Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Acho que cliente 2.0 esta com instabilidade, já que não é só no meu pc que os servidores sumiram, alguém tem uma solução pra isto?
Salve: desconsiderem o topico Mu já volto aqui

Edited by Tiber-PK

Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Então, o cliente 2.0 pode está sofrendo instabilidades localizadas, pois você não é o primeiro á criar um tópico relatando esse problema, portanto única maneira é aguardar até que tudo volte ao normal.
Imagem
Imagem
Imagem
Aqui em minha residência estar boa, creio que o problema está vindo de sua internet, sendo assim recomendo que o senhor esteja reiniciando o seu modem e verificando se o problema será solucionado, caso o erro persista, esteja desativando o seu anti-vírus/firewall e execute o seu launcher como administrador e veja se o problema será sanado, caso continue a persistir, entre em contato com a nossa Administração através do e-mail: suporte@muaway.net, esteja reportando o tal problema que está ocorrendo em sua residência para que a nossa Administração esteja averiguando isso e lhe ajudando a soluciona-lo.
De fato você não é o único jogador a sofrer com isso, no mas, siga os tutoriais de um tópico idêntico ao seu:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/598440-servidores-nao-aparecem/
Caso nenhum método seja eficiente no seu problema, reporte o mesmo para o e-mail suporte@muaway.net, ou aguarde uma próxima atualização vinda do servidor.

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
Olá, em minha residencia esta tudo normalizado, creio que sua internet esteja passando por alguma instabilidade perante nosso servidor, veja os servidores na V2.0 nesse exato momento.
Servidores a exato dia 15/04/2016 ás 01:20
Spoiler
Em meu computador a lista de servidores está em perfeitas condições, não sabemos se de fato é uma instabilidade apenas com alguns jogadores, pois já tivemos um tópico criado relatando o mesmo problema que o seu. No mais, verifique se o problema está ocorrendo no cliente 1.0, caso não esteja, aconselho que utilize o mesmo momentaneamente e siga os procedimentos que nós fornecemos neste tópico semelhante ao seu: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/598440-servidores-nao-aparecem/

Edited by Klahr

pedido de outros Players quando pedi um suporte faz o pedido a baixo vari os outros players deixa a baixo não fazem tutorial fica meio difícil
Imagem
→ Atenciosamente, FODINHA
MuAwaY - Projetando e construindo sua
Diversão

→ Salve salve não desista você é um vencedor
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.