April 18, 20169 yr comment_5162894 toda vez q eu to x1 eu vo friza pra mata da dc ja mudei compatibilidade e baixei ate o 2.0 alguem me ajuda nao to consiguindo mais bate x1 nem com elf Report
April 18, 20169 yr comment_5162895 Nossa administração implantou um programa junto ao nosso servidor chamado de limitador de hit, toda vez que identificado qualquer diferença nos hit de seu personagem, automaticamente o senhor é desconectado, ou seja, este pode ser um dos problemas, também é importante ressaltar que, disconects durante um x1 pode também ser ocasionado por oscilações em sua internet, sendo assim reinicie seu modem, e veja se seu problema será corrigido, caso não, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, e aguarde uma interação administrativa. Report
April 18, 20169 yr comment_5162896 Nossa versão 2.0 está tendo algumas dessas instabilidades em nossos servidores, o melhor a ser feito é enviar um e-mail suporte@muaway.net para nossa equipe. Atenciosamente - Wick_- MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
April 18, 20169 yr comment_5162897 Realize os procedimentos abaixo nos três tutorias, pois você pode obter uma solução para esse problema: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Caso não obtêm uma solução, reporte para o e-mail suporte@muaway.net, pois lá nossa equipe irá avaliar e ajudará você obter uma solução para seu problema que vem acontecendo em sua residencia. Report
April 18, 20169 yr comment_5162898 Infelizmente não obtemos nenhum tutorial de como sanar esse erro, porém o mesmo pode está enviando esse problema através do e-mail suporte@muaway.net, assim nosso administrador estará visualizando seu problema e vendo o motivo na qual o mesmo leva disconnect. Obs.: Tente alterar o desempenho do seu jogo, testando todos desempenho talvez algum pare de tomar disconnect. Report
April 18, 20169 yr comment_5162899 - Recomendo você esta enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema ocorrido com o senhor, sucessivamente nossa administração estará achando uma solução para sanar o seu problema. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
April 18, 20169 yr comment_5162900 Aconselho reiniciar o modem pois acho que é algo na internet. pois ja aconteceu isso comigo. Atenciosamente:-Pai_TW- ( UNIAO ) Muaway:Projetando E Construindo A Sua Diversão Report
April 18, 20169 yr comment_5162903 Não sabemos tal erro ,pois ou pode ser instabilidade no servidor,limitador de hit quando ocorre isso geralmente o mesmo é desconectado ou ate algum tipo de erro sendo ele o senhor pode estar enviando um email para suporte@muaway,net para mais duvidas. Atenciosamente, iWes MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 18, 20169 yr comment_5162927 Evite frizzar na hora do combate, ou em lugares com aglomeração de player's pois seu fps pode cair e ocasionar o disconnect, verifique sua conexão com a internet, caso você tenha uma boa placa de vídeo deixe o desempenho do game em alto, e diminua o brilho dos itens, repare todos seus itens pelo ferreiro, pois caso algum esteja com baixa durabilidade você irá continuar tomando disconnect. Aguardo resultados. Atenciosamente, S4RCED0T3. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
April 18, 20169 yr comment_5162971 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
April 19, 20169 yr comment_5163984 Você ta com erro na sua pasta do jogo isso ocorre muito com tempo sempre quando ataca alguém toma dc isso pode ave muito quando da aquele leg mas eu recomendo você estalar o mu novamente ta seu acriterio procure pela pasta MuAwaY apos achar ela apague ela vai ta no seu Disco Local [c] estarei fazendo de tudo para lê ajudar duvidas me envie um MP abraço boa sorte → Atenciosamente, FODINHA MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão → Salve salve não desista você é um vencedor Report
April 20, 20169 yr comment_5165632 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
nao to consiguindo mais bate x1 nem com elf