável é explicar detalhadamente o seu problema e assim aguardar um feedback administrativo no mesmo lhe aconselhando de forma correta oque você deverá fazer para resolver o seu problema.
Obs: Você poderá está clicando em OK quando aparecer a mensagem e tentar jogar normalmente.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Você já tentou está excluindo a pasta Update? Caso não, clique com o botão direito de seu mouse em cima do launcher do MuAwaY, clique em Abrir local do arquivo, procure pela pasta Update e exclua a mesma, após isso, execute o jogo em modo administrador, veja se irá carregar algumas atualizações e clique em jogar, feito isso, veja se você irá obter sucessos ao tentar se conectar no MuAwaY, caso você realizar o procedimento a cima e o erro persistir, esteja contatando uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net.

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Vamos lá, o senhor disse que já realizou todos os procedimentos cabíveis e passado a você e não adiantou em nada, sendo assim faça este procedimento que irei lhe passar abaixo:

1º Desinstale seu cliente 2.0 por completo de sua máquina.
2º Reinicie sua maquina (Computador).
3º Desative seu anti-vírus/firewall.
4º Faça o Download do cliente.
5º Execute o mesmo como administrador.
6º Teste os resultados.

Caso estes procedimentos não lhe ajude a obter exito em seu problema, envie um e-mail para suporte@muaway.net, ou então adicione em seu skype o contato suporte@muaway.net, e relate seu problema detalhadamente, e aguarde um parecer dos responsáveis.
Como você já realizou todos os procedimentos possíveis para que o seu problema fosse resolvido e não obteve êxito, você terá que entrar em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relatar o que está acontecendo para que você possa ser auxiliado da melhor forma possível.
Como sua autoria disse, você já realizou todos os procedimentos acessíveis para está resolvendo seu problema é não obteu êxito, aconselhável sua autoria está mandando um e-mail para suporte@muaway.net, lá nossa administração estará lhe manuseando para está resolvendo seu problema com êxito.
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos que o administrador citou, veja se o seu problema será sanado:

Basta adicionar o arquivo muaway.exe na lista de exceções do seu anti-vírus, não precisa desativar o mesmo.

Já reportei o falso positivo para o Avast, porém temos que aguardar o prazo de analise para o anti-vírus para de detectar a aplicação do MuAwaY, o que está ao meu alcance já fiz.

Caso não saiba adicionar nas exceções, recomendo pesquisar no google, pois cada anti-vírus é de uma maneira diferente, porém eu sei que todos ou pelo menos quase todos tem esse recurso.

Após adicionar nas exceções recomendo deletar o arquivo "udate.ini" que fica dentro da pasta do MuAwaY, para o launcher poder verificar todo o jogo novamente.

Se por ventura o seu problema continue a persistir, esteja contatando o suporte administrativo através do e-mail suporte@muaway.net ou pelo skype suporte@muaway.net, informe o seu problema e aguarde uma interação dos mesmos.
Como você já realizou todos os procedimentos e não obteve uma solução, você terá que envia-lo um e-mail para suporte@muaway.net, por lá você explica o problema que vem acontecendo em sua residencia, pois nossos programadores irá ajuda-no a sanar este problema.
Imagem
Imagem
Olá, como o senhor citou que já realizou todos os procedimentos do tutorial então aconselho o senhor ha está enviando um e-mail para nossa administração suporte@muaway.net, é esteja repassando todo o problema ocorrido para que eles estejam averiguando é ajuda-lo a sana-lo.
Siga os procedimentos passado pelo administrador em um tópico semelhante.

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá meu caro amigo, Você já fez quase todos os procedimento né, Sugiro ao Senhor a deleta a pastar do Mu AwaY do seu Computador, é logo em seguinte baixa novamente para ver se soluciona o seu problema, Caso o senhor faça isto é não resolver em nada sugiro o senhor á está enviando um E-mail para nossa Administração suporte@muaway.net
Meu Caro ,

Siga as instruções do link abaixo explicando como resolver :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/598374-off-topic-problema-com-anti-virus-detectando-virus-apos-atualizacao/

Caso não resolver entre em contato com nossa administração via e-mail :suporte@muaway.net .

Edited by Timmy

como o senhor já realizou passa passo do off tutorial criado pelo Bear recomendo que o senhor entre em contato diretamente com administração pelo e-mal suporte@muaway.net
ImagemImagem

MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.