Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a e-mail de recuperação de conta não chegando.

Galera como eu posso recuperar a senha do jogo ? eu coloco lá o loguin mais não chega nada no meu email.
o que eu faço agora ??

Featured Replies

-
Aguarde um prazo de 10 minutos para que os dados da conta sejam enviados para o seu e-mail, também esteja verificando a caixa de spam/lixo eletrônico, pois muitas das vezes os dados são enviadas para ambos locais.
ImagemImagemImagem
Sua autoria deverá aguardar no máximo 10 ~ 15 minutos para que os dados de sua conta esteja chegando em seu e-mail, após o prazo ser cumprido o senhor deverá verificar as suas caixas, caixas de entrada, lixeira e entre outros. Caso tenha dúvidas de onde fica essas caixas, visualize a imagem abaixo:
Imagem

Edited by Nokia_

Aguarde 10 minutos e verifique a caixa de spam (LIXO ELETRÔNICO).
Lembrando, atrasos podem ocorrer devido a conexão entre os servidores que repassam informações do servidor ao sistema de e-mail utilizado.
Imagem
Imagem
Imagem
Basta aguardar, as vezes o e-mail de recuperação leva alguns minutos para chegar em sua caixa de entrada. Lembre-se de verificar todas as pastas de seu e-mail (Spam, Lixo Eletrônico, etc.), pode ser que o e-mail de recuperação esteja sendo enviado para alguma dessas pastas.
Aconselhável sua autoria está esperando entorno de 5 minutos até que a mensagem chegue em sua caixa de entrada, caso não, verifique-se a mesma não está na lixeira ou SPAM, até mesmo porquê algumas mensagens são redirecionadas direto para esses lugares, enfim, caso não, aconselhável está aguardando e realizando o mesmo procedimento.
Imagem
Imagem
Você deve está colocando algo errado, pois quando alguém tenta recuperar a sua conta, demora mais ou menos uns 10 minutos para está chegando, veja se não está na sua lixeira, confere direito o seu e-mail, caso não esteja sugiro que crie outra conta e contate o suporte administrativo através de um ticket, informe a sua situação e estarão te dando um auxilio referente ao seu problema.
Tutorial como enviar ticket: http://forum.muaway....__fromsearch__1
Você deve aguarda em torno de 10 minutos para o e-mail ser recebido na sua caixa de entrada, você também deve averiguar se o e-mail contendo seus dados não estão no lixo eletrônico (spam).



A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!




Basta aguardar um curto período de tempo de 10 minutos para que o e-mail chegue em sua conta. Lembrando que as vezes, o e-mail é diretamente enviado para o Lixo eletrônico. Caso não chegue nada em seu e-mail dentro desse período de tempo, envie um ticket para a administração solicitando a recuperação de sua conta.
ImagemImagem
Você terá que aguardar no mínimo 10 minutos, também verifique o LIXO ELETRÔNICO, pois nas maiorias das vezes ocorrem do email permanecer nessa área.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Veja o tutorial a seguir e saiba como recuperar os dados de sua conta de forma correta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-os-dados-de-sua-account/
Quando você faz esse processo aparece a seguinte mensagem? Veja:
Imagem
Se sim, quer dizer que os dados foram encaminhados para o e-mail de cadastro da tal conta, sendo assim, aguarde de 10 à 15 minutos e esteja certificando na caixa de spam e até mesmo na caixa de entrada do e-mail e verifique se chegou alguma mensagem da empresa MuAwaY, se chegou, lá estará os dados de sua conta, se nada chegou, você deverá abrir um ticket e enviar para o nosso administrador falando sobre o porque os dados não foi enviado para tal e-mail, e com isso relatado, aguarde por um feedback referente ao assunto.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Você deverá aguarda 10 Minutos para que os dados de sua consta esteja chegando em seu e-mail, caso passe o prazo aconselho que você esteja verificando sua Lixeira.
Aguarde um prazo de 10 minutos para que possa chegar a recuperação de dados,caso não chegar seu email esta incorreto sendo assim você recupera através de ticket,caso não chegar enviei um ticket relatando o ocorrido e assim terá uma resposta
Veja como recuperar seus dados no web-site
http://forum.muaway....de-sua-account/

Edited by Weeh-xP

Casos como esses, normalmente os e-mails são enviando na mesma hora da recuperação de sua conta, portanto você ainda não recebeu o e-mail, correto? Então, continue aguardando ou até mesmo verifique se o login inserido foi realmente o login correto, se estiver tudo dentro dos conformes, aguarde um tempo de 10 á 15 minutos no máximo para a recuperação de conta chegar até seu e-mail, lembrando que você poderá visualizar nas caixas de lixo eletrônico, spam, etc, veja se irá obter êxito em encontrar á mensagem.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Antemão, verifique se o e-mail fornecido é compatível com a conta em que está tentando recuperar, caso seja, aguarde o prazo de até 15 minutos e verifique todas as caixas disponível em seu e-mail, como lixo,caixa de entrada etc, caso aguarde por um prazo estendido de até mais de 15 minutos, sugiro que entre em contato com o nosso administrador através de ticket, pois sua autoria está inserindo um e-mail inválido ou não compatível com a conta criada, até porque o sistema de recuperação de conta está em perfeitas condições.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.