Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema ao tentar conectar no jogo.

Olá , Meu Windows8 Não está funcionando a versões 1.0 Nem a 2.0 , Pq ?
Eu executo ambos não apareçe nada vou no launcher para ver se está minizar normal não está ele fecha sozinho pq ? Ajudem-me

Edited by Fael_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Primeiramente veja se o seu anti-vírus não está bloqueando de você jogar, esteja desativando o anti-vírus/firewall e tentando logar, se der algum erro por falta de arquivos esteja reinstalando com o anti-vírus desligado, lembre-se que você pode ativar normalmente após logar no game.
Se o problema persistir remova a compatibilidade do seu jogo, vá até a pasta do seu game, procure o launcher, aperta com o botão direito do mouse em cima dele, propriedades, compatibilidade e marque a caixinha. Tutorial ensinando como realizar esse procedimento: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Seu problema não for sanado, contate o suporte administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, informe o seu problema e estarão sanando para você.

Edited by Sven

Recomendo que sua autoria esteja desativando o seu anti-vírus e executando o seu launcher como Administrador, e veja se o problema será solucionado, caso persista, entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o seu problema e lhe ajudando a soluciona-lo.
Primeiramente recomendo que você clique com o botão direito de seu mouse em cima do launcher do MuAwaY, e assim clique sobre abrir local do arquivo, irá abrir uma pasta, procure por update e exclua esse arquivo, após feito isso, desative o seu anti-vírus, execute-o jogo em modo administrador, veja se irá carregar algumas atualizações clique em jogar e veja se você irá obter êxito ao se conectar com o servidor, caso você realizar esse procedimento dito por minha autoria e o problema não ser solucionado, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e assim solicite uma ajuda administrativa para sanar o problema.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Geralmente problemas do jogo fechar sozinho é pelo fato de que o anti-vírus ou até mesmo o firewall se encontra bloqueando o jogo como uma ameaça, assim fazendo com que o jogador não consiga obter resultados, sendo assim pause os mesmos e veja se irá obter bons resultados. Caso o problema persistir, execute o jogo em modo administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho que bote os procedimentos deste tutorial em prática: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se não resolver, aconselho que pause o seu anti-vírus, remova o MuAwaY de seu computador e faça o download da versão mais recente do cliente 2.0 neste tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Com o anti-vírus pausado/desligado, faça a instalação e execute o jogo. Caso o problema não seja resolvido, aconselho que envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o seu problema e aguarde por um auxilio administrativo.
Casos do gênero é pelo fato de que seu anti vírus está bloqueando o acesso ao servidor, não permitindo que você se conecte. Portanto desative seus anti vírus ativos em sua máquina e tente conectar no servidor, veja se irá obter êxito. (Poste resultados)

