April 20, 20169 yr comment_5166062 Olá , Meu Windows8 Não está funcionando a versões 1.0 Nem a 2.0 , Pq ? Eu executo ambos não apareçe nada vou no launcher para ver se está minizar normal não está ele fecha sozinho pq ? Ajudem-me Edited April 21, 20169 yr by Fael_CL Tamanho 02. Report
April 20, 20169 yr comment_5166063 Primeiramente veja se o seu anti-vírus não está bloqueando de você jogar, esteja desativando o anti-vírus/firewall e tentando logar, se der algum erro por falta de arquivos esteja reinstalando com o anti-vírus desligado, lembre-se que você pode ativar normalmente após logar no game. Se o problema persistir remova a compatibilidade do seu jogo, vá até a pasta do seu game, procure o launcher, aperta com o botão direito do mouse em cima dele, propriedades, compatibilidade e marque a caixinha. Tutorial ensinando como realizar esse procedimento: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ Seu problema não for sanado, contate o suporte administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, informe o seu problema e estarão sanando para você. Edited April 20, 20169 yr by Sven Report
April 20, 20169 yr comment_5166064 Recomendo que sua autoria esteja desativando o seu anti-vírus e executando o seu launcher como Administrador, e veja se o problema será solucionado, caso persista, entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o seu problema e lhe ajudando a soluciona-lo. Report
April 20, 20169 yr comment_5166065 Primeiramente recomendo que você clique com o botão direito de seu mouse em cima do launcher do MuAwaY, e assim clique sobre abrir local do arquivo, irá abrir uma pasta, procure por update e exclua esse arquivo, após feito isso, desative o seu anti-vírus, execute-o jogo em modo administrador, veja se irá carregar algumas atualizações clique em jogar e veja se você irá obter êxito ao se conectar com o servidor, caso você realizar esse procedimento dito por minha autoria e o problema não ser solucionado, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e assim solicite uma ajuda administrativa para sanar o problema. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 20, 20169 yr comment_5166066 Geralmente problemas do jogo fechar sozinho é pelo fato de que o anti-vírus ou até mesmo o firewall se encontra bloqueando o jogo como uma ameaça, assim fazendo com que o jogador não consiga obter resultados, sendo assim pause os mesmos e veja se irá obter bons resultados. Caso o problema persistir, execute o jogo em modo administrador. Report
April 20, 20169 yr comment_5166067 Aconselho que bote os procedimentos deste tutorial em prática: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Se não resolver, aconselho que pause o seu anti-vírus, remova o MuAwaY de seu computador e faça o download da versão mais recente do cliente 2.0 neste tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ Com o anti-vírus pausado/desligado, faça a instalação e execute o jogo. Caso o problema não seja resolvido, aconselho que envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o seu problema e aguarde por um auxilio administrativo. Report
April 20, 20169 yr comment_5166068 Casos do gênero é pelo fato de que seu anti vírus está bloqueando o acesso ao servidor, não permitindo que você se conecte. Portanto desative seus anti vírus ativos em sua máquina e tente conectar no servidor, veja se irá obter êxito. (Poste resultados) Se o problema persistir, remova a compatibilidade ou até mesmo altera-a e tente conectar novamente no cliente do MuAwaY. Se por ventura o seu problema continuar, reporte-o para o setor administrativo para que assim seja feito uma averiguação no respectivo problema e por fim retirada do servidor e você poderá se conectar sem nenhum problema. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
April 20, 20169 yr comment_5166069 - O servidor não é 100% compatível com o Windows 8, e assim ao você tentar conectar-se no mesmo, poderá passar por problemas, como o seu, verifique se você está com o anti-vírus ativado, pois é bem provável que o mesmo esteja bloqueando o jogo de ser executado corretamente, caso não obtenha êxito, reporte o problema para o e-mail suporte@muaway.net, para que nosso administrador esteja lhe ajudando a resolver. Report
April 20, 20169 yr comment_5166070 Primeiramente aconselho que você esteja desativando o anti-vírus de sua máquina, pois na maioria das vezes ocorre de bloquear arquivos, impossibilitando o acesso ao servidor. Você poderá remover a compatibilidade, na qual poderá amenizar os DC'S constantes: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso persista, entre em contato com a administração: suporte@muaway.net. Apenas lembrando que o windows 8 não é totalmente compatível com o servidor, portanto em algumas ocasiões poderá sofrer de alguns erros. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
April 20, 20169 yr comment_5166071 Recomendo que desative seu ant vírus para que obtenha exito na execução do game, caso assim mesmo permanece recomendo que desistale-o jogo e faça o downloand novamente, assim será sanado, no mais caso não resolva também será necessário você encaminhar um e-mail para o setor administrativo para que obtenha um feedback melhor, o e-mail e suporte@muaway.net. Report
