Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a como recuperar a minha conta.

Olá , como faço pra recupera minha conta sendo que so sei o Loguin da mesma e o e-mail nao me vem na memoria ,e senhas eu ja tentei de todas e nao consigo lembra queria sabe se tem como resolver essa situação ou minha conta vai dar por esquecimento , desde já grato :mama: .

Edited by Lipe_CL
Tamanho 2.

Atenciosamente JABAWOCKEZ
MuAwaY Projetando e construindo sua Diversão !



Imagem

Featured Replies

Você deverá entrar em contato com o setor administrativo através de ticket, relate o ocorrido o mesmo irá analisar o assunto exposto e procurar uma solução, nesses casos é enviado um formulário para o jogador, ele deve preencher de forma correta todas as perguntas que vem no mesmo, caso ao contrário a administração não poderá te ajudar, recomendo que você esteja criando uma nova conta e abrindo um ticket, caso não saiba veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Você deverá enviar um ticket para a Administração de uma nova conta, solicitando o e-mail da tal conta esquecida por você, lá no ticket você posta tudo oque lembra dela, como login, data de nascimento, nome completo do criador e se possível até a data onde você terá uma chance amais para recupera-lo, lembrando que será retornado para você um questionário com no minimo 10 perguntas sobre a tal conta, se você responder corretamente, será analisado e sua conta com e-mail devolvidos. Prossiga!
Como você não tem acesso ao e-mail, é impossível está realizando a recuperação de sua conta através do site, até porque é necessário ambos dados (logins/e-mails), no seu caso será necessário criar uma conta secundária e assim encaminhar um ticket para o setor administrativo e por fim explicar oque de fato ocorreu com sua autoria e aguardar um prazo de 72 horas úteis, ou seja 3 dias para obter uma resposta administrativa em seu ticket. Lembrando que o administrador poderá lhe fornecer um relatório com perguntas, onde você respondendo-as corretamente, irá obter êxito na recuperação.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Você terá que solicitar a recuperação via ticket através de outra conta, pois infelizmente não existe nenhum outro método que possibilite a recuperação de uma conta sem acesso ao e-mail em que a mesma está cadastrada. Nossa administração lhe fornecerá um formulário que deverá ser preenchido com algumas informações sobre a sua conta esquecida, e caso as informações sejam reais, você terá o auxilio de nossa administração na recuperação.
Importante seria ter o acesso ao e-mail da conta para poder realizar o processo de recuperação padrão recomendado, no entanto, caso você não possui mesmo, tente enviar um ticket solicitando um auxílio na recuperação, pois assim você poderá preencher um questionário sobre a sua conta, caso você tenha certeza de todas as perguntas e souber responder corretamente, há uma grande chance de você recuperá-la.
Obs: O ticket pode demorar até 72 horas para ser respondido.
Conforme você ressaltou que não obtêm nenhum dos dados em mãos, sugiro que entre em contato com a administração por ticket, informe o seu problema, a administração estará dando uma atenção e te dando um auxilio, estarão te fazendo algumas perguntas referente a sua conta, caso você seja realmente o dono estarão recuperando-a. Caso não saiba como enviar um ticket, acesse o respectivo tutorial:
http://forum.muaway....-administracao/
Recomendo que envie um ticket para administração informando o ocorrido e aguarde o prazo de 72horas para receber um auxílio lembrando que sem o e-mail é impossível recuperar manualmente, esse equivoco já ocorreu comigo unica maneira de recuperar foi solicitando através do ticket, é valido lembrar que você deverá enviar o máximo de provas possíveis que a mesma lhe pertence para que administração tenha certeza que não seja uma farsa, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao
Veja o tutorial a seguir e saiba como recuperar os dados de sua conta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-os-dados-de-sua-account/
Como você disse que não sabe do e-mail, você deverá entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket e assim solicitar uma ajuda para o mesmo que lhe ajude a recuperar a sua conta, com isso, o mesmo irá lhe fornecer um formulário onde você deverá inserir alguns dados já inseridos em sua conta, você respondendo de forma correta, o nosso administrador poderá está lhe oferecendo um suporte onde irá obter resultados ao recuperar a sua conta, no entanto, você deverá apenas a recorrer a este procedimento de enviar um ticket para recuperar a sua conta do jogo.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
-
Para você tenta recuperar sua conta novamente, você deverá enviar um ticket para nossa administração relatando o ocorrido com você sobre a perca da sua conta, após enviar um ticket você deverá aguarda o prazo de 72 horas úteis (3 dias) para ter um interação da equipe em seu ticket, lembrando que não é certeza que você irá recuperar sua conta, caso não saiba como enviar um ticket, veja abaixo o tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Já que o senhor não lembra o seu e-mail, será difícil conseguir saber a senha já que o senhor esqueceu, sendo assim recomendo que o mesmo esteja entrando em contato com a nossa Administração através do ticket, esteja solicitando o problema ocorrido com o senhor que o senhor não obtém mais a sua conta, lembrando que a mesma irá lhe passar um formulário onde o senhor terá que preencher de uma forma correta, caso as respostas forem corretas a mesma irá lhe ajudar caso ao contrário creio que nada poderá ser feito, até porque a nossa Administração terá que ter total certeza de que a tal conta pertence ao senhor. Lembrando que o prazo para que o seu ticket seja respondido é de 72 horas 3 dias úteis, portanto o senhor deverá aguardar o prazo marcado e caso o senhor não saiba enviar um ticket para mesma, eu estarei disponibilizando um tutorial abaixo de como realizar esse procedimento, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
  • Author
Obrigado a todos a ajuda e pela atenção.
Atenciosamente JABAWOCKEZ
MuAwaY Projetando e construindo sua Diversão !



Imagem
Bom, para você ta recuperando sua acoult aconselho você esta entrando em contato com a administração via ticket nesse fato como você não lembra senha da conta antiga aconselho você cria uma nova conta e esta enviando um ticket para a administração através da nova conta mais Streets ele vai demora quanto tempo para responde meu ticket? bom ele levara 3 dia especifico o ate 72horas horas.
Solicite a recuperação da sua conta através de um ticket, será necessário que o senhor envie seu login, logo em seguida a administração te mandará um questionário relacionado a sua conta, responda-o corretamente.
Caso não saiba enviar um ticket siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Aconselho que envie um ticket para nossa administração para que eles resolvam seu problema. :weakbench:
Imagem
Atenciosamente: Th3_B3sT MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.
Basta o senhor abrir um ticket relatando sobre o ocorrido, ou pode tentar dessa maneira, veja o tutorial abaixo de como recuperar senha.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Ver postFael_, em 15 April 2016 - 07:21 PM, disse:

Você deverá entrar em contato com o setor administrativo através de ticket, relate o ocorrido o mesmo irá analisar o assunto exposto e procurar uma solução, nesses casos é enviado um formulário para o jogador, ele deve preencher de forma correta todas as perguntas que vem no mesmo, caso ao contrário a administração não poderá te ajudar, recomendo que você esteja criando uma nova conta e abrindo um ticket, caso não saiba veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Correto!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.