Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente as asas do servidor.

Olá, eu queria saber o porquê da asa lv2 ser melhor do que as outras asas, excluindo a asa black, a lv 2, no meu ponto de vista ela é a melhor do servidor, apenas perdendo para a asa black, já tive todas asas do jogo menos a war, e percebo que a lv2 é a que mais dá conta do recado.. E acho que não é só eu que penso assim, as asas mais antigas no servidor... lv2/lv3/lv4 são as mais usadas para x1 e indo x1 contra outros players percebo que as antigas são as mais dificeis de deitar, e se observarmos bem, ela é a que tem menor defesa, apenas perdendo para as lv1 etc.. queria entender um pouco mais sobre ela e porque ela é tão boa quanto as outras para o x1

:weakbench:

Edited by Fael_CL
Tamanho 02.

Maislindodofórummente, Peppa

Featured Replies

Isso vai do critério de cada jogador e variando de acordo com a combinação que o jogador usa. De fato as asas mais recentes possuem mais defesa, mas é questão de adaptação e gosto.

Edited by Magic_--

Imagem
Imagem
A Wing Of Dragon é uma das Asas mais leves do servidor, cujo tem a finalidade de deixar um determinado All leve, no qual seria uma coisa de mais extrema importância e finalidade em nosso servidor na hora do combate com os outros jogadores, já as outras, são consideradas pesadas e muitos optam por não utilizar. Porém tudo é voltado para a combinação, eu mesmo utiliza a Wing of Santa, no qual eu obtenho um bom desempenho e também utilizo outras que ás vezes não caem bem na combinação e eu acabo tendo uma perca de desempenho na hora do combate, enfim é assim, a combinação melhor irá ter vantagens.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá, boa noite!
As WING's do nosso servidor são proporcionalmente iguais, para que não haja ma desconcentração no PvP ao enfrentar um oponente mais forte ou fraco que você. Lembrando que o critério de utilização de WING's é do próprio jogador, não existe preferidas, o que vale é a habilidade independente do item que esteja equipado no seu personagem.
Concordo em parte. Falar que a lvl 2 é a melhor asa pra x1 é questão de opinião e minha opinião é a mesma tua. Entretanto o muaway é feito de combinações. A asa c/r como da pra supor aumenta a recuperação de vida, entretanto a sem recuperação da mais dano, é medir os custos benefícios e tomar uma decisão. A melhor asa pra x1 na minha opinião é a lvl 2 s/r por dar mais dano , mas ai entramos em um campo especulativo onde não existe verdades.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
As asas do servidor não tem muita diferença entre ser mais "forte" ou "fraca", tudo depende do gosto de cada jogador. E claro das combinações utilizadas.

Edited by zHenriique

Imagem
Imagem
Bom isso depende de cada player em questão a asa,sim as antigas são bem usadas em questão de serem boas,de baixo custo e facil de por em qualquer combinação,para mim não é questão de serem mais forte ,pois eu mesmo sempre opto por usar lvl 2 até a lvl 4,mas outras asa são ótimas no x1 sabendo adiciona-la no all ficara bem forte.

Imagem
Imagem
Sabemos que nosso servidor é feito de uma aglomeração de "combinação de itens", ou seja, caso o all em questão que o senhor esteja usando é adequado a sua asa o mesmo ficará melhor. Hoje em dia nosso PvP tem uma grande estabilidade, e está operando em perfeitas condições, veja palavras do administrador:

PvP e equilíbrio dos itens
Essa atualização inicialmente só envolve o cliente, ou seja, o servidor não foi alterado nada, o PvP, defesa e ataque dos itens continuam igual era antes, futuramente pretendemos atualizar algumas coisas no servidor, porém vamos fazer isso de forma progressiva e com aprovação dos jogadores.
As wing são feitas de acordo com a satisfação dos jogadores, contendo asas pesadas é mais leves de fato a WING LVL2 e muito level sendo assim deixando seu all mais leve, e facilitando na locomoção entre outras afinidades que auxiliam e muito.
Isso depende muito do all que o tal player estiver utilizando, tem asa que irá cair melhor com um certo all e tem a asa level 2 que irá cair bem com o outro all, então isso ficará no critério do jogador a qual asa utilizar e ver se ficou boa no all que estiver utilizando.
As asa que vocês usam não significa que seu char é forte e pensar que ninguém irá conseguir lhe matar, mas sim o que ajuda é a combinação do seu all que você usa.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
A Wing Of Dragon é uma das Asas mais leves do servidor, cujo tem a finalidade de deixar um determinado All leve, no qual seria uma coisa de mais extrema importância e finalidade em nosso servidor na hora do combate com os outros jogadores, já as outras, são consideradas pesadas e muitos optam por não utilizar. Porém tudo é voltado para a combinação, eu mesmo utiliza a Wing of Santa, no qual eu obtenho um bom desempenho e também utilizo outras que ás vezes não caem bem na combinação e eu acabo tendo uma perca de desempenho na hora do combate, enfim é assim, a combinação melhor irá ter vantagens.
Atenciosamente, Madruga_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
A asa é um acréscimo de seus equipamentos, caso você utilize boas combinações com uma determinada wing você terá um desempenho maior em questão pvp, a asa level 2 padrão do mu é mais leve que as demais, a mesma é bastante utilizada nos eventos devido a esse quesito que ela tem de ser mais leve e ter algumas vantagens correlação a corrida entre outras pequenas vantagens, isso facilita em seu all pois a impressão que dá é que seu personagem está mais leve,enfim, mais o que conta na hora de uma luta é a habilidade do jogador e o seus itens, caso o mesmo esteja utilizando uma combinação forte com qualquer asa ele estará sujeito a matar ou morrer.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.