April 20, 20169 yr comment_5166072 Provavelmente algum arquivo foi corrompido enquanto o senhor baixava ou instalava o cliente, aconselho que o senhor desative seu antivírus para que possa ter um melhor progresso na primeira etapa, logo após que o senhor instalar o cliente já pode habilitar o antivírus em questão para proteger seu computador. Lhe dou total certeza que você poderá estar desabilitando seu antivírus sem medo, pois talvez o mesmo esteja identificando um falso positivo no cliente 2.0, depois de feito esse procedimento execute o jogo como administrador. Caso isso não resolva entre em contato com "suporte@muaway.net" para que eles possam estar verificando seu problema e sanando o mesmo para o senhor. Report
April 20, 20169 yr comment_5166073 Primeiramente veja se o seu anti-vírus não está bloqueando de você jogar, esteja desativando o anti-vírus/firewall e tentando logar, se der algum erro por falta de arquivos esteja reinstalando com o anti-vírus desligado, lembre-se que você pode ativar normalmente após logar no game. Se o problema persistir remova a compatibilidade do seu jogo, vá até a pasta do seu game, procure o launcher, aperta com o botão direito do mouse em cima dele, propriedades, compatibilidade e marque a caixinha. Tutorial ensinando como realizar esse procedimento: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ Seu problema não for sanado, contate o suporte administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, informe o seu problema e estarão sanando para você. Atenciosamente, Madruga_ MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
April 20, 20169 yr comment_5166074 Verifique o seu antivírus/firewall, se possível desabilite-os, algo pode estar barrando a execução do jogo, esteja também abrindo o game como administrador, caso nada adiante, reinstale o game por completo, caso reinstale e o problema continue, encaminhe um e-mail para nossa administração relatando o problema que esta ocorrendo com sua pessoa, e-mail de nossa administração: suporte@muaway.net Poste resultados. Report
April 20, 20169 yr comment_5166075 Este problema pode esta sendo ocasionado devido a seus dois clientes já esta em execução, então faça o seguinte vá atá seu gerenciador de tarefas e procure pelos processos de ambas as versões do cliente MuAwaY seja elas á 1.0 e 2.0, não sabe como ir até o gerenciador? simples; pressione as teclas "CTRL+ SHIFT+ESC", feito isto irá abrir o gerenciador de tarefas, clique na aba processos, logo após irá abrir uma lista de N programas que esta sendo executado em sua maquina em tempo real, procure então os processos de ambos os cliente, caso encontre clique em cima do processo do MuAwaY, e lá em baixo tem a opção Finalizar tarefas, feito isto teste os resultados, e veja se obteve resultados positivos. Agora caso este não seja o problema, desinstale ambos os cliente por inteiro de sua maquiná, e baixe apenas o instalador do cliente 2.0, onde é recomendado por nossa administração, lembrando que, para executar o download do cliente 2.0, é preciso desativa seu anti-vírus/firewall, ao término do download execute o launcher como administrador, e veja se seu problema foi corrigido, caso realizando este procedimento, e mesmo assim não obter exito, envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate seu problema de forma detalhada, e aguarde um parecer dos responsáveis pelo suporte via e-mail. Edited April 20, 20169 yr by Caus Report
April 20, 20169 yr comment_5166076 Observe se o ant-vírus esteja bloqueando,desligue o mesmo e faça a remoção do MuAwaY,caso necessario apague a pasta onde esta o jogo pois pode ter algum arquivo winrar que não foi removido logo depois estale-o com o ant-vírus ainda desligado e tente abri-lo como administrador isso ja ocorreu comigo e fiz o mesmo procedimento e funcionou perfeitamente. Report
April 20, 20169 yr comment_5166077 Esteja verificando se a máquina possui o Direct-x, caso não baixe-o, caso não saiba visualize o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ Lembre-se de desativar seu anti-vírus ao tentar conectar ao jogo, pois o mesmo pode está corrompendo algum arquivo ao atualizar o laucher, caso o mesmo estiver ativado desative, esteja também removendo a compatibilidade do seu jogo, prossiga com o tutorial abaixo caso não saiba remover compatibilidade. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Se por ventura o problema persistir encaminhe um e-mail ao setor administrativo informado o mesmo irá analisar e procurar uma solução mediante o problema, e-mail do nosso administrador correlação a problemas na versão 2.0 é suporte@muaway.net.. Report
April 20, 20169 yr comment_5166078 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu executo ambos não apareçe nada vou no launcher para ver se está minizar normal não está ele fecha sozinho pq ? Ajudem-me
Edited by Fael_CL
Tamanho 02.