Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema com Discoonects frequentes.

Equipe Muaway condo entro demora nem um minuto tomo dc trava tudo isso pode ser do mu mesmo ou e internet lenta tem alguma coisa a ver pf me ajudem

Edited by Fael_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Ambos clientes estão normalizados sem quaisquer problema correlação a conexão entre os jogadores. Verifique sua conexão de internet, veja se o seu ping está normalizado ou fora dos padrões quesitados pelo servidor:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/
Lembrando, compatibilidade também ocasiona disconnect's:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
Acredito que possa ser de sua conexão, pois o servidor em minha residencia estar em perfeitos estados de jogabilidade, recomendo que você esteja reiniciando o modem de sua internet e logo após tente obter novos acessos no servidor e verifique se o problema é solucionado.
Veja os tutoriais abaixo e saiba também como está evitando disconnects:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Caso você realizar os procedimentos a cima e o problema persistir, tente obter uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos dos tutoriais abaixo:
Evitando DC Parte I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC Parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC Parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema persista, sugiro que atualize os seus drivers através do slim drivers acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Se por ventura o problema não for sanado, veja se a sua internet está instável, vá até o menu iniciar, digite cmd, após realizar isto digite ping muaway.net, se o problema for na sua conexão reinicie o seu modem por 10~15 segundos e volte.
Se esses métodos acima não sanar o seu problema, entre me contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
-
Esteja removendo a compatibilidade do jogo, veja o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Também esteja verificando sua conexão com a internet, pois pode ser esse o motivo dos disconnect's, sendo assim, verifique se a mesma encontra-se em perfeito estado, segue o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/
Visualize os tutoriais abaixo de como evitar disconnect no servidor.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Normalmente essas desconexões são causadas por instabilidades com a sua internet. Verifique se está tudo dentro dos conformes com a mesma, caso não esteja, desligue o seu modem e aguarde 15 antes de ligá-lo novamente. Se este não for o problema, aconselho que baixe o cliente 2.0, pois pode ser que o seu problema seja resolvido. Você irá encontrar mais informações e o download do cliente 2.0 neste tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
É válido que você faça a instalação e a execução do cliente 2.0 com o anti-vírus desativado.
Se o problema persistir mesmo utilizando o cliente 2.0, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o seu problema para que nossa administração lhe auxilie a resolvê-lo da melhor forma possível.
Verifique a sua conexão com a internet no site: www.miconexao.com.br
Remova a compatibilidade do seu launcher:

Quote

Primeiramente basta clicar com o botão direito do seu mouse e ir na opção Propriedades, conforme mostra a imagem abaixo:
Imagem

Após clicar em Propriedades, irá abrir uma janela, em seguida clique em Compatibilidade, veja:
Imagem

A partir do momento em que a aba estiver aberta, a opção do modo de compatibilidade deve estar desmarcada para que não ocorra bugs e entre outros problemas, após desmarcar, clique em OK.
Veja o jeito que deve permanecer a opção:
Imagem

Ressaltando que a opção não pode estar dessa forma, ou seja, ativada em dois arquivos do MuAwaY, como mostra a imagem abaixo:
Imagem



A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!




Verifique a conexão de sua internet, veja se a mesma está estável para acessar o servidor, para isso veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/
Lembrando que você poderá reiniciar o modem por 10~15 segundos para tentar solucionar.
Você poderá seguir alguns procedimentos possíveis:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Caso persista, entre em contato com a administração pelo email: suporte@muaway.net, relatando o problema de disconnect que persiste em sua residência.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Nosso servidor encontra-se estável, com uma boa conexão e jogabilidade.
Se você possui todos requisitos mínimos solicitados para que possa ter uma boa jogabilidade, como uma boa máquina de acesso e uma boa conexão de rede, não vejo porque o servidor possa estar travando e causando esses procedentes problemas.
Efetive algum passos à seguir e veja se trás bons resultados:
Temos 3 tutoriais disponíveis que auxiliam players que estão com disconnnects constantes, que no caso é seu problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Após realizar os procedimentos ensinados nos tutoriais acima, tente estar revendo a compatibilidade do jogo.
Caso não saiba como realizar esse processo, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
E por final caso não tenha um bom resultado, mesmo realizando todos procedimentos exemplados nos tutoriais, entre em contato com nossa administração via e-mail (suporte@muaway.net) e notifique-os do seu problema, poste o máximo de informações necessárias para eles terem uma resposta exata em seu problema.
ImagemImagem
  • Author

Ver postNettel_-, em 18 April 2016 - 04:39 PM, disse:

Ambos clientes estão normalizados sem quaisquer problema correlação a conexão entre os jogadores. Verifique sua conexão de internet, veja se o seu ping está normalizado ou fora dos padrões quesitados pelo servidor:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/
Lembrando, compatibilidade também ocasiona disconnect's:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

ping ta baixo ta batendo 14ms 15 ms 16 ms
Realiza os procedimentos nos tutorias, pois você poderá obter uma solução para o problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Também realize o procedimento abaixo no tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Também realize um teste de seu ping utilizando o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/
Caso não obtêm solução, reporte para o e-mail suporte@muaway.net, pois nossa equipe irá averiguar ajudará você resolver.
Imagem
Imagem
Realize ambos tutoriais abaixo e veja se obterá êxito!
Evitando DC I - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/page__p__5079190__fromsearch__1&#entry5079190
Evitando DC II - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/page__p__5079185__fromsearch__1&#entry5079185
Evitando DC III - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/page__p__5079181__fromsearch__1&#entry5079181
[Tutorial] Realizando teste de ping!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/
Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net lá nossa administração estará lhe ajudando a resolver seu problema corretamente.
Imagem
Imagem
Execute os procedimentos corretos para está resolvendo o seu problema, caso não obter sucesso por favor entre contato pelo e-mail suporte@muaway.net e informe o que está acontecendo ;

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Realize os procedimentos abaixo para que o seu problema seja solucionado:
Evitando Disconect I http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando Disconect II http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando Disconect III http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Caso persista, esteja entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o problema de sua autoria e lhe ajudando a soluciona-lo.
Verifique se sua conexão com a internet está em perfeitas condições.
Tente remover a compatibilidade do jogo, veja o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

O servidor se encontra em perfeitas condições para uma excelente jogabilidade, esteja colocando em prática o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Coloque também os tutoriais de como evitar disconnect em prática.
Evitando DC 01: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando DC 02: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando DC 03: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
E por fim realize testes de sua conexão, pois a mesma pode está oscilando ocasionando os problemas mencionados, caso não saiba realizar o teste veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/
Se por ventura nenhum dos tutoriais for capaz de te ajudar, entre em contato com o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, relate o problema detalhadamente, o mesmo irá averiguar e procurar uma correção o mais rápido possível.

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.