Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado)Elogio a [G] PlayTwo

ola galera <3, bem vcs sabem que por alguns motivos vim a parar com o jogo então vim agradecer a vcs a cada momento proporcionado

Cyx-: um excelente GM e Lider de guild, humilde e acima de tudo sempre procura atender a todos, fora que mesmo eu sendo um novato na guild confiou a responsabilidade a mim de cuidar de 4 jogadores em 1 PT e sempre confiou em mim

Chefinhu: mlk que tem 1 coração de ouro e sempre procurou me ajudar sendo em trocas, conselho, dicas ou coisas do genero, vlw professor

Fox: mlk que nas confs sempre alegrou a galera

iWanderson: menino de ouro que msm sendo considerado "pobre" no jogo, é rico em alma e em gentilezas

Spinal-BR: cova <3 <3 <3, mlk que me ensinou sobre humildade, sobre todo o sistema pvp, sobre oque é ser alguem, e acima de tudo uma frase sua que me marcou: mesmo controlando um personagem ali atras existe alguem que tem perna, mão, braços assim como vc, ou seja n faça nada para a pessoa que vc n desejaria a si proprio!", vc é um dos mlks que vou levar pra vida, vlw professor

-LACRAIA-: oq falar de vc man?, simplesmente o melhor MC que esse MuAwaY ja teve, afinal como vc msm disse: "se eu tivesse medo da mitOs eu n era PlayTwo...)

Trem: o mlk que sempre faz aquela diferença na guild, que sempre sabe puxar o bonde na hora das decisoes em wars e coisas do genero

Vini-TS: menino que sempre testou all´s cmg, desde la de baixo ate la em cima, vlw pelos x'1s e + x1's

Negao-UFC: luhh <3, simplesmente em minha concepção o melhor membro da guild, "+ pq?", pq vc trata todos como iguais, todos comos "amados" como vc msm diz, afinal, vc é alguem que em minha opiniao tem 1 dignidade que nem todo dinheiro do mundo compraria

Apolo-12: o cara que mesmo sendo "pobre" de itens foi rico de coração, o caro que sempre tava ali com seu MG nas wars, sempre tentando organizar, e hj no papel de elf

Vingadora: tra tra tra tra tra, kkkkkk brincadeiras a parte, uma excelente menina que sempre brinca com todos e sempre sabe alegrar a guild

CalmaFilho: padrin, sempre atendendo a todos e um membro sem igual

bom galera, n sou bom com palavras e coisas do genero, so tenho agradecer d+++++++++++ a vcs, pq foi oq disse uma vez ao jhow, "entrei aqui por fama, permaneci por sermos 1 familia" bom, ate 1 dia talvez, é nois PlayTwo

ps: se esqueci de alguem peço encarecidamente que entendam que estou "emocionado" e n lembro mto bem de todos

Featured Replies

È NOIZ FIEL TMJ :D

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Cyx-
Equipe MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão.
Tamo juntoo cria B)

Data: 00/00/2009

Atenciosamente: FAQB
MuAwaY! - Projetando & Construindo sua diversão!
Valeeu meu parceiro,agradeço pelas palavras,mais para de jogar não carai,não to no pc agr mais dps me fala oq aconteceu..abraços mlk da tatu do lol😂
Imagem
Só vejo nick de FUDIDO ai

Edited by Nought

Atenciosamente Nought.
Nought ? inexistente , muda mais de nick do que set iRoberto ? kkkk Avista aba ranks lorenciano

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Cyx-
Equipe MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão.
Enos soldado po nos ja tava aqui pensando em aumentar seu cargo tlg nos viu sua correria de olheiro, nos ja ia te botar como fugueteiro pra ganhar $800 por semana e uma glock com 2 caixa de fogos na mão enos mano ! :animado153_: :love:
ImagemImagemImagem
Lek Precisar de Qualquer Coisa Pode Conta Cmg Tenho Uns Armamentos pessado

Imagem
Imagem
Imagem
E nois cria ...
Mais pow para nao ... n estou em casa agora ... geral faz oq puder aii ...
Tenho dino reforcado se geral ajuda nas jc tedo ele... geral ajudando ai ... a uniao faz a forca Mano
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, TREM-LOCO
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.