April 17, 20169 yr comment_5161941 Mesmo eu tando heroi , e so matando pk eu nao consigo entrar no ranking diario , como eu faço pra começar a contar ? pois já to a mais de uma hora matando pk , limpei meu hero e nada ... o rank ja foi atualizado Edited April 17, 20169 yr by Lipe_CL Tamanho 2. Report
April 17, 20169 yr comment_5161945 Para adentrar no ranking de HERO, o senhor deverá matar PK's ou sejam (Player Kill) que são jogadores de coloração vermelha escura, porem ao acumular cerca de 100 HERO o senhor deverá realizar a limpeza no NPCPK e matar novamente a quantidade de 100 (pra ir mais rápido). Aos poucos, com a atualização do site que ocorre de 15 em 15 minutos seu nick irá constar no RANKING SEMANAL caso possua mais pontos que os demais. Report
April 17, 20169 yr comment_5161953 Para conseguir se adentrar aos rankings seja eles hero/pk você deverá seus oponentes cada uma das modalidades tem sua respectiva cor diferente no caso a que o senhor deseja e hero você deverá matar aqueles jogadores que estão no level (player kill) eles são diferenciados pelo fato que seus itens como asa ficam com uma cor mais avermelhada, sendo assim caso você consiga matar uma quantia a mais do último jogador do ranking você terá seu nome no respectivo ranking, e estará subindo de acordo com que mata os demais players com a cor citada a cima. Report
April 17, 20169 yr comment_5161955 Para está entrando no ranking semanal de hero, você deverá está matando os jogadores que estão PK's(Player Kill), quando um jogar está PK(Player Kill), o nome do mesmo fica em vermelho, após matar o mesmo 100 vezes, você deverá realizar uma limpeza no npc. Lembrando que a atualização do site é 15 em 15 minutos. Report
April 17, 20169 yr comment_5161957 Você precisa matar jogadores que são PK para que consiga pontos como Hero. Lembre-se de sempre limpar o seu PK/Hero em /npcpk (pode limpar em outros locais também) para que os os pontos de Hero sejam contabilizados em seu personagem. Report
April 17, 20169 yr comment_5161961 Atualmente você poderá está entrando no Ranking Semanal de HERO matando jogadores PK, no qual possuem uma determinada cor vermelha, dessa forma, matando diversos jogadores com esse estágio, você irá obter êxito em acessar o Ranking. Porém é válido relembrar que, muitos jogadores bugam, pelo fato de que não é proibido, tendo em mente que ao ficar matando os jogadores PKS diariamente, dificilmente você irá entrar no Ranking. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
April 17, 20169 yr comment_5161962 Para você entrar no ranking de hero, terá que matar todos os jogadores na qual possuí uma taxa de PK alta, no caso será diferenciada pelas características do mesmo. Assim que você matar 100 vezes terá que realizar a limpeza de hero. O ranking atualiza a cada 15 minutos. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
April 17, 20169 yr comment_5161963 Great_xP, em 17 April 2016 - 12:55 AM, disse:Para adentrar no ranking de HERO, o senhor deverá matar PK's ou sejam (Player Kill) que são jogadores de coloração vermelha escura, porem ao acumular cerca de 100 HERO o senhor deverá realizar a limpeza no NPCPK e matar novamente a quantidade de 100 (pra ir mais rápido). Aos poucos, com a atualização do site que ocorre de 15 em 15 minutos seu nick irá constar no RANKING SEMANAL caso possua mais pontos que os demais. Correto! Report
April 17, 20169 yr comment_5161964 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Lipe_CL
Tamanho 2.