Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde pessoal, estou com um dilema, estive off do MuAwaY por cerca de 3 anos, e deste período pra cá ocorreram duas coisas: eu deletei o e-mail que estava ligado à conta (só me lembro do antigo e-mail que era ligado a ela, por incrível que pareça); eu me esqueci da senha (mas ainda me lembro do login).

Pode parecer até uma tentativa de hackear a princípio, mas não é, tenho inclusive screenshots do antigo e-mail, aonde mostra a minha antiga senha, ligada ao meu login, inclusive mostra o código de segurança enviado ao meu e-mail, quando eu solicitei alteração de e-mail. Como devo proceder pessoal? É possível recuperar essa minha antiga conta?

Peço humildemente a ajuda de vocês, pois naquela conta eu tinha depositado uma quantia bem significativa de dinheiro, tinha itens valiosos, vários baús... enfim, com ela eu não precisaria novamente gastar muito mais dinheiro e me garantiria pelo menos uma decente jogatina.

EDIT: Dúvidas respondidas, vou contatar a administração via ticket.
Grato pela celeridade no atendimento.

Abraços.

Edited by Fael_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Em casos desse gênero o jogador deve solicitar o auxílio através de ticket, pois no fórum realmente não será muito possível você adquirir uma resposta administrativa, sendo assim explique o ocorrido através de ticket e aguarde uma interação da administração sobre o problema e veja se será possível recuperar a conta desejada.
Imagem
Imagem
Imagem
A única maneira de recuperar sua conta é através de ticket, portanto peço que esteja enviando um ticket para administração contendo todas as provas reais que a conta é sua, assim nosso administrador estará verificando e talvez lhe ajude na recuperação.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Nesse caso você deverá enviar um ticket para nosso administrador, e assim informar o ocorrido e também a recuperação da conta, assim nosso administrador estará lhe enviando um relatório com perguntas da conta e você deverá responde-lo, o relatório serve para saber se você realmente é o dono da conta, caso responda todas perguntas corretamente, nosso administrador estará lhe passando todos os dados da conta.
ImagemImagemImagem
Ocorreu algo parecido comigo então vou lhe dizer o que ocorreu e o que você pode fazer. Eu criei uma outra conta e mandei um ticket através da area suporte no site do muaway. Neste ticket expliquei a dificuldade de não ter a senha nem email da conta e me foi solicitado dados para eles confirmarem que eu era dono da conta , o suporte foi realizado muito rápido e em 1 semana eu havia reavido a conta. Acho que deve seguir o mesmo caminho.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Qual tipo de ticket devo enviar? Tem vários...
Você terá que criar outra conta, assim terá que enviar um ticket para a administração relatando o caso que ocorreu com sua conta, assim o mesmo estará lhe enviando um relatório com algumas perguntas para ter realmente certeza que você é o verdadeiro proprietário de sua conta.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Existe um único método onde sua autoria poderá tentar recuperar a sua conta, esteja entrando em contato com a nossa Administração através do ticket, esteja relatando o problema que a mesma irá verificar se será possível lhe ajudar a recuperar a sua conta, lembrando que a nossa Administração irá lhe passar um formulário onde o senhor terá que preencher de uma forma correta, caso as respostas do formulário estiverem corretas creio que a nossa Administração irá lhe ajudar a recuperar caso ao contrário nada poderá ser feito, enfim. Caso sua autoria não saiba como enviar um ticket para mesma, visualize o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
O único meio de você recuperar a tal conta é através do sistema de ticket, com isso você deverá criar uma nova conta, e abrir um novo ticket contendo explicações do assunto e encaminhar para o setor administrativo, e assim o nosso administrador irá analisar o caso e também lhe repassar um formulário onde você deverá preencher com dados já inseridos na conta de forma correta, caso você responder esse formulário com informações correta da conta, o nosso administrador poderá lhe passar uma ajuda para recuperar a conta no qual encontra-se "perdida", em fim, faça esse processo, pois é o único que você irá obter uma ajuda complexa para recuperar a conta.
Caso não saiba enviar um ticket para o nosso administrador, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Encaminhe um respectivo ticket para o setor administrativo e solicite a determinada recuperação de sua conta. Lembrando que, ele irá lhe fornecer um formulário onde sua autoria preenchendo corretamente irá obter êxito na recuperação.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Seu caso é bem complicado, mais o sugerido é você contatar nossa administração via ticket para ver o que pode ser feito.
Envie todas suas "provas", como citou obtêm Screenshots do e-mail. Envie também o antigo e-mail, tente fazer um tipo de relatório máximo com informações concretas de sua antiga conta e aguarde por uma interação da parte administrativa.
O prazo estipulado é de até 72 horas úteis para uma primeira resposta, e depois que seu ticket entra em analise administrativa já não obtêm mais um prazo prévio para resposta.
Caso não saiba como enviar um ticket, proceda pelo tutorial explicativo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Boa sorte!
ImagemImagem
A única forma de você recuperar sua conta é enviar um ticket para administração contendo todos os dados de sua conta para que o administrador possa está analisando seu caso.

