Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com disconnects frequentes.

Equipe Muaway Nao estou ja fiz tudo que mandaram ate o print nao estou conseguido joga entro no mu e 10 segundos da disconect Print do meu Ping

Edited by Fael_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Como o senhor já realizou todos os procedimento que foi passado ao senhor, envie um e-mail para suporte@muaway.net, relatando seu problema detalhadamente, e aguarde um parecer dos responsáveis pelo suporte via e-mail.
Realize os procedimentos dos tutoriais abaixo:
Evitando DC parte I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se o seu problema persistir, remova a compatibilidade do seu game, vá até a pasta do seu game, procure o launcher, clique com o botão direito em cima dele, propriedades, compatibilidade e marque a caixinha.
Se por ventura o problema não for sanado, o mais sugerido e que você contate o suporte administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Se o mesmo já realizou todos os procedimentos repassados pelos membros do suporte e pela equipe do servidor, basta o mesmo entrar em contato diretamente com administrador através do e-mail suporte@muaway.net, lá o mesmo irá lhe ajudar no que for preciso para solução do seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Já que você realizou todos os procedimentos ditos no fórum, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando do seu problema para que a administração possa estar resolvendo o mas rápido possível.
ImagemImagem
Muda a compatibilidade do launcher e repare todo seus itens no ferreiro, pois seus itens podem estar com baixa durabilidade ocasionando os disconnects.




A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!




Tente remover as pastas settings e update do MuAwaY para que obtenha resultados na execução do game, caso mesmo assim, não recebe resultados será necessário enviar um e-mail para o endereço de e-mail para suporte@muaway.net.
Recomendo que sua autoria esteja realizando os procedimentos abaixo para que o seu problema seja solucionado:
Evitando Disconect I http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando Disconect II http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando Disconect III http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Caso o erro persista, basta entrar em contato com o setor Administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o tal problema ocorrido e lhe ajudando a soluciona-lo.
Como você já realizou todos os procedimentos para está diminuindo o fluxo de disconnect no servidor em sua máquina e não obteve êxito, lhe recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net e assim esteja solicitando uma ajuda administrativa para que possível seja solucionado o problema.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Remova a compatibilidade de seu game, pois em algumas ocasiões poderá solucionar. Se persistir, tente realizar os procedimentos abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Lembrando que caso não solucionar seu problema, você poderá entrar em contato com a administração pelo email: suporte@muaway.net, na qual você terá um suporte específico do assunto.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Faça os procedimentos abaixo e veja se seu problema irá se resolver:
Evitando DC parte I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se por ventura seu problema persistir, encaminhe via e-mail, cujo o meio de contato é suporte@muaway.net e aguarde até que seja dado uma resposta para sua autoria referente á esse determinado problema e como resolve-lo.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Faça os testes abaixo e veja se irá obter resultados positivos:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Caso persistir, entre em contato com o setor interno através do e-mail suporte@muaway.net, explique com detalhes qual é o real problema que você está enfrentando.
Imagem
Imagem
Imagem
Como você já realizou vários processos e nada adiantou, envie um e-mail para suporte@muaway.net e detalhe seu problema, aguarde até uma interação.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Como você já realizou todos os procedimentos para obter uma solução, esteja reportando através do e-mail suporte@muaway.net, pois nossa equipe irá avaliar ajudará você obter uma solução para esse problema.
Imagem
Imagem
-
Recomendo você realizar os procedimentos do tutoriais abaixo.
[Tutorial] Evitando DC (I): http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
[Tutorial] Evitando DC (II): http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
[Tutorial] Evitando DC (III): http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Caso o problema persistir, recomendo você esta enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando o tal problema ocorrido com você, após realiza os procedimentos aguarde uma nova interação da administração.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Você está utilizando o cliente 1.0 ou 2.0? Caso seja o 1.0, comece a utilizar o cliente 2.0, pois talvez o seu problema seja resolvido caso faça isso. Você irá encontrar o download do cliente 2.0 neste tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Lembre-se de desativar o seu anti-vírus antes de realizar a instalação e a execução do jogo.
Se o problema persistir mesmo após você começar a utilizar o cliente 2.0, você terá que enviar um e-mail para suporte@muway.net relatando o seu problema para que nossa administração o analise e lhe forneça uma solução.
Se de fato já realizou diversos procedimentos exemplados e manualmente não conseguiu nenhum resultado positivo, você terá que contatar nossa administração via e-mail (suporte@muaway.net) e estar os notificando do seu problema.
Cite o máximo de informações necessárias, fixe também na mensagem que já efetivou diversos procedimentos, porém por fim não obteve sucesso algum nos meios disponíveis. Solicite sua ajude e aguarde por uma nova interação da parte mais profissional.
ImagemImagem
Realize os procedimentos do tutorial abaixo e veja se obterá êxito!
Evitando DC I - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/page__p__5079190__fromsearch__1&#entry5079190
Evitando DC II - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/page__p__5079185__fromsearch__1&#entry5079185
Evitando DC III - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/page__p__5079181__fromsearch__1&#entry5079181

