Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado) Igor_GM e Fox_GM.

Queria elogiar esses dois mitos, como todos sabem, a muito tempo que os jogadores não puderam participar dos eventinhos com a classe soul master, e creio que muitas pessoas estavam com saudades de participar com a tal classe, e hoje os membros da equipe Igor_GM e Fox_GM liberou, então merece o meu elogio e o meu respeito, até porque eu não vejo necessidade de proibir essa classe, a mesma não estava sendo utilizada para nada. Agora sim o servidor ficou maneiro, ainda mas participando dos eventinhos com a classe soul master, enfim. Parabéns para vocês mano, dois mitos, além de liberar a classe rebentaram, realizaram várias rodadas de eventinhos, todos gostaram, excelente trabalho de vocês, parabéns <3
Imagem
Imagem
Imagem

[Assistente e Mestre] -CrasWes- - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Featured Replies

Muito obrigado pelo elogio Cras, tento fazer o máximo para agradar os jogadores... Obrigado pelo reconhecimento, é isso que motiva sempre uma pessoa logar mais no servidor e fazer mais eventos, agradeço de coração! ♥
Muito obrigado pelo elogio brother é muito gratificante para mim saber que meu trabalho vem sendo reconhecido pelo jogadores. Tudo o que faço, é sempre pensando no bem estar dos jogadores do MuAwaY. Enfim, muito obrigado mesmo, de coração ♥
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.