Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Dúvida]MU NÃO ABRE

Olá,

Quando eu clico em Jogar não acontece nada e o launcher fecha.

Já atualizei drivers mudei compartibilidade e nada adiantou alguém tem mais algumas soluções ? já reinstalei novamente tbm

Edited by Lipe_CL
Tamanho 2.

Atenciosamente, iDiviX.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Geralmente após abrir o jogo e o mesmo fechar, significa que o windows ou até mesmo o firewall está bloqueando o jogo como uma ameaça, para sanar o problema, tente pausar os mesmos e veja se irá obter bons resultados. Caso o problema persistir, envie um email para suporte@muaway.net reportando o problema e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
No meu computador estava dando o mesmo problema, reiniciei e voltou ao normal, tente fazer o mesmo.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Seu anti-vírus/firewall está bloqueando algum arquivo impossibilitando a entrada no jogo, recomendável que esteja desativando ambos aplicativos e tente conectar-se ao jogo, caso o problema persista realize os procedimentos do tutorial a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ], caso não obtenha resultados reinstale o jogo por completo.

Imagem
Oque deve está acontecendo é que sua autoria ainda não removeu a compatibilidade do seu game, mas para isso é necessário está removendo a compatibilidade, visualize o respectivo tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Mais caso ainda persista, o problema, basta está desabilitando o seu antí-vírus, pois o mesmo está bloqueando, que sua autoria esteja inciando o game.
Por fim, esteja executando o game em modo administrador.
Poste resultados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Desative seu anti-vírus de sua máquina, logo após tente acessar o servidor. Caso persista, tente remover a compatibilidade do game:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Lembrando que você poderá entrar em contato com a administração: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Creio que o seu anti-vírus possa estar bloqueando o acesso ao jogo (especificamente detectando uma falsa ameaça em algum arquivo do jogo e o deletando automaticamente). Aconselho que desinstale o jogo por completo, baixe o cliente 2.0 caso ainda não esteja utilizando e faça a instalação com o anti-vírus desativado. Você poderá encontrar o link de download da versão 2.0 neste tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Executar o jogo como administrador também é válido. Poste resultados!

Edited by Klahr

Tente reiniciar sua máquina, até porque o seu jogo poderá já está sendo executado, ocasionando nesse problema. Reinicie e veja se irá obter êxito, caso o problema persistir, desative seu anti-vírus ou até mesmo o Windows Defender e tente acessar o jogo. Se por ventura não foi resolvido, esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim seu problema seja analisado e por fim resolvido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Realize os procedimentos do tópico abaixo e veja se obterá êxito!
Tutorial] Tutorial Resolvendo o Problema "Laucher Parou de funcionar".
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590062-tutorial-tutorial-resolvendo-o-problema-laucher-parou-de-funcionar/page__view__findpost__p__5079172__fromsearch__1
Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net lá nossa administração estará ajudando você manualmente e lhe condizindo ao êxito.
Imagem
Imagem
Tente desativar o seu firewall e execute o seu launcher como administrador e veja se o problema será solucionado, caso persista, esteja mudando a compatibilidade do seu game, até porque diversos problema com esse mesmo gênero são causados por causa da compatibilidade, sendo assim recomendo que mude-o, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema continue persistindo, entre em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Veja se o seu anti-vírus não esta bloqueando a inicialização do jogo, desative o seu anti-vírus/firewall e tente abrir o launcher do jogo. Caso não não funcione, reporte o seu problema para o suporte administrativo via o e-mail suporte@muaway.net ou então pelo ticket e aguarde uma interação dentre o prazo de 72 horas úteis.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Creio que seu ant-vítus/firewall está bloqueando o executamento do jogo, esteje desistalando o jogo por completo de sua maquina, após desistalar, esteje re-instalando novamente com o Ant-vírus/firewall desativado, caso o problema persista esteje reportano o problema para o e-mail suporte@muaway.net esteja relatano seu problema e aguarde um interação do setor administrativo.

Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, caso você esteja tentando jogar com o cliente 1.0 recomendo que instale o 2.0 e assim tente jogar sem problemas, caso você faça download do cliente 2.0 e de o mesmo problema, entre em contato com nossa administração relatando corretamente o seu problema. Você pode enviar um e-mail para o suporte suporte@muaway.net ou então enviar um ticket para nossa administração. [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Recomendo que sua autoria esteja removendo a compatibilidade do game para que obtenha exito na execução do jogo, veja abaixo o tutorial de como remover a compatibilidade de forma correta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema persiste será necessário o senhor, esta notificando o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, e aguarde um feedback administrativo.
já que o senho já realizou todos os procedimentos peço que entre em contato com suporte@muaway.net
ImagemImagem


MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
Sugiro que você esteja desativando o seu anti-vírus e tente novamente acessar o servidor, caso o problema persista, faça um outro procedimento através de um tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Poste resultados.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.