Caso o problema persista, você deve pedir auxílio administrativo atráves do e-mail suporte@muaway.net, lá nossa administração estará lhe ajudando em seu problema e por fim resolvendo o mesmo.
Imagem
Imagem
Proceda com os ensinamentos dos três tutoriais a seguir e saiba de possíveis soluções para o seu problema de desconectes:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Caso nenhum dos tutoriais lhe seja útil, reporte o seu problema para o e-mail, suporte@muaway.net ou até mesmo através do ticket, informe o seu problema com riqueza de detalhes e aguarde uma interação.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
problema resolvido ja falei com ele por MP então pode fechar Topic
Imagem
→ Atenciosamente, FODINHA
MuAwaY - Projetando e construindo sua
Diversão

→ Salve salve não desista você é um vencedor
Primeiramente, aconselho que o senhor esteja realizando os procedimentos dos tutoriais logo abaixo, pois com esses tutoriais é provável que o senhor consiga sanar seu problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Caso realize esses procedimentos e mesmo assim os disconnect's persistam é recomendável que o senhor esteja removendo a compatibilidade de seu game, visualize no tutorial a frente como realizar essa ação com êxito, [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ], ao realizar esse procedimento pode ser que seu problema seja solucionado, porém mesmo realizando isto o problema continuar, sugiro que esteja removendo o muaway de sua máquina por completo e logo em seguida esteja passando o cclenaer em sua máquina, após isso realize o download do muaway novamente para assim ver se obterá resultados positivos perante ao seu problema. Vale ressaltar que isso pode ser causado por sua internet estar ruim, sendo assim também recomendo que esteja reiniciando o seu moldem para ver se melhora a sua conexão e assim evite tais disconnect's seguidos.

Se você fizer tudo oque eu recomendei acima e mesmo assim não tenha resultados, sugiro que entre em contato diretamente com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e explique oque está ocorrendo com sua autoria para assim a administração poder estar lhe dando uma solução cabível perante ao assunto.

Edited by Hava_-

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Coloque os tutoriais que irei disponibilizar abaixo em prática.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Recomendável que sua autoria esteja removendo a compatibilidade de seu jogo, caso não saiba realizar o procedimento visualize o tutorial a baixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se por ventura o problema persistir esteja reinstalando seu jogo por completo, provavelmente você realizou alterações na pasta do jogo e está acontecendo as instabilidades de disconnect frequente, caso realize todos os procedimentos acima e não obtenha resultado é viável que sua autoria entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net informe o que está ocorrendo em sua máquina que ele irá procurar formas viáveis de te auxiliar e resolver o problema.
@Poste resultados por favor.

Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Tópico fechado por falta de interação do autor!

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.