Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
O fórum está passando por instabilidades? aqui ele está muito lento ;x

Edited by Fael_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Sim, está passando por algumas instabilidades onde fica offline momentaneamente. Aguarde, será sanado em breve.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, em minha residencia o fórum está normalizado, creio que isso seja um delay de sua conexão, tente está reiniciando o seu modem e veja se o fórum irá ficar normalizado em sua residência.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Não, o fórum está normal em minha residência, creio que o problema encontra-se em sua residência, reinicie o moldem por 10 segundos ou até mesmo diminua o fluxo de páginas aberta em seu navegador.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, em minha residência está passando por algumas instabilidades, creio que seja constante.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
O Fórum está estável, não há nenhum lag na minha máquina, verifique sua conexão com a internet, pois deve está oscilando ocasionando então lags no fórum, abaixo deixarei um site para você verificar se sua conexão está boa:
www.minhaconexao.com.br

A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Depende pois pode ser algo em sua rede de navegação,aqui mesmo o forum se encontra em ótimo estado para uso.

Atenciosamente, iWes
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
!

Imagem
Imagem
Em algumas ocasiões o mesmo estava sim passando por algumas instabilidades, porém já foi resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, o fórum está passando por algumas instabilidades localizadas.
Imagem
Imagem
Imagem
Correto, atualmente estamos com o fórum um pouco lento, portanto fique tranquilo, o setor administrativo já está ciente desse determinado problema e em breve será resolvido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Alguns jogadores relataram está sofrendo algumas instabilidade em nosso web-fórum, pode ter certeza que nosso administrador já deve está cliente desta instabilidade que vem acontecendo em nosso fórum e será resolvido em breve, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Negativo, Nosso web fórum está funcionando normalmente. pois pode ser sua conexão com a sua internet ou o seu navegador.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Em algumas residências sim, no mais tente reiniciar seu moldem para para ver se esse problema será sanado.
Imagem
Imagem
Sim, realmente o nosso fórum está passando por algumas instabilidades, até porque aqui também estou sofrendo de leg's, mas creio que isso é passageiro, então deveremos aguardar até que instabilize novamente.
Negativo, em minha casa o fórum está normalizado , creio que isso seja um delay que esta ocorrendo na sua residencia aconselho que você esteja resetando seu modem, e esteja testando novamente, enfim o fórum demora de 10 Segundo para ta atualizado caso passe disso reseter seu mode e testa novamente.
Correto, creio que seja alguma instabilidade no host em que o fórum está hospedado. Mas fique tranquilo, em breve tudo será normalizado.
O fórum estava sofrendo com um pequeno delay, mais fique tranquilo que o problema já foi resolvido, geralmente o problema acontece devido a sobre-carga que ocorre no fórum, e o tempo de resposta acaba ficando lento, o problema não está apenas em sua máquina.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.