April 16, 20169 yr comment_5160710 Por que quando estou upando , Meu FPS cai drasticamente quando chego perto dos monstros, Sempre ta 22 e cai pra 5/4, assim sendo Fica Travando de mais... Isso é so cmg? Edited April 16, 20169 yr by Lipe_CL Tamanho 2. Report
April 16, 20169 yr comment_5160714 bom esta caindo devido o ataque dos monstros minha maquina esta normal creio que o problema e somente na sua maquina MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor Report
April 16, 20169 yr comment_5160715 Isso é problema do seu computador, caso o senhor não obtenha um computador com peças boas, faz com que isso aconteça, quando tem bastante coisas na sua tela, seja jogadores ou monstros o seu mu irá ficar com leg, o senhor poderá melhorar realizando uma atualização de drivers em sua máquina, caso não saiba, visualize o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Após de atualizar os seus drivers, esteja realizando o procedimento de como evitar leg's em sua máquina, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ FettyWap, em 16 April 2016 - 12:43 AM, disse:Mas o msm Nao da problema quando estou perto de mtos Jogadores, Sempre quando estou upando perto dos monstros. Como eu disse, o problema está em seus drivers, creio que os seus drivers estão desatualizados, sendo assim ocorre alguns leg's e faz com que o seu FPS caía, realize o procedimento de atualizar os drivers e veja se irá obter resultados, lembrando, poste o resultado. Edited April 16, 20169 yr by Nokia_ Report
April 16, 20169 yr comment_5160716 Quando o seu fps cai é por causa do desempenho do seu computador, esteja verificando se a memória ram de sua máquina está normal, caso a mesma não esteja, realize uma limpeza na cpu da sua máquina, a mesma possa está suja. Também esteja indo até um técnico de informatica, relate o seu problema ao mesmo, até formate o seu computador, pois talvez a sua máquina está danificada ou com o desempenho ruim. Edited April 16, 20169 yr by Sven Report
April 16, 20169 yr Author comment_5160717 Nokia_, em 15 April 2016 - 11:42 PM, disse:Isso é problema do seu computador, caso o senhor não obtenha um computador com peças boas, faz com que isso aconteça, quando tem bastante coisas na sua tela, seja jogadores ou monstros o seu mu irá ficar com leg, o senhor poderá melhorar realizando uma atualização de drivers em sua máquina, caso não saiba, visualize o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Após de atualizar os seus drivers, esteja realizando o procedimento de como evitar leg's em sua máquina, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Mas o msm Nao da problema quando estou perto de mtos Jogadores, Sempre quando estou upando perto dos monstros. Report
April 16, 20169 yr comment_5160718 Creio que seja apenas com você,pois estou upando normalmente e meu fps esta oscilando entre 20~21 no mais creio que sua internet esteja passando por instabilidades sendo assim o mais recomendável e que você esteja procurando um servidor com menos membros possíveis para que sua internet fique estável para que possa obter uma melhor jogabilidade, pois em minha residência o fps esta operando normalmente. Report
April 16, 20169 yr comment_5160719 Se seu FPS está caindo é por causa do desempenho do seu computador , o meu ta normalmente , esteja verificando se a memória ram de sua máquina está normal, caso a mesma não esteja, realize uma limpeza na cpu da sua máquina. Report
April 16, 20169 yr comment_5160720 Infelizmente não é só com você. Especificamente quando vou upar em /arena ou em /arena11 nos monstros chamados Bull Fighter (com os demais monstros isso não acontece) eu tenho uma queda drástica em meu FPS, porém não sabemos o que de fato está causando essa queda. Eu consegui resolver parte desta queda reduzindo o brilho do jogo e desativando os efeitos dos itens, mas ainda sim sinto uma travadinha enquanto estou upando. Aconselho que envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o que está acontecendo (tente especificar o nome dos monstros e os locais onde as travadas acontecem para facilitar o trabalho de nossa administração) para que uma analise de seu problema seja feita e você seja auxiliado a solucionar o mesmo. Edited April 16, 20169 yr by Klahr Report
April 16, 20169 yr comment_5160721 Verifique os requisitos mínimos para rodar o jogo sem problema: [attachment=9116:Screenshot_3.png] Se as configurações do seu computador forem superiores a essas, recomendo que o senhor atualize seu DirectX, caso não saiba como faze-lo segue abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ Diminuir o desempenho do jogo pode ajudar também, para isso aperta a tecla ESC dentro de jogo, vá em configurações e mude o desempenho para Baixo. Poste Resultados. Edited April 16, 20169 yr by Reverso_ Report
April 16, 20169 yr comment_5160722 Simples, o seu frames per second cai ao está perto dos mobs pelo fato de que naquele determinado momento é necessário uma quantia maior de imagens de sua máquina passadas para o servidor, ou seja, gastando mais e mais do seu cpu/processo do servidor, portanto fique tranquilo perante a isso, não irá influenciar em sua jogabilidade. Só lembrando que os monstros do serve de upar em nosso game está muito pesado, porém o administrador já está ciente e trabalhando para resolver o tal problema. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
April 16, 20169 yr comment_5160724 Aconselhável sua autoria está pedindo auxílio administrativo atráves do e-mail suporte@muaway.net, lá sua autoria deve está informando o problema, assim nossa administração estará lhe manuseando corretamente para está resolvendo seu problema, como você disse a queda de FPS só ocorre quando está perto dos monstros e dos players não, isto pode ser algum bug na qual deve ser análisado e corrigido. Report
April 16, 20169 yr comment_5160725 Existe alguns fatores no qual pode ocasionar o lag gráfico em sua máquina, problema na memoria ou na placa de vídeo é um deles, recomendo que realize uma limpeza na memoria com uma borracha, ou leve a um técnico de informática para uma verificação completa, esteja também atualizando seu direct-x o programa influência na demanda de resposta, caso não saiba veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ Report
April 16, 20169 yr comment_5160733 A administração sugeriu que todos os jogadores que estão com este problema fazer um vídeo demonstrando como o problema funciona para que eles possam ter uma noção mais ampla e assim futuramente poder sanar, o programa sugerido para que você esteja gravando é o Fraps, assim que gravado hospede o mesmo no youtube. Report
April 16, 20169 yr comment_5160734 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Isso é so cmg?
Edited by Lipe_CL
Tamanho 2.