Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problemas ao se conectar no servidor

Boa tarde galera...

Estou com dificuldades de me conectar na versão 1.0

O cliente abre normalmente o launcher, mas quando pressiono "JOGAR" , ele não abre.

Desculpem se já abriram um tópico correlacionado a este problema.

Enfim, alguém possui uma solução alternativa pra sanar o ocorrido ?

Grato desde já!

Featured Replies

Esteja desativando seu anti-vírus/firewall ambos estão corrompendo algum arquivo impossibilitando sua entrada, realize também os procedimentos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Imagem
Recomendo que o senhor esteja desinstalando o seu game por completo e instalando novamente com o seu anti-vírus desligado, após realizar esse procedimento esteja executando o seu launcher como Administrador e veja se o problema será solucionado, caso persista, entre em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o seu problema e lhe ajudando a soluciona-lo.
Acredito que o seu anti-vírus esteja bloqueando o acesso ao jogo, ou até mesmo tenha detectado ameaça em algum arquivo importante da pasta do jogo e tenha automaticamente deletado este arquivo. No mais, desinstale o MuAWaY 1.0 de seu computador, faça o download da versão mais recente em nosso site (http://www.muaway.net/site.php) e com o anti-vírus desativado faça a instalação. Lembre-se de fazer a execução do jogo com o anti-vírus desativado. É válido também que você execute o jogo como administrador.
Poste resultados!
Esse problema geralmente ocorre quando algum anti vírus de sua máquina e/ou firewall está ativo bloqueando o acesso ao servidor, portanto esteja desativando ambos e reiniciando o seu computador, após reiniciar, veja se irá obter êxito em jogar a versão do cliente 1.0. Caso persistir, recomendo que faça uma limpeza em seu Windows ou até mesmo instalando o cliente novamente. Faça o seguinte, desinstale o jogo, vá até o executar, digite %temp%, dê enter, irá abrir uma pasta e nessa pasta, exclua todos os arquivos que estarão nela e por fim baixe o cliente novamente.
@Poste resultados.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
E só sair do fundo do mar que tu consegue jogar, baleia.
No envy
Isso ocorre porque o seu anti-vírus está bloqueando, sempre quando você abre o seu launcher o anti-vírus detecta uma ameaça, porém isso é um dispositivo falso, esteja desativando o seu anti-vírus e entrando no servidor normalmente, sempre que seu anti-vírus bloqueia, ele acaba removendo alguns arquivos de sua pasta, o mais sugerido e que você reinstale novamente com o anti-vírus desligado, caso o seu problema não seja sanado, realize o download do cliente 2.0, creio que você já sabe que o mesmo em breve será o cliente oficial de nosso servidor.
O download está no tópico abaixo:
http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Recomendo que você esteja desinstalando o mesmo por completo, logo após você terá que desativar todos os módulos de seu anti-vírus, pois na maioria das vezes isso ocorre pelo fato que o anti-vírus corrompe arquivos e acaba dando alguns erros. Caso persista, tente remover a compatibilidade:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Lembrando que a administração recomenda que você esteja realizando o download do cliente 2.0, pelo fato que em breve o cliente 1.0 não irá existir, portanto realize o download:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
-
Provavelmente isso acontece quando seu ant-vírus corrompe algum arquivo da pasta do servidor, é assim você fica impossibilitado de logar no servidor, portanto recomendo você esta desativando seu ant-vírus é esteja baixando novamente o cliente, enfim, poste resultados.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Certamente esse problema vem acontecendo, pois seu anti-vírus/fireweel esteja bloqueado algum arquivo da pasta do muaway acusado como vírus falso, esteja desativando seu anti-vírus/fireweel reinstale o jogo caso continue, recomendo que você esteja utilizando o cliente 2.0 será o cliente oficial como foi citado por nosso administrador, mais também caso queira ter uma solução para esse problema reporte para o e-mail suporte@muaway.net, pois nossos programadores estará avaliando e ajudará obter uma solução.
Imagem
Imagem
Realize ambos procedimentos abaixo e veja se obterá êxito!
[Tutorial] Tutorial Resolvendo o Problema "Laucher Parou de funcionar".
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590062-tutorial-tutorial-resolvendo-o-problema-laucher-parou-de-funcionar/page__view__findpost__p__5079172__fromsearch__1

[Tutorial] Removendo compatibilidade MuAwaY
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema persista, peça auxílio administrativo atráves do e-mail suporte@muaway.net, lá nossa administração estará lhe ajudando em seu problema e por fim resolvendo o mesmo.
Imagem
Imagem
Fica magro que tu consegue logar abraços
Imagem

[Assistente Master] xMatheuZin - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Creio que o problema é seu ant-vírus/firewall os mesmos deve esta bloqueando o executamento do jogo, por tanto, esteje pausano os mesmo, após fazer isso re-instale novamente o jogo, caso o problema persistir esteje reportano seu problema por e-mail suporte@muaway.net relate seu problema e aguarde uma interação do setor administrativo.

Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Remova a compatibilidade do game e verifique se o problema sera resolvido segue abaixo com o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
  • Author
Obrigado a todos, em ESPECIAL:

-Tranky

Nokia

Fael_


Suporte excelente, resposta rápida e com qualidade. Parabéns!


Problema resolvido!
problema resolvido se quiser podem fechar o Topic abraço
Imagem
→ Atenciosamente, FODINHA
MuAwaY - Projetando e construindo sua
Diversão

→ Salve salve não desista você é um vencedor
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.