Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Foi alterado algo nos potions?

Bom , gostaria de saber se teve alguma atualização que afeto os Potions Pois meu potion está muito Lento meu ping está normal isso está acontecendo so comigo ?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Em minha residência os potions estão descendo normal, caso tenha alguma atualização seremos notificados pelo nosso administrador.
Diversos jogadores estão reclamando dos potions que estão lentos após a ultima atualização, sendo assim aguarde pois nossa administração já deve estar ciente deste possível bug/problema, e procura sanar de forma rápida.
Não foi divulgado nenhuma manutenção que interferiu no andamento dos potions dentro do jogo, em minha residência a fluência do mesmo está da mesma forma, como você relata que não a problemas com a sua conexão recomendo relatar tal problema para o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Não obteve nenhuma atualização que esteve afetando os potions, em minha residencia estou utilizando os potions normalmente, caso o erro estiver ocorrendo apenas com você, contate o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net para que você possa estar obtendo uma ajuda.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que esse problema ocorre apenas com você, pois em minha residencia o potion está normalizado, e pelo oque você disse a sua internet está normal, tente diminuir o desempenho do jogo, talvez possa ajudar, no mas reporte esse problema para o e-mail suporte@muaway.net, para que a equipe fique ciente desse problema.

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
Negativo, nenhuma alteração foi feita na velocidade do uso das Potions. Provavelmente é um problema em seu computador que está causando a lentidão, enfim, envie um e-mail com mais detalhes sobre o seu problema para suporte@muaway.net e aguarde até que uma analise seja feita para que você possa ser auxiliado por nossa administração.
Fiz um teste e aqui se encontra normal, ou seja, não foi feita nenhuma manutenção a onde foi afeitado o potion não, caso você ache que seu game não se encontra normal reporte para o e-mail suporte@muaway.net, pois nossa equipe irá avaliar e te ajudará obter uma solução.
Imagem
Imagem
Não sabemos, até porque informações do gênero cabe apenas ao setor administrativo, porém em minha residência os potions continuam de uma forma normal, não estou observando nenhuma diferença nos mesmos. O aconselhável é você verificar a sua conexão com a internet, para que assim o seu problema seja resolvido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá, vários jogadores vem reclamando diariamente sobre isso, porém em minha residencia esta tudo normalizado, creio que o problema esteja na sua conexão com a internet ou ate seu próprio computador.
Esse problema ocorre com diversos jogadores, e não temos um tutorial em nosso fórum de como ajudar a solucionar esse problema, sendo assim recomendo que o senhor esteja entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando esse problema e lhe ajudando a soluciona-lo.
Negativo, Nenhum tipo de atualização foi feita por esses últimos dias, isso são algumas instabilidades que nosso servidor está se passando na versão 2.0, O melhor que você pode fazer é enviar um e-mail suporte@muaway.net. para que nossa equipe esteja resolvendo o seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Até o momento não teve nenhum tipo de atualização que interferiu a jogabilidade.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
aqui se encontra normal, ou seja, não teve nenhuma manutenção a onde foi afeitado os potions.
Olá, em minha residencia também se encontra com o mesmo problema, meu ping esta ótimo, porem os potions estão descendo lentamente, apos a ultima atualização ficou dessa maneira, porem vamos aguardar ate a proxima atualização para ver se temos melhorias, se não tivermos podem entrar em contato com nossa administração pelo e-mail: suporte@muaway.net
realmente a estabilidade dos Potion esta um pouco baixa muitos jogadores estão reclamando administração já esta ciente de tal fato e esta trabalhando para concerta esse pequeno problema ou seja bug

Edited by _MaTaRuNa_

ImagemImagem

MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor

Não foi mexido em nada correlacionado a potions e PVP, apenas a atualização da chaos machine e ajustes que não se ligam ao assunto em pauta citado por você. Verifique sua conexão com a internet.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.