Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a perca de FPS quando estou upando no cliente 2.0.

Por que quando estou upando , Meu FPS cai drasticamente quando chego perto dos monstros, Sempre ta 22 e cai pra 5/4, assim sendo Fica Travando de mais...
Isso é so cmg?

Edited by Lipe_CL
Tamanho 2.

Featured Replies

bom esta caindo devido o ataque dos monstros minha maquina esta normal creio que o problema e somente na sua maquina
ImagemImagem

MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
Isso é problema do seu computador, caso o senhor não obtenha um computador com peças boas, faz com que isso aconteça, quando tem bastante coisas na sua tela, seja jogadores ou monstros o seu mu irá ficar com leg, o senhor poderá melhorar realizando uma atualização de drivers em sua máquina, caso não saiba, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Após de atualizar os seus drivers, esteja realizando o procedimento de como evitar leg's em sua máquina, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

Ver postFettyWap, em 16 April 2016 - 12:43 AM, disse:

Mas o msm Nao da problema quando estou perto de mtos Jogadores, Sempre quando estou upando perto dos monstros.

Como eu disse, o problema está em seus drivers, creio que os seus drivers estão desatualizados, sendo assim ocorre alguns leg's e faz com que o seu FPS caía, realize o procedimento de atualizar os drivers e veja se irá obter resultados, lembrando, poste o resultado.

Edited by Nokia_

Quando o seu fps cai é por causa do desempenho do seu computador, esteja verificando se a memória ram de sua máquina está normal, caso a mesma não esteja, realize uma limpeza na cpu da sua máquina, a mesma possa está suja. Também esteja indo até um técnico de informatica, relate o seu problema ao mesmo, até formate o seu computador, pois talvez a sua máquina está danificada ou com o desempenho ruim.

Edited by Sven

• Author

Ver postNokia_, em 15 April 2016 - 11:42 PM, disse:

Isso é problema do seu computador, caso o senhor não obtenha um computador com peças boas, faz com que isso aconteça, quando tem bastante coisas na sua tela, seja jogadores ou monstros o seu mu irá ficar com leg, o senhor poderá melhorar realizando uma atualização de drivers em sua máquina, caso não saiba, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Após de atualizar os seus drivers, esteja realizando o procedimento de como evitar leg's em sua máquina, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

Mas o msm Nao da problema quando estou perto de mtos Jogadores, Sempre quando estou upando perto dos monstros.
Creio que seja apenas com você,pois estou upando normalmente e meu fps esta oscilando entre 20~21 no mais creio que sua internet esteja passando por instabilidades sendo assim o mais recomendável e que você esteja procurando um servidor com menos membros possíveis para que sua internet fique estável para que possa obter uma melhor jogabilidade, pois em minha residência o fps esta operando normalmente.
Se seu FPS está caindo é por causa do desempenho do seu computador , o meu ta normalmente , esteja verificando se a memória ram de sua máquina está normal, caso a mesma não esteja, realize uma limpeza na cpu da sua máquina.
Infelizmente não é só com você. Especificamente quando vou upar em /arena ou em /arena11 nos monstros chamados Bull Fighter (com os demais monstros isso não acontece) eu tenho uma queda drástica em meu FPS, porém não sabemos o que de fato está causando essa queda. Eu consegui resolver parte desta queda reduzindo o brilho do jogo e desativando os efeitos dos itens, mas ainda sim sinto uma travadinha enquanto estou upando. Aconselho que envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o que está acontecendo (tente especificar o nome dos monstros e os locais onde as travadas acontecem para facilitar o trabalho de nossa administração) para que uma analise de seu problema seja feita e você seja auxiliado a solucionar o mesmo.

Edited by Klahr

Verifique os requisitos mínimos para rodar o jogo sem problema:
[attachment=9116:Screenshot_3.png]
Se as configurações do seu computador forem superiores a essas, recomendo que o senhor atualize seu DirectX, caso não saiba como faze-lo segue abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Diminuir o desempenho do jogo pode ajudar também, para isso aperta a tecla ESC dentro de jogo, vá em configurações e mude o desempenho para Baixo.
Poste Resultados.

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
Simples, o seu frames per second cai ao está perto dos mobs pelo fato de que naquele determinado momento é necessário uma quantia maior de imagens de sua máquina passadas para o servidor, ou seja, gastando mais e mais do seu cpu/processo do servidor, portanto fique tranquilo perante a isso, não irá influenciar em sua jogabilidade. Só lembrando que os monstros do serve de upar em nosso game está muito pesado, porém o administrador já está ciente e trabalhando para resolver o tal problema.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Aconselhável sua autoria está pedindo auxílio administrativo atráves do e-mail suporte@muaway.net, lá sua autoria deve está informando o problema, assim nossa administração estará lhe manuseando corretamente para está resolvendo seu problema, como você disse a queda de FPS só ocorre quando está perto dos monstros e dos players não, isto pode ser algum bug na qual deve ser análisado e corrigido.
Imagem
Imagem
Existe alguns fatores no qual pode ocasionar o lag gráfico em sua máquina, problema na memoria ou na placa de vídeo é um deles, recomendo que realize uma limpeza na memoria com uma borracha, ou leve a um técnico de informática para uma verificação completa, esteja também atualizando seu direct-x o programa influência na demanda de resposta, caso não saiba veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/

Imagem
A administração sugeriu que todos os jogadores que estão com este problema fazer um vídeo demonstrando como o problema funciona para que eles possam ter uma noção mais ampla e assim futuramente poder sanar, o programa sugerido para que você esteja gravando é o Fraps, assim que gravado hospede o mesmo no youtube.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.