Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Instabilidades na hora que estou utilizando os pot's.

Gostaria de saber se o mu esta sofrendo estabilidade ou algo asim pq meu pot esta legando e o mu tmb esta todo lagado e eu ja fiz de tudo !

Edited by Lipe_CL
Tamanho 2.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Kite
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

ola creio que não e o servido pois aqui em minha maquina esta tudo funcionando normalmente
ImagemImagem

MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
Negativo, o servidor não está sofrendo nenhuma instabilidade, em minha residência está tudo normalizado, creio que o problema possa ser em sua conexão, esteja verificando se a mesma está instável, vá até o cmd, digite ping muaway.net, se o seu ping estiver algo, reinicie o seu modem por 10~15 segundos, de imediato se o seu problema persistir entre em contato com o seu provedor.
Aqui em minha residência está pegando normalmente, de modo que pode ser resultado de sua conexão. Tente reiniciar o seu modem e o seu computador para que tenha resultado positivo sobre o seu cliente em que está usando.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Em minha residência os potions estão correndo de forma correta, não vejo nenhuma instabilidade e/ou algo do gênero, porém é válido ressaltar que, não só você como outros jogadores vieram ao fórum relatar desse problema, de fato está ocorrendo em algumas residências, portanto será necessário encaminhar via e-mail e aguardar até que seja resolvido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
-
Em minha residencia o servidor se encontra em perfeitas condições, provavelmente deve ser sua conexão da internet, recomendo você esta reiniciando seu moldem por 15 segundos, após ter realizado esse procedimento tente entra no servidor novamente. Caso o problema persistir envia um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema, é aguarde um interação administrativa.

Edited by Senhor_-

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Negativo, o game se encontra em perfeitas condições de jogabilidade, creio que o problema se encontra em sua internet, aconselhável sua autoria está desligando seu moldem e ligando novamente após 20 segundos, isto pode dá uma melhoria em sua internet, caso não, aconselhável está ligando para o seu provedor pedindo melhorias e esvaziando seu CACHE.
Imagem
Imagem
O servidor em minha residência está em perfeitas condições. Provavelmente é uma sobrecarga de seu computador que está causando esses travamentos. Aconselho que finalize processos desnecessários e volte a testar. Vale ressaltar que para o jogo rodar em perfeitas condições, você precisa ter os seu driver de vídeo atualizado, portanto caso o mesmo esteja desatualizado, você terá que realizar a atualização. Se o problema não for com o computador, provavelmente é com sua internet. Se reiniciar o modem não resolver, você terá que entrar em contato com o seu provedor e solucionar o reparo de sua conexão, pois pode ser que o seu ping esteja alto. Se nada resolver, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde até que nossa administração analise o seu problema e lhe auxilie a resolvê-lo.
Creio que não , Pois aqui na minha residencia esta tudo Normal. Le Aconselho a Reiniciar seu Modem e Esperar por Volta de 15 Segundos para Liga-lo Novamente.

Edited by -sLyFer

Negativo, o nosso servidor se encontra em perfeita condições, creio que o problema seja na sua conexão de internet, geralmente quando um membro está obtendo uma velocidade baixa da internet o altopot fica lento, sendo assim recomendo que o senhor esteja reiniciando o seu modem ou ligando para a sua operadora pedindo para que a mesma esteja baixando o ping da sua internet, geralmente eles realizam isso para os clientes, enfim. Caso o erro persista, entre em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o seu problema e lhe ajudando a soluciona-lo, lembrando que as vezes o problema poderá vim dentro do servidor.
O Servidor está operando normalmente em minha residência oscilando entre o ping 21-20 ou seja bom, realize o teste de ping em sua casa e verifique se sua internet está normal.
O problema pode estar se ocasionando com sua conexão com a internet, sugiro que você esteja desligando o seu modem durante 10~15 segundos para que o mesmo esteja se estabilizando e assim você tenha uma jogabilidade melhor, caso o problema persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.