Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a uma ferramenta com problema em minha residência.

Olá, boa noite, bom estou aqui por um motivo bem simples, porém estou com dificuldades. kkk
Bom o problema é que normalmente quando a gente aperta enter e o botão ceta para cima /\ volta oque foi escrito, porém no meu não faz essa ação. :unsure:
Então galera, como eu faco para ativar essa função?
Obs: não é problema na versão abas não realiza esse procedimento! :weep:

Edit's
#Meu teclado/tecla não está quebrado vey.
#Né qual parte que eu valo que não é a versão/cliente que vocês não entenderam?
#Quero solução man!
Aguardar alguém que entenda!...

:dumbells:

Edited by Lipe_CL
Tamanho 2.

Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Não sabemos o porque a sua ferramenta não está funcionando de forma correta, até porque em minha residência a mesma está em perfeitas condições. De fato a sua tecla para cima do teclado está quebrada e/ou algo do gênero, portanto verifique-a e tente novamente.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Isso é algo padrão do próprio servidor, ao você apertar enter e colocar a seta para cima, a última coisa escrita irá retornar, caso o seu não esteja retornando sugiro que esteja reinstalando seu jogo, provavelmente você fez alterações na pasta do jogo no qual danificou algo,enfim, realize a reinstalação.

Imagem
Isto se trata de uma função padrão de nosso servidor, não há nenhum comando para que isso possa está sendo realizado, porém a tecla deve está com algum problema, sugiro que veja se a mesma está quebrada ou algo do gênero, no mais sugiro que reinstale o seu game novamente e instale o cliente 2.0 atualizado.
Em minha residência tal opção esta funcionando normalmente, verifique se não há nenhum imprevisto entre meio da mesma que esteja, impossibilitando de fazer tal ação pois no servidor a mesma esta operando normalmente.
Nunca vi algo parecido antes. Provavelmente pode ser um problema com o seu teclado, pois o sistema em questão está funcionando em perfeitas condições em ambas as versões (acabei de realizar um teste). Verifique se as setas de seu teclado estão funcionando corretamente, e caso não seja este o problema, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o que está acontecendo para que você possa ser auxiliado da melhor forma possível por nossa administração.
Fui fazer o procedimento do enter e tecla para cima em minha residencia, o mesmo funcionou perfeitamente, creio que o seu teclado esteja com um mal funcionamento, aconselho o senhor tentar com 1 outro teclado para ver se continua com o mesmo problema, caso não continue, tente fazer a reinstalação do jogo, pois se o senhor alterou alguma pasta do servidor,pode ser que ocorreu um pequeno bug.
Acabei de realizar o teste e em minha residência se encontra normal, acredito que seja um problema do seu teclado, até pelo fato de que não é uma ferramenta e é algo padrão do servidor, altere o teclado e tente novamente. Caso persistir, envie um email para suporte@muaway.net e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
O senhor está realizando o processo corretamente? Lembrando que para isso, o senhor devera apertar enter e, só depois apertar a seta para cima. Nunca vi um caso parecido com o seu, recomendo que o senhor reinstale seu jogo, para que todos os processos do mesmo seja reinicializados.
Imagem
Imagem
Em minha máquina essa ferramenta está operando normalmente, aconselho que você esteja certificando o seu teclado, pois o mesmo pode conter falhas e assim impossibilitando de que você utilize a tecla enter mais a seta para cima para inserir ao servidor a ultima mensagem digitada em sua caixa de dialogo, caso o seu teclado estiver operando normalmente e sem falhas, recomendo de que você reinstale o MuAwaY em sua máquina, pois acredito que você esteve mexendo na pasta do MU e assim alterando algum arquivo que acabou corrompendo essa função no servidor, caso você reinstalar o game e o problema persistir, reporte o erro através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um feedback administrativo para lhe informar o real motivo que isso está ocorrendo com a sua pessoa.
    Atenciosamente, South.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, esse padrão e do servidor, ao você apertar enter e colocar sua setinha para cima, a ultima mensagem que você escreveu irá retornar novamente a palavra que você falo, como você cito aconselho que você esteja reinstalando seu jogo, porque provavelmente seu jogo sofreu alguma alteração .

-
Em minha residencia estão normalmente, porém não sabemos o real motivo para não esta funcionando, recomendo você esta reportando esse erro para o seguinte e-mail suporte@muaway.net relatando o seguinte problema, após realizar os procedimentos acima basta aguarda uma interação da nossa administração.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Em minha residencia se encontra normal, recomendo que você esteja entrando em contato pelo e-mail suporte@muaway.net, pois nossa equipe irá avaliar e ajudará você obter uma solução para este problema.
Imagem
Imagem
Aconselho que você esteja desinstalando e instalando corretamente, pois em minha residência está em perfeitas condições.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Cola la na city da sua cidade ta ligado ,vai no mercado e compra um teclado novo amigo,deve ser esse teclado seu ai maior pedregulho tlgd ,ai nao funfa os baguio certo ,mais isso vai ter soluçao basta esperar se resolver que tudo estara ok ,obrigado
Aqui em minha residência está funcionando corretamente, e infelizmente não sei o motivo do porque em sua residência não estar funcionando, creio que seja algum tipo de problema, sendo assim recomendo que o senhor esteja entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma posa averiguar e lhe ajudar a soluciona-lo.
  • Author

Ver postReverso_, em 15 April 2016 - 07:47 PM, disse:

O senhor está realizando o processo corretamente? Lembrando que para isso, o senhor devera apertar enter e, só depois apertar a seta para cima. Nunca vi um caso parecido com o seu, recomendo que o senhor reinstale seu jogo, para que todos os processos do mesmo seja reinicializados.

Parceiro olha só a data do cadastro no fórum "FÓRUM" comecei jogar hoje não parça.
Nu fodi!

Edited by Sonzin_

Atenciosamente, Elmison Silva

Imagem
Imagem
O problema pode se encontrar em seu teclado, acabei de fazer um teste em minha residência e se encontra normal, você não precisa fazer nada a mais que digitar e utilizar a ferramenta para cima, entretanto, caso continue com o problema sugiro que esteja entrando em contato com o setor administrativo através do suporte@muaway.net.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.