April 17, 20169 yr comment_5162231 Quanto tempo demora pra um Ticket ser respondido? Edited April 17, 20169 yr by Very_MD Tamanho 02. Report
April 17, 20169 yr comment_5162232 O prazo para obter uma resposta é de 72 horas 3 dias úteis. Report
April 17, 20169 yr comment_5162234 O prazo correto para o seu ticket ser respondido é de 72 horas(3 dias) úteis, caso o mesmo entre em status de análise não há um prazo correto. Report
April 17, 20169 yr comment_5162235 O prazo estipulado pelo setor administrativo para um determinado ticket ser respondido é de 72 horas úteis, ou seja 3 dias. Lembrando que, se entrar em modo de analise, ele não tem um prazo estipulado para ser respondido novamente. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
April 17, 20169 yr comment_5162236 Um ticket leva 72 horas (3 dias) úteis para ser respondido. Lembrando que tickets em análise não possuem um prazo estimado para resposta. Report
April 17, 20169 yr comment_5162238 O prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas 3 dias úteis, lembrando que ticket's em analise não existe um prazo estipulado para serem respondidos, e vale lembrara também que as vezes ocorre alguns atrasos. Report
April 17, 20169 yr comment_5162239 O prazo mínimo que a administração estabelece aos jogadores é de 72 horas úteis (3 dias), no entanto, dependendo do assunto, o tempo pode ser mais. Apenas abra o seu ticket e aguarde por uma resposta. Report
April 17, 20169 yr comment_5162240 O prazo é de 72 horas (3 dias úteis), não contando feriados e finais de semana. Lembrando que tickets em análise não possuí um prazo para ser respondido, portanto não há um prazo fixo para o mesmo ter uma resposta concreta do assunto. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
April 17, 20169 yr comment_5162241 O prazo estimado para ter uma resposta é de 72 horas 3 dias úteis. Report
April 17, 20169 yr comment_5162244 72 horas (3 dias) úteis. Edited April 17, 20169 yr by Zone_ Report
April 17, 20169 yr comment_5162247 O prazo do mesmo ser respondido é de 3 dias uteis. Quando o mesmo entra em análise ele não tem um prazo concreto para está sendo respondido, pelo fato de se encontrar em análise ele pode está sendo resolvido e assim caso o problema seja dificil de se resolver pode gerar alguns dias a mais com o mesmo aberto, sendo assim quando se encontra em análise ele pode está demorando entre dias/semanas/meses etc... ! Report
April 17, 20169 yr comment_5162249 O prazo é de 03 dias úteis para uma interação administrativa. Report
April 17, 20169 yr comment_5162253 Uma prazo para um ticket ser respondido e de 72 horas, ou seja 3 dias úteis. Vale lembra caso seu ticket entre em analise o mesmo não terá um prazo estipulado para ser respondido. Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_ Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão! Report
April 17, 20169 yr comment_5162257 - O prazo estimulado para um ticket ser respondido é em cerca de 72 horas (3 dias úteis), enfim. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
April 17, 20169 yr comment_5162279 Quando você envia um ticket para o nosso administrador, é necessário que aguarde um prazo de 72 horas(3 dias) para que ele seja respondido. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 17, 20169 yr comment_5162283 O prazo estipulado para um ticket ser respondido leva entre 72 horas úteis. Lembre-se que tickets em análise não existe tempo exato para ter interação Administrativa. Report
April 17, 20169 yr comment_5162284 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Very_MD
Tamanho 02.