April 20, 20169 yr comment_5165119 Cara, Comecei no fórum a uma semana mais ou menos, após recuperar minha conta. Me inspiro em você e em sua história que pude observar em seu perfil através dos comentários que você recebe. Você é mítico e querido por todos! Você vai conseguir alcançar suas metas e eu estarei aqui para te aplaudir, porque tu é FODA! Meus parabéns pelo ótimo trabalho e FOCO, seja inabalável. Atenciosamente, iDiviX. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 20, 20169 yr comment_5165191 Muito obrigado pelas palavras que citou, de verdade, se tem alguém aqui que merece elogio é você! Frequentemente vai até meu perfil e me motiva muito com palavras, são pequenas ações que me da um ânimo para persistir mais a cada dia pelo meu objetivo. Obrigado mano, de coração. ♥ Report
April 20, 20169 yr comment_5165870 fala isso não se não ele vai chorar galera rsrs ele merece ne mas que um amigo um irmão → Atenciosamente, FODINHA MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão → Salve salve não desista você é um vencedor Report
Comecei no fórum a uma semana mais ou menos, após recuperar minha conta.
Me inspiro em você e em sua história que pude observar em seu perfil através dos comentários que você recebe.
Você é mítico e querido por todos!
Você vai conseguir alcançar suas metas e eu estarei aqui para te aplaudir, porque tu é FODA!
Meus parabéns pelo ótimo trabalho e FOCO, seja inabalável.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!