Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Duvida's]Referente a limitação de internet.

Oi pessoas, está sendo noticiado em jornais na TV e redes sociais que logo logo as redes de internet serão limitadas igual as operadoras de celular, podendo usar uma quantia de MB por dia, ou seja um limite para usar a internet depois disso ela cai, e se caso queira usar mais MB será cobrado na sua fatura, e a velocidade também irá ser alterada com uma velocidade bem menor á que usamos hoje em dia.. Brasil em vez de melhorar só piora... :animado153_:
Minha duvida é se isso irá atrapalhar a jogabilidade, saber oque a administração ira fazer, para reduzir o máximo o consumo de dados que o jogo precisa, em questão de internet??? Pois quem ficava quase dia todo online.. não vai ter mais essa comodidade.. Obrigado pela atenção.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Pensa no caos que o Brasil se tornaria se isso fosse botado em prática. Fique despreocupado que até 2017 com certeza essa lei não será aprovada, pois milhões de pessoas vivem da internet.

Edited by Magic_--

Imagem
Imagem
Fique tranquilo, oque a mídia diz não é verídico, eu assistir uma reportagem na qual falava a respeito porem é noticia fraudulenta, agora supomos que isto acontece, não apenas o MuAwaY mais diversos servidores de jogo online terá dificuldade para se manter em pé, enfim.

Edited by Caus

De fato se esse determinados boatos entrar em vigor, o setor administrativo irá correr atrás para trazer novidades para nós jogadores, ou seja, diminuindo o consumo de processos do jogo, dentre outros aspectos no qual irão necessitar de uma quantia baixa de internet, no mais devemos aguardar até porque não sabemos oque irá vir daqui em diante.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
De fato irá atrapalhar sim a jogabilidade, pois depende muito de uma internet boa para que não fique ruim a jogabilidade, não sabemos o que a nossa administração irá fazer sobre isso, devemos aguardar que em breve se isso realmente acontecer, a administração estará tomando as providencias e seremos notificados.
Acredito que esse ajuste não seja necessário tendo em vista que o Mu Online não consome uma grande quantia de banda, e creio que seja muito difícil que o limite seja atingido apenas jogando. Se por acaso o limite de seu plano for atingido, provavelmente a velocidade de sua conexão será reduzida, e aí sim provavelmente você enfrentará um pouco de lag relacionado a sua latência (ping).
O aconselhável é que você procure por algum provedor de internet que não vá impor essa limitação de banda para evitar futuros constrangimentos.

Edited by Klahr

Bom,isso começou com rumores não a uma confirmação alias estamos no Brasil onde tudo se muda a cada momento nem sempre para bom,caro o melhor a fazer é esperar pois se isso entrar em vigor mesmo a administração estará ciente do mesmo e com certeza não lhe deixará na mão,obviamente organizando uma nova jogabilidade em questão a isso.

Imagem
Imagem
Olá, antigamente eu usava uma 3G que era limitada, e eu ficava apenas no game e o por dia era poucos dados usados, então nossa administração não precisa alterar em nada para estar mudando esta ação, pois o MuOnline não consume uma alta quantia de dados da internet, então pode fica tranquilo enquanto a isso, e nada ainda foi oficializado que algumas internet serão limitadas.
O MuAwaY em si, consome poucos MBs de Internet, digo-lhe isso por experiência própria, utilizo Internet 3G para jogar e consigo jogá-lo por um bom tempo sem a franquia se esgotar. Acredito que não seja possível reduzir mais ainda o consumo, visto que já é baixíssimo, porém, como possuímos excelentes Programadores, é capaz de ainda conseguirem reduzir mais ainda o consumo, fique tranquilo que a administração fará o máximo possível para ajudar os jogadores.
Imagem
Creio que irá atrapalhar a jogabilidade sim, porém entrando no meu ver e sobre oque eu entendo de leis, uma liminar já foi lançada pra derrubar essa "ideia" dita pelo senhor. Em relação a diminuir o trafego de dados do nosso servidor, creio que seria impossível, pois atrapalharia muito o desempenho do mesmo.
De fato com as mudanças que serão feitas em determinadas operadoras fornecedores de internet, prejudicará não apenas os jogadores de MuAwaY como também qualquer vinculo que existe entre jogos onlines, pois ficaria impossível de ser manter online no game pois a veracidade de dados utilitários em um jogo online e absurda sendo assim iria se esgostar muito rapido, mais apenas ate agora 2 empresas se pronunciaram em relação ao assunto, enfim caso sua internet não seja das 2 operadoras citadas nas notícias nã há oque se preocupa #InternetJusta.
Creio que isso irá atrapalhar sim na jogabilidade, porém não obtemos informações se isso não passa apenas de um boatos, mas creio que caso aconteça isso mesmo a nossa Administração irá realizar o máximo de procedimentos possíveis para deixar os jogadores de nosso servidor com uma boa jogabilidade.
Não há como lhe dizer se o nosso administrador irá fazer algo para reduzir o consumo de internet caso essa lei entre em vigor aqui no Brasil, caso algo do tipo ocorrer, seremos notificados através de um tópico, sendo assim, fique sempre atento no fórum/site para obter todos tipos de noticia refente ao assunto, aconselho também que fique tranquilo, pois acredito que isso não irá acontecer de imediato e você poderá está jogando o MuAwaY normalmente sem um certo tempo para "consumo".
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
-
Realmente de fato esse tal ajuste irá atrapalhar muito a jogabilidade, porém infelizmente não temos informações se o administrador estará procurando soluções para animizar um pouco a jogabilidade, caso realmente o tal boatos acontece, creio que a nossa administração estará tomando as providencias, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Infelizmente são notícias que não estão confirmadas, sendo assim se for realmente imposta, creio que afetará um pouco na jogabilidade, pois após passar do limite de MBs iria causar alguns lags. Porém sabemos que a equipe de programação são ótimos para fazer algo para nós proporcionar uma boa jogabilidade.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
ola caro jogado eu vi a noticia porem creio eu que a mídia só esta querendo ibope ou chama atenção para outra coisa para esquecermos o momento em que o Brasil vive creio eu que isso não ira se concretiza
ImagemImagem

MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
A limitação da internet até o momento não foi aprovado por algumas franquias, mais se de fato vier a termos internet limitada irá mexer um pouco na jogabilidade, até porque teria limite a ser atingido, é como no celular você não poderia chegar ao limite de x, mais creio que conseguirá jogar normalmente porém sem nenhum aplicativo ou algo do tipo aberto além do muaway.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.