Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Após eu vender um pet com a taxa de jc points, esses jc points vai para a conta do comprador?

QUANDO EU VENDO UM PET, OS JCPOINTS COMBRADOS DE MIM PASSA A SER DO COMPRADOR? TIPO A PESSOA QUE ESTA COMPRANDO O PET DE MIM, VAI RECEBER O PET MAIS OS JCPONTIS DEBITADOS DE MINHA CONTA ?

Edited by Fael_CL
Tamanho 02.

Atenciosamente, eoRUSS

Featured Replies

Não, essa taxa será cobrada pelo sistema e não ao jogador que está comprando o pet.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, os JcPoint's irão ser retirados de sua conta e assim excluídos do servidor. O comprador irá receber apenas o item á ser negociado.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Negativo. Os JCPoints são apenas debitados ao vender um item com taxa, ele não é transferido para o comprador. O comprador receberá apenas o item que você vendeu.
-
Não, os JCPoint's é retirado de sua conta automaticamente, porém os mesmos não são dadas para o outro jogador, o mesmo irá receber apenas o pet.
ImagemImagemImagem
Negativo, após você vender o item citado por sua autoria o a taxa de JcPoint's será sumida, nenhum dos ambos irão ficar com a quantia da taxa, ou seja, o vendedor irá vender o tal item e o comprador irá receber apenas o item a taxa de JcPoint's será em vão.
Negativo, os JcPoints não irá para o jogador que efetivou a compra do seu pet, o destino desta moeda não sabemos, pois não é divulgado para os jogadores, mas acredito que sim, essas moedas fica em mãos administrativa, mas não em um local onde é disponibilizado para nós jogadores.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, o JcPoint's automaticamente será passado para nosso administrador, não será repassado para o jogador que estará comprado o pet, ou seja, será automaticamente deletado a moeda JcPoint's.
Imagem
Imagem
Não, quando você efetuar uma troca com um item que necessita pagar uma taxa, irá sumir automaticamente os seus JC Point's.

Edited by Sven

Os JcPoint's necessários para a negociação irão para o sistema do servidor, nenhum dos players ativos à essa troca ficará com a taxa imposta para a troca.
ImagemImagem
Negativo, os JcPoint's irão ser removidos do servidor, não irá para nenhum jogador.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Negativo,essa taxa e somente do vendedor, se você possui essa taxa sua troca será liberada,e o comprador precisará desta taxa de JCPOINTS para vender o pet,e os JCPOINTS vá direto para nossa administração sendo assim liberado sua troca
Negativo, os JcPoint's que servirão para a negociação do item serão tirados de sua conta e entraram no banco de dados da administração, não irá para o outro jogador.
ImagemImagem
Negativo, o comprador do tal item estará apenas recebendo o ITEM VENDIDO,e as jcpoint's serão retiradas da sua conta.
Imagem
Imagem
Negativo, os jc points cobrado é automaticamente debitado pelo próprio sistema, após ele ser retirado da conta do jogador que vendeu o item ele deixa de ser existente no servidor, ou seja apenas o pet comprado irá para a conta do comprador, já os jc points cobrado não serão mais existente no jogo.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.