Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema ao utilizar os potions.

Gostaria de avisar que no muaway 2.0 esta ocorrendo um erro, na hora da ultilização do potion alguns 'membros" ate relataram comigo e esta acontecendo mesmo, o caso que ao tirar x1 esta travando o potion para de contar e não restaura a vida!

Muito obrigado!!

Que vôces consigam resolver!!

:animado231_: :animado231_: :animado231_: :animado231_: :animado231_: :animado231_:

Edited by Fael_CL
Tamanho 02.

A Humildade Prevalesce!! :thumbsup: :clover: :boxing:

Featured Replies

Todas as anomalias encontradas no cliente 2.0 deverá ser reportadas através do e-mail suporte@muaway.net, envie um e-mail para o suporte administrativo e informe o problema que está ocorrendo.
Caso este bug/problema esteja de fato ocorrendo, reporte este bug enviando um e-mail para suporte@muaway.net, ou então poste no tópico a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Todos os problemas encontrados em relação ao cliente 2.0 devem ser reportados através do endereço de e-mail suporte@muaway.net, enfim reporte através do email citado e aguarde uma integração por parte da equipe perante ao assunto.
Sim, aqui em minha residência está ocorrendo isso também. Portanto creio eu que o servidor está passando por algumas instabilidades localizadas, então basta aguardar até que volte ao normal.
Imagem
Imagem
Imagem
Qualquer bug/problema encontrado no cliente 2.0 deverá ser reportado através do e-amil suporte@muaway.net, sendo assim, recomendo que reporte o mesmo através deste e-mail para que o nosso administrador esteja corrigindo o mesmo.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Isto pode está ocorrendo pelo fato de sua internet está sofrendo instabilidades, aconselhável está desligando seu moldem e ligando após 20 segundos, talvez este pequeno procedimento possa está resolvendo seu problema, caso não, reporte este problema para o e-mail suporte@muaway.net, lá você deverá está informando tal problema e por fim nossa administração estará análisando o suposto problema e assim resolvendo o mesmo.
Imagem
Imagem
Diversos jogadores reportaram esse tal bug para nossa Administração, creio que a mesma está averiguando se é realmente apenas um bug, mas recomendo que sua autoria esteja verificando se sua conexão de internet está boa, caso não esteja reinicie o seu modem e volte e verifique se o problema foi solucionado, caso persista a única maneira é o senhor entrar em contato com o setor Administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja lhe ajudando a soluciona-lo, creio que isso já está sendo trabalhando pela nossa Administração e Programadores, logo será sanado.
Qualquer tipo de problema ou sugestão procedentes a versão 2.0, você deve informar nossa administração através do seguinte tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Ou também estar relatando detalhadamente via e-mail: suporte@muaway.net.
ImagemImagem
-
Recomendo o senhor esta enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando o tal problema ocorrido com o mesmo, após enviar aguarde uma nova interação da administração.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Reporte todas as deformações do cliente 2.0 no seguinte tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Caso queira, também existe o e-mail de contato para reportação. → suporte@muaway.net.
Lembrando, todos os bugs que estão sendo expostos na nova versão serão corrigidos na próxima manutenção.
Imagem
Imagem
Imagem
Nossa administração aconselha que problemas como o seu sejam reportados através do e-mail suporte@muaway.net para que eles possam ser analisados e resolvidos o mais breve possível. Lembrando que pode não se tratar de um problema com o jogo e sim com o seu computador/internet.

Edited by Klahr

Recomendo que você esteja efeituando uma gravação de um vídeo demostrando o bug, e relatar para o e-mail suporte@muaway.net, pois nossa equipe irá avaliar caso esteja bugado será corrigido.
Imagem
Imagem
Todos os tipos de bug's deverão ser reportados através do email: suporte@muaway, tendo um prazo de 72 horas para ser respondido.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Às vezes também tenho esse problema, mas basta você segurar a tecla Ctrl e clicar com o botão direito do mouse que o potion voltará ao normal.
Caso não consiga, me envie uma MP que eu irei tentar lhe ajudar e/ou envie um e-mail para suporte@muaway.net para eles poderem corrigir este erro.

A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Em minha residência esse determinado problema que ocorre com você, não está ocorrendo comigo, até porque está em perfeitas condições no x1 ou até mesmo fora. Portanto será necessário enviar essa anomalia no qual vem ocorrendo em sua máquina e também nas de seus colegas através do e-mail suporte@muaway.net, se possível, encaminhe um vídeo mostrando detalhadamente o problema e por fim aguarde até que seja averiguado e sanado do cliente 2.0!

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Nossa versão 2.0 está passando por algumas instabilidades em nosso servidor, Acaso venha tento problema no cliente 2.0 o melhor a se fazer é reportar nossa equipe via e-mail suporte@muaway.net, para está resolvendo o problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Não há nenhum tipo de problema correlação a fluência dos potions em nosso servidor, a administração já mencionou quanto a isso, veja as palavras do nosso administrador abaixo:

Pessoal, post's que não são relacionados a bug's do cliente 2.0 como por exemplo: potions lentas, serão deletadas.

Porque potions está diretamente associada ao seu ping, e isso depende do seu provedor e pode variar a qualquer momento, não é algo que possamos controlar, e sim o seu provedor de internet.

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.