Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao level que os itens serão dropados das box's.

Olá players, eu tenho uma dúvida no drop dos brindes, eu quero saber se os itens que podem cair na black box e na bronze box cai +15 ou pode cair qualquer level? Obg

Edited by Lipe_CL
Tamanho 2.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

- Negativo, nos player não tem a informação dos itens mais em ponto de vista, creio que pode se dropada em ambos level, enfim o item pode te chance de se dropado de 0 a 15.

Edited by Streets

De acordo com o Update das Treasure Box, os itens dropados serão todos full's com level aleatório entre +0 e +15, exceto os Pet's que irão dropar sempre FULL +15. Maiores informações, acesse o Update:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/544991-update-treasure-box-dropando-de-pets-raros-ate-o-novo-dinorant-steel/
Lembrando que não será os mesmos itens que está demonstrando no tópico acima que serão dropados, e sim disponibilizei o mesmo para você acompanhar o update da Treasure Box.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Nada foi especificado no tópico da promoção, porém acredito eu que os itens dropados serão +15. Mas lembrando que não sabemos com exatidão, portanto o nível dos itens poderá ser aleatório.
Bom, nada foi divulgado em relação se terá oscilações de level no drop, porem como é de costume haver o drop de level variado acredito que sim, foi incluso ao drop das treasure box level variados.
O lével dos itens dropados podem ser variados de +0 até +15.

Edited by Live

Imagem
Imagem
Imagem
Os itens dropados serão aleatórios, ou seja, os itens que irão cair vai ser tudo misturado poderá cair +11 ou +15.
Não Foi Citado tal informação o que resta e aguarda novidades.

Edited by -sLyFer

Não foi divulgado nenhuma informação concreta, porém acredito que seja do level +0 até +15.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Os itens da box citada, irá dropar com leveis aleatório, ou seja, de +0 até +15, apenas os drops de pets será +15, confira você mesmo na imagem abaixo:
Imagem
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
infelizmente não fomos informado sobre isso mais creio que nada mudara os itens iram dropa em level aleatório menos os pets e os pendant e os rings mais todos serão full só mudara o level
ImagemImagem

MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
O level dos itens irão variar entre +0 é +15, lembrando que em exceção os pets que sempre terão seus level +15 maiores informações veja o tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/544991-update-treasure-box-dropando-de-pets-raros-ate-o-novo-dinorant-steel/
O level do itens serão aleatórios, da mesma forma que você pode aderir o mesmo +15 você poderá aderir o mesmo em um outro nível, será muita questão de sorte de sua parte, enfim.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.