Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, fui deixar os Stat's do meu SM full, e deixei tudo em 32767... agora, a barra de mana fica só com 14, e não estou conseguindo usar nenhuma Skill com o SM, o que eu faço?

Edited by Lipe_MD
Tamanho 2.

Mu Away - Be the Best!

Imagem

Classe: Soul Master <3
Char: LkSteeL

Featured Replies

Esteja deixando o level do seu personagem em 350 ~ 450, também coloque algum pet, faça o teste.

Edited by Sven

Provavelmente ao consertar algum bug da versão 2.0 o administrador acabou desencadeando esse problema na magia de sm, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o ocorrido e em breve nossa administração estará corrigindo este bug.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Verifique o level em que o seu determinado personagem está, se estiver baixo, deixe entre 400 á 600. Caso o seu problema persistir, aconselho á reportar para o setor administrativo, até porque trata-se de um bug no qual vem afetando essa classe no servidor, portanto encaminhe para o e-mail suporte@muaway.net, explique detalhadamente o bug, se possível com um vídeo e aguarde até que seja analisado, se constar que é um erro, será corrigido. Só lembrando que, estive realizando testes e em minha residência está em perfeitas condições á classe.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Compre um potion de mana eu utilize a mesma irá encher normalmente, o bug da mana é normal, assim como a life, quando você está em um level acima de 400 ela buga, porém não interfere em nada, pois digamos que você terá outra barra de vida mais cheia, então compre um potion e utilize que sua mana irá encher, caso não obtenha resultados esteja resetando seu personagem, o bug ao deixar os atributos 32.767 foi corrigido.

Imagem
Você já tentou utilizar algum pet? Caso não, compre uma Uniria no bar e faça um teste. Lembrando que geralmente este problema ocorre quando o número de mana é menor que 90~100, no mais tente ficar entre os níveis 350~400 para que o número de mana aumente o seu problema seja resolvido.

Edited by Klahr

Creio que isso seja algum tipo de bug do cliente 2.0, sendo assim recomendo que o senhor esteja reportando para nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o problema ocorrido e lhe ajudando a soluciona-lo.
Recomendo que você deixe seu personagem no level 400 para que obtenha exito em uma melhor jogabilidade, pois não e recomendável utilizar a classe soul master no level máximo, podendo sim ocasionar bugs, enfim faço que pedir e verifique se optem exito.
-
Provavelmente esse seja um bug na versão 2.0, sugiro você enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema ocorrido com você, após enviar o e-mail você deverá aguarda uma nova interação da administração.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Esteja colocando level do seu personagem entre o level 350 a 400, pois poderá retornar ao normal, caso continue reporte este problema para o e-mail suporte@muaway.net, pois nossa equipe irá avaliar caso esteja bugado será corrigido em futuras manutenções no qual será realizada ainda no cliente 2.0.
Imagem
Imagem
  • Author
Bom, agradeço a TODOS que aqui responderam minha dúvida! Não achei que seria assim tão rápido :P, enfim, agradeço a todos também que deram as dicas de ficar entre o level 300/400, e a dica do Uniria, que foram os dois que pelo menos por enquanto, resolveram meu problema.... Talvez eu dê um MR e upe meus stats novamente, e deixe tudo em 32700... Mais uma vez, OBRIGADO A TODOS QUE AQUI RESPONDERAM! :thumbsup: :thumbsup:

Edited by LkSteeL

Mu Away - Be the Best!

Imagem

Classe: Soul Master <3
Char: LkSteeL
redistribui os pontos do seu SM não deixe Full pra não bugar novamente peço pra deixa pelome nos 30 mil duvidas me envie um MP
Imagem
→ Atenciosamente, FODINHA
MuAwaY - Projetando e construindo sua
Diversão

→ Salve salve não desista você é um vencedor
Para que este problema seja solucionado, basta você deixar o seu level entre 350~450. Caso o problema persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e reporte este erro, lembrando, o cliente 2.0 ainda se encontra em um momento de análise, ajude a administração com erros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.