Abra em dúvidas o seu ticket.
Imagem
Existem sim possibilidades de você recuperar sua account, esteja encaminhando um ticket para nossa administração com outra conta, e solicite a transferência dos dados de sua conta no qual você quer recuperar para outro e-mail, porém para que este procedimento obtenha excito, você terá que responder um formulário com diversas perguntas sobre a conta, caso a administração considere que você é realmente o dono da conta, eles irão realizar a alteração de e-mail, caso ao contrário, nada poderá ser feito.
Atenciosamente Delpan_ !
Você só conseguirá recuperar a sua conta entrando em contato com nossa administração através do sistema de tickets utilizando outra conta. Algumas perguntas sobre a sua conta serão feitas, e caso você as responda corretamente, terá sucesso na recuperação. No mais, envie um ticket utilizando outra conta e aguarde pela interação de nossa administração.
Você pode conseguir recuperar sua antiga conta através de um ticket, esteja enviando um ticket através de outra conta informando acontecendo, pois nossa equipe irá averiguar caso você obtêm quase todos os dados você poderá recuperar sua conta, caso não saiba como enviar um ticket esteja vendo o tutorial abaixo e aprenda:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Oque o senhor pode estar fazendo é entrando em contato diretamente com a administração através do sistema de ticket e informar o seu caso detalhadamente para assim a administração poder estar analisando o seu caso e ver se pode estar lhe ajudando da melhor forma possível, esse é o único método eficaz para o senhor poder ter uma chance de estar recuperando sua antiga account, lembrando que não é certeza que irá conseguir, no mais não custa tentar, caso não saiba estar enviando um ticket para a administração, visualize o tutorial a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Esse assunto deve-se proceder através do ticket, no corpo do ticket deve conter o máximo do informações possíveis, para provar que a conta que está querendo recuperar é de fato sua.
Você deve aguardar a resposta administrativa que o prazo determinado é de até 72 horas úteis (finais de semanas e feriados não contam)

A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

O único método viável para recuperar sua conta neste caso é o ticket, Clique Aqui para aprender a como enviar um ticket.
O administrador ira enviar um relatorio com perguntas referentes a conta e caso o senhor responda o mesmo com o máximo de conteúdo possível sua conta será recuperada sem problemas.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, o senhor só estará conseguindo recuperar a tal conta através do sistema de tickets, lá nossa adminstração está avliando esse caso, nossa adminstração estará fazendo a pergunta sobre a sua conta, enfim caso responda todas as perguntas que nossa adminstração fazer e todas estiver respondida corretamente você estará conseguindo recupera sua tal conta, enfim.
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Ver postLive, em 20 April 2016 - 02:16 PM, disse:

Em casos desse gênero o jogador deve solicitar o auxílio através de ticket, pois no fórum realmente não será muito possível você adquirir uma resposta administrativa, sendo assim explique o ocorrido através de ticket e aguarde uma interação da administração sobre o problema e veja se será possível recuperar a conta desejada.

@Correto!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.