Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado ao buf de bk

Por que toda vem uso buf/estouro no meu BK morro mais rápido? estourar faz a defesa dele cair ou algo do tipo?
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Negativo, você utilizando a magia de buffar não irá mudar em nada apenas irá aumentar sua vida, você pode esta morrendo mais devido não está com um all muito bom a onde seu adversário se encontrar com all melhor que o seu, pois este motivo o mesmo conseguir mata-lo mais.
Imagem
Imagem
Não, pelo contrário. Ao usar o buff sua vida aumenta e consequentemente tendo mais resistência na hora da luta.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postCofenf, em 20 April 2016 - 10:46 AM, disse:

Negativo, você utilizando a magia de buffar não irá mudar em nada apenas irá aumentar sua vida, você pode esta morrendo mais devido não está com um all muito bom a onde seu adversário se encontrar com all melhor que o seu, pois este motivo o mesmo conseguir mata-lo mais.

Não, não amigo eu mato ele normalmente quando começo a bufar eu começo a morrer :|

Edited by Tiber-PK

Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem
Ao utilizar o buff em seu personagem, a defesa não irá diminuir, muito pelo contrário, irá lhe fornecer um maior desempenho no combate. Caso esteja morrendo fácil, aconselho que dê uns 3 ou 4 resets em sua conta e fique no level 400.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Vários membros utiliza o buff na classe blade knight porque ela aumenta a vida do personagem.
Visualize abaixo as imagens:
S/buff - Vida: 131632
Imagem

C/buff - Vida: 135613
Imagem

Obs.: Ao utilizar essa magia não altera em nada o andamento do seu personagem, portanto não é por causa dessa tal magia que o mesmo morre.

Edited by Warlock_

Imagem
Imagem
Imagem
A magia Greater Fortitude proporciona um tipo de fortalecimento em seu personagem da classe Blade Knight, porém não é uma magia tão útil e fortificada igual a magia de buff de uma elfa, porém a utilidade da magia é fortificar um pouco mais seu personagem, por este fator é muito utilizada. A tendência é melhorar seu personagem para um duelo, não atrapalhar como citou que está baixando sua life/vida de forma mais rápida.
ImagemImagem
Buff melhora seu char mais tem que ter um all bom
Exemplo 08 + lv4 C/R + sh impe + gmdc
Não,com o buff você tem um aumento na vida isso até lhe ajuda nos eventos PvP o que pode esta lhe fazendo não ir bem no x1 pode ser seu all ou seu navegador utilizado por que isso também tem uma diferença olhe seu FPS se estiver no 21 esta em bom abaixo disso esta lagando um pouco seu game.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
O buff aumenta a life e não reduz. Seu personagem pode estar bugado, realize alguns resets e fique entre os níveis 350 ~ 400.
Imagem
Imagem
Imagem
O famoso buff da classe Blade Knight apenas aumenta a vida, dando um pouco mas de resistencia para a luta !!

ImagemImagemImagem
Não temos bug relacionado a buffs ainda.

Você deve esta com sobrecarga no all aumentando a vida demais. posso estar errado mais tente montar outro all.

Verifique se seus pontos estão adicionados corretamente, e a latência de sua internet esta boa.

Link para saber alguns alls:
http://forum.muaway....acoes-de-itens/

edit: erro de concordância.

Edited by TOPINHU

Imagem
Imagem

Prazer, TOPINHU.
Com essa versão 1.0 o Buff aumenta a vida do personagem.
Atenciosamente, iDiviX.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Obg ! Madruga_
Atenciosamente, Madruga_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Pelo contrário, seu personagem fica mais forte, afinal de contas é para esse que serve o BUFF, é um complemento.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.