Se o problema persistir, remova a compatibilidade ou até mesmo altera-a e tente conectar novamente no cliente do MuAwaY. Se por ventura o seu problema continuar, reporte-o para o setor administrativo para que assim seja feito uma averiguação no respectivo problema e por fim retirada do servidor e você poderá se conectar sem nenhum problema.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
-
O servidor não é 100% compatível com o Windows 8, e assim ao você tentar conectar-se no mesmo, poderá passar por problemas, como o seu, verifique se você está com o anti-vírus ativado, pois é bem provável que o mesmo esteja bloqueando o jogo de ser executado corretamente, caso não obtenha êxito, reporte o problema para o e-mail suporte@muaway.net, para que nosso administrador esteja lhe ajudando a resolver.
ImagemImagemImagem
Primeiramente aconselho que você esteja desativando o anti-vírus de sua máquina, pois na maioria das vezes ocorre de bloquear arquivos, impossibilitando o acesso ao servidor. Você poderá remover a compatibilidade, na qual poderá amenizar os DC'S constantes:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso persista, entre em contato com a administração: suporte@muaway.net. Apenas lembrando que o windows 8 não é totalmente compatível com o servidor, portanto em algumas ocasiões poderá sofrer de alguns erros.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Recomendo que desative seu ant vírus para que obtenha exito na execução do game, caso assim mesmo permanece recomendo que desistale-o jogo e faça o downloand novamente, assim será sanado, no mais caso não resolva também será necessário você encaminhar um e-mail para o setor administrativo para que obtenha um feedback melhor, o e-mail e suporte@muaway.net.
Provavelmente algum arquivo foi corrompido enquanto o senhor baixava ou instalava o cliente, aconselho que o senhor desative seu antivírus para que possa ter um melhor progresso na primeira etapa, logo após que o senhor instalar o cliente já pode habilitar o antivírus em questão para proteger seu computador. Lhe dou total certeza que você poderá estar desabilitando seu antivírus sem medo, pois talvez o mesmo esteja identificando um falso positivo no cliente 2.0, depois de feito esse procedimento execute o jogo como administrador. Caso isso não resolva entre em contato com "suporte@muaway.net" para que eles possam estar verificando seu problema e sanando o mesmo para o senhor.
Primeiramente veja se o seu anti-vírus não está bloqueando de você jogar, esteja desativando o anti-vírus/firewall e tentando logar, se der algum erro por falta de arquivos esteja reinstalando com o anti-vírus desligado, lembre-se que você pode ativar normalmente após logar no game.
Se o problema persistir remova a compatibilidade do seu jogo, vá até a pasta do seu game, procure o launcher, aperta com o botão direito do mouse em cima dele, propriedades, compatibilidade e marque a caixinha. Tutorial ensinando como realizar esse procedimento: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Seu problema não for sanado, contate o suporte administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, informe o seu problema e estarão sanando para você.
Atenciosamente, Madruga_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Verifique o seu antivírus/firewall, se possível desabilite-os, algo pode estar barrando a execução do jogo, esteja também abrindo o game como administrador, caso nada adiante, reinstale o game por completo, caso reinstale e o problema continue, encaminhe um e-mail para nossa administração relatando o problema que esta ocorrendo com sua pessoa, e-mail de nossa administração: suporte@muaway.net
Poste resultados.
Este problema pode esta sendo ocasionado devido a seus dois clientes já esta em execução, então faça o seguinte vá atá seu gerenciador de tarefas e procure pelos processos de ambas as versões do cliente MuAwaY seja elas á 1.0 e 2.0, não sabe como ir até o gerenciador? simples; pressione as teclas "CTRL+ SHIFT+ESC", feito isto irá abrir o gerenciador de tarefas, clique na aba processos, logo após irá abrir uma lista de N programas que esta sendo executado em sua maquina em tempo real, procure então os processos de ambos os cliente, caso encontre clique em cima do processo do MuAwaY, e lá em baixo tem a opção Finalizar tarefas, feito isto teste os resultados, e veja se obteve resultados positivos. Agora caso este não seja o problema, desinstale ambos os cliente por inteiro de sua maquiná, e baixe apenas o instalador do cliente 2.0, onde é recomendado por nossa administração, lembrando que, para executar o download do cliente 2.0, é preciso desativa seu anti-vírus/firewall, ao término do download execute o launcher como administrador, e veja se seu problema foi corrigido, caso realizando este procedimento, e mesmo assim não obter exito, envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate seu problema de forma detalhada, e aguarde um parecer dos responsáveis pelo suporte via e-mail.

Edited by Caus

Observe se o ant-vírus esteja bloqueando,desligue o mesmo e faça a remoção do MuAwaY,caso necessario apague a pasta onde esta o jogo pois pode ter algum arquivo winrar que não foi removido logo depois estale-o com o ant-vírus ainda desligado e tente abri-lo como administrador isso ja ocorreu comigo e fiz o mesmo procedimento e funcionou perfeitamente.

Imagem
Imagem
Esteja verificando se a máquina possui o Direct-x, caso não baixe-o, caso não saiba visualize o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Lembre-se de desativar seu anti-vírus ao tentar conectar ao jogo, pois o mesmo pode está corrompendo algum arquivo ao atualizar o laucher, caso o mesmo estiver ativado desative, esteja também removendo a compatibilidade do seu jogo, prossiga com o tutorial abaixo caso não saiba remover compatibilidade.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se por ventura o problema persistir encaminhe um e-mail ao setor administrativo informado o mesmo irá analisar e procurar uma solução mediante o problema, e-mail do nosso administrador correlação a problemas na versão 2.0 é suporte@muaway.net..

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.