April 18, 20169 yr comment_5162987 Meu nick : MASKAR4DO Motivo : Não consigo confirmar depósito . Explicacão : Acabei de efetuar o depósito em uma lotérica caixa e agora não consigo confirmar, oque posso fazer? Report
April 18, 20169 yr comment_5162989 Contribuições feitas a partir do boleto bancário não é necessário confirmar. Portanto, pode ficar tranquilo que o seu depósito será confirmado pela administração e suas moedas será entregue. Report
April 18, 20169 yr comment_5162990 Se você fez um depósito via boleto bancário, fique tranquilo pois a confirmação será feita automaticamente. Caso tenha efetuado um depósito em conta, siga os procedimentos deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/404437-tutorial-comprando-goldsways-confirmando-depositos/ Report
April 18, 20169 yr comment_5162991 Creio que vossa senhoria esteja fazendo algum precedimento errado, faça o passo a passo do tutorial abaixo para efetuar essa ação com êxito: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/404437-tutorial-comprando-goldsways-confirmando-depositos/ Report
April 18, 20169 yr comment_5162992 Depósitos através de boletos, não precisam ser confirmados, pois o mesmo é automaticamente confirmado pela administração, fique tranquilo. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
April 18, 20169 yr comment_5162994 Tente faze o procedimento do tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/404437-tutorial-comprando-goldsways-confirmando-depositos/ Report
April 18, 20169 yr comment_5162995 Só aguardar, pois depósitos efeituando por lotérica não obtêm a necessidade de confirmar, pois o sistema irá confirmar automaticamente, ou seja, basta aguardar o prazo de 72 horas, 3 dias úteis que será confirmando e seus brindes será adicionado em sua conta. Report
April 18, 20169 yr comment_5162997 Não será necessário o senhor confirmar o seu depósito, até porque depósitos feito por boletos bancário são confirmados automaticamente, sendo assim aguarde o prazo de 72 horas 3 dias úteis. Report
April 18, 20169 yr comment_5162998 Veja o tutorial a seguir e saiba como confirmar um depósito: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/404437-tutorial-comprando-goldsways-confirmando-depositos/ Lembrando que quando você efetiva um depósito através de boleto bancário, não é necessário que confirme no site, pois através deste sistema o depósito é confirmado automaticamente em sua conta. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 18, 20169 yr Author comment_5163004 Alguém pode me dizer qual é o prazo de entrega dos meus Golds? Report
April 18, 20169 yr comment_5163030 Leia atentatamente: Confirmando o depósito ... 1° Acesse nossa web site: http://www.muaway.net/site.php 2° Logue em sua account: 3° Após logar em sua account, clique na opção Minhas compras: 4° Após clicar na opção Minhas compras, será exibido diversas opções ao centro do seu monitor, clique na opção Confirmar Depósitos: 5° Preencha os dados solicitados e por fim clique em Enviar confirmação: Quote Qual o prazo para que minhas moedas possam ser adicionadas em minha account ? Se o seu depósito estiver "Na fila", continue aguardando ... Se ele for "Rejeitado", abra um ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", abra um ticket e se necessário adicione uma resposta, e por fim, se o seu pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e suas respectivas moedas já foram adicionadas em sua account. Lembrando que em épocas promocionais, podem ocorrer um certo atraso para que o nosso Administrador possa adicionar suas respectivas moedas em sua account, devido ao grande número de depósitos efetuados durante á promoção, ocasionando diversos depósitos para confirmar, entre outros fatores ... Porém, caso ultrapasse o prazo de 3 dias úteis e suas respectivas moedas não forem adicionadas em sua account, você poderá enviar um ticket para nossa Administração solicitando suas moedas & alguns dias Vip Gold como forma de bonificação pelo atraso. Edited April 18, 20169 yr by S4RC3D0T3 Atenciosamente, S4RCED0T3. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
April 18, 20169 yr comment_5163036 Depósitos pelo boleto bancario não ha necessidade de confirmação ele logo será confirmado pela administração,vale lembrar guardado o recibo para caso de necessidade de uso do mesmo. Atenciosamente, iWes MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 18, 20169 yr comment_5163051 Nettel_-, em 18 April 2016 - 11:45 AM, disse:Contribuições feitas a partir do boleto bancário não é necessário confirmar. Portanto, pode ficar tranquilo que o seu depósito será confirmado pela administração e suas moedas será entregue. @Respondeu Corretamente! Report
April 18, 20169 yr comment_5163052 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Motivo : Não consigo confirmar depósito .
Explicacão : Acabei de efetuar o depósito em uma lotérica caixa e agora não consigo confirmar, oque posso fazer?