Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a resposta do e-mail.

Meu mu tá ruim 8 dias já ,mandei email falaram que iam me adicionar no skype pra ajuda to até agora esperando é nada..
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.

Featured Replies

Se o senhor mandou um e-mail a nossa administração relatando o seu problema e eles pediram para o senhor aguarde que logo mais estariam entrando em contato com o senhor via skype, não á outra alternativa a não ser aguarde.

Edited by Caus

Como você já encaminhou o e-mail, oque resta é aguardar, até porque você não será respondido de imediato, o seu feedback estará passando por analises, averiguações, etc. Para que assim o setor administrativo possa lhe fornecer uma resposta coerente perante ao assunto tratado, portanto continue aguardando. Como disseram que iriam lhe adicionar no skype, faça isso você mesmo. O meio de contato é suporte@muaway.net e assim adiante já o seu assunto.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Se o setor administrativo informou que entrara em contato, apenas aguarde ate que o mesmo lhe convide através do skype para obter um contato mais vinculado em relação ao seu problema, ate lá infelizmente restará aguarda.
Você terá que aguardar até que nossa administração lhe adicione no Skype, pois dezenas ou até mesmo centenas de diversos outros jogadores que também estão passando por problemas e precisam de auxilio. No entanto, tenha paciência e aguarde que a sua vez de ser auxiliado irá chegar.

Edited by Klahr

Aconselhável que aguarde, até mesmo porquê creio eu que não existe só você com algum problema correlacionado ao cliente 2.0, também para agilizar o processo tente enviar uma MP para o moderador global Bear ou pro sub-administrador Acm, creio que por lá poderá obter uma resposta positiva referente ao seu assunto, até mesmo porquê nossa administração está dando prioridade aos membros que obtem tal problema em sua jogabilidade, enfim quando realizar tais métodos acima você deve aguardar um prazo de 3 dias úteis para uma nova interação da parte do receptor.
Imagem
Imagem
Compreendo a sua indignação, porém o senhor terá que compreender o lado da nossa Administração, não é só o senhor que manda e-mail para mesmo, diversos jogadores entram em contato com o suporte para tratar de problemas, então aguarde que creio que o seu e-mail será respondido logo.
  • Author
Quero que entra em contado logo tá demorando muito .
Bora ae CL , manda o administrador me adicionar no skype no bgl mermão kkekeee
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Conforme você ressaltou que já entrou em contato com o suporte de nosso servidor, só basta você continuar aguardando, pois a administração está analisando o seu problema e entrará em contato com você a qualquer momento.
Como voce ja realizou todos os procedimentos e também já enviou um e-mail onde falaram que iriam lhe adicionar no skype para lhe fornecer uma ajuda, aguarde até que a equipe administrativa lhe contate através do skype para assim você está obtendo uma ajuda mais complexa para que solucione o seu problema.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, se você já foi atendido pelo e-mail apenas aguarde algum membro da Equipe entrar em contato com você via skype, pois não e só você que tem problema e sim diversos jogadores, assim dificultando um pouco a vida de nossos administradores para ajudarem todos de uma vez, apenas tenha paciência e aguarde que breve você sera atendido novamente.
Como você já realizou todos os procedimentos agora você terá que aguarda-lo, pois nosso administrador já citou irá te adicionar no skype para obter a solução para seu problema em sua residencia, aguarde mais um tempo, pois nossa equipe pode tá meio ocupado com outros assuntos internos mais graves no momento.
Imagem
Imagem
Como você já enviou email para a administração, terá que aguardar uma interação do mesmo para que possa resolver seu problema, aguarde com paciência.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Se o senhor encaminhou um email para nossa administração sobre o ocorrido,terá que aguarda uma interação de nossa administração para decorrer o teu fato
----
Caro jogador,se o fato ocorrido já foi encaminhado para nossa administração,peço que tenha paciência para nossa administração apurar o fato ocorrido
Conforme seu relato, você já entrou em contato através do e-mail e obteve uma resposta, apenas aguarde que a administração irá entrar em contato com você de acordo com o combinado.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.