Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a bug ao mudar nick no site

Olá, galera.
Tenho um bug a reportar ao mudar nick, queria reportar ao Bruno. Diz ter caracteres especiais, porém só tem letras do nosso alfabeto.
Como faço?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Envie um ticket para administração contendo o máximo de detalhes possíveis sobre a anomalia citada pelo Sr. Saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
O senhor pode reporta este bug através de um ticket da forma mais detalhada possivel e de fácil entendimento.

Edited by Caus

Caso realmente isso for um bug nesta ferramenta, você deverá enviar um ticket ou até mesmo um e-mail para suporte@muaway.net reportando o mesmo, assim irá passar por uma fase de analise e se realmente for um bug nesta ferramenta no site, o mesmo estará solucionando, sendo assim, faça esse procedimento para que essa ferramenta do site seja corrigida.
Aguarde também, até um membro da STAFF entrar neste tópico e repassar esse erro para o nosso administrador.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Envie um ticket ou email para suporte@muaway.net relatando o que está havendo se possivel com print do mesmo,o que pode esta acontecendo é a proibição de certa caracteristicas no nick.








Atenciosamente, iWes
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Existe várias maneiras de reportar bugs ao nosso administrador, estarei abaixo deixando as maneiras de como realizar esses procedimentos.
- Através do tópico oficial da versão 2.0, como o mesmo já realizou o reporte;
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__view__getnewpost__fromsearch__1
- Através do e-mail suporte@muaway.net;
- Através de tickets.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Você poderá relatar através de um ticket, pois certamente um membro interno que ajuda referente ao tickets irá repassa-lo para o Bruno, caso não saiba como enviar um ticket esteja visualizando o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
-
Para você reporta uma bug para nossa administração você deverá mandar um ticket ou um e-mail, recomendo você esta enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando o bug com os máximos detalhes, após enviar o e-mail apenas aguarde uma nova interação da administração.
Caso queira enviar um ticket é não utilizar o mesmo, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Senhor_-

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
O senhor pode estar reportando este bug através do ticket ou até mesmo através do e-mail suporte@muaway.net, assim relate o problema que está ocorrendo e se possível com print's de comprova o real motivo do bug.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Envie este feedback para suporte@muaway.net, e aguarde um retorno do administrador, pois ele irá analisar que de fato está acontecendo isso e irá corrigir o problema.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Reporte esse bug para a administração via ticket ou enviando um e-mail para para suporte@muaway.net relatando todo ocorrido e dando o máximo de detalhes possível para que a administração possa lhe ajudar mais rapidamente.
ImagemImagem
  • Author

Ver postStrong, em 18 April 2016 - 10:24 AM, disse:

Reporte esse bug para a administração via ticket ou enviando um e-mail para para suporte@muaway.net relatando todo ocorrido e dando o máximo de detalhes possível para que a administração possa lhe ajudar mais rapidamente.


Já reportei tem 4 dias, e até agora nenhuma resposta de ninguém...
Imagem
Imagem
Imagem
realmente isso for um bug nesta ferramenta, você deverá enviar um ticket ou até mesmo um e-mail para suporte@muaway.net reportando o mesmo.
ImagemImagemImagem


Atenciosamente:-Pai_TW- ( UNIAO )
Muaway:Projetando E Construindo A Sua Diversão
Por favor envie um ticket para nossa administração reportando sobre o assunto destinado sobre nick, Saiba como enviar um ticket abaixo, e também pode está mandando um e-mail suporte@muaway.net para nossa equipe.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Não é somente com você que este bug está ocorrendo mas com diversos jogadores, o setor administrativo já está ciente do erro, e brevemente será resolvido, aguarde até então.



A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!




Esteja encaminhando um ticket ao setor administrativo relatando tal bug, explique no máximo detalhes possíveis, a administração irá analisar o problema e procurar uma solução o mais rápido possível, caso não saiba enviar ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.