Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a lentidão no jogo e fluência dos potions lenta.

O que ouve com mu andei conversando com uns para jogar ai quando entro fica delay muito loco no cliente 2.0, pot não sai nem os poderes, fui no cmd digitei ping www.muaway.net -t, deixei por um bom tempo não teve nem uma perca de pacote de 23/27 ms, fiz teste de internet esta 18 ms, FPS também esta normal 21, então porque não consigo jogar direito?
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Em minha residencia o servidor está operando normalmente, estou logado no momento e não estou notando nenhuma anomalia no servidor, recomendo que você reporte esse problema através do e-mail suporte@muaway.net e assim aguarde um feedback administrativo para lhe repassar uma ajuda para solucionar o tal problema que está ocorrendo com a sua pessoa.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Os seus drivers podem está desatualizados, creio que você realizou alguma formatação em sua máquina, utilize o slim drivers, acesse o tutorial abaixo ensinando como atualizar os seus drivers corretamente:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Também esteja mudando o desempenho do seu game, se a sua máquina é ruim coloque no baixo/médio, basta está logando no game, apertando ESC, configurações e em baixo tem "Desempenho".
Se por ventura o seu problema persistir, entre em contato com o suporte administrativo por e-mail suporte@muaway.net, informe o seu problema e estarão te dando um auxilio maior, ensinando como sanar.
Isso pode ser ocasionado pelo problema de rota com sua internet e o jogo em determinados horários do dia. Existem alguns programas que melhoram um pouco a jogabilidade: WtFast, NoPing e ExitLag.

Edited by Magic_--

Imagem
Imagem
Olá, provavelmente esta ocorrendo um conflito entre o servidor da sua internet com o servidor do game, aconselho que o senhor entre em contato com a sua fornecedora de conexão para verificar e estar corrigindo o erro, lembrando o servidor está em perfeitas condições, veja:
Imagem
Em minha residência o jogo se encontra em perfeito estado, esteja entrando em contato com nossa equipe de programadores através do e-mail suporte@muaway.net, pois eles irá averiguar o problema que vem acontecendo em sua residência e ajudará obter uma solução.
Imagem
Imagem
De fato esse determinado problema poderá está ocorrendo pelo fato da sua localidade, possivelmente o servidor está passando por instabilidades ai, sendo assim recomendo que esteja encaminhando o problema via e-mail, cujo o meio de contato é suporte@muaway.net, para que assim seja sanado o mais rápido possível.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Mesmo que o seu ping estar batendo isso, recomendo que sua autoria esteja reiniciando o seu modem e veja se o problema será solucionado, até porque as vezes o ping fica baixo mas mesmo assim sofre de alguns delay, então realize esse procedimento e veja se obterá resultados, caso persista creio que seja do próprio servidor e o problema está obtendo somente com você, até porque aqui em minha residência está em perfeita condições, enfim, entre em contato com o setor Administrativo via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o seu problema e lhe ajudando a soluciona-lo.
Nosso cliente 2.0 está acontecendo algumas instabilidades em nosso servidor, Como que você fez todos os procedimentos corretos e nada de obter sucesso em seu problema o mas correto é tá enviando um e-mail suporte@muaway.net para nossa equipe informando corretamente o seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Tente enviar este assunto para que o administrador possa solucionar este caso, pois é realmente estranho o senhor sofrer um Delay do nada. De antemão, sugiro que já reinicia o seu modem e o seu computador, e tente entrar novamente, mas se caso persistir, é necessário que já entre em contato com o suporte@muaway.net e aguardar um retorno do administrador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Nossa administração citou que este delay que ocorre é algo procedente á sua conexão de rede, e não por algum fator de nosso servidor.
Como citou já efetivou vários testes e contudo obteve um bom resultado referente sua conexão de rede, porém o problema persiste mesmo constatando que não é um fator problemático vindo de sua parte ou de seus procedentes, como computador/internet e etc. Bom, o sugerido então por últimos casos é contatar nossa administração via e-mail (suporte@muaway.net) mostrando seus bons resultados para uma jogabilidade estável, porém não é o que está obtendo como resposta de nosso servidor, por fim aguarde uma nova interação da parte administrativa em seu caso.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
Infelizmente não sabemos o que de fato está causando essa lentidão na velocidade das potions. Nosso administrador disse que isso está relacionado sim com a sua latência (ping). Veja a resposta dele no tópico do MuAwaY 2.0 referente a essa lentidão nas potions: http://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=forums&section=findpost&pid=5162905
Aconselho que envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o que está acontecendo para que nossa administração lhe forneça uma resposta concreta. Lembrando que o seu driver de vídeo e o seu DirectX também precisam estar atualizados, enfim. Recomendo que utilize o cliente 1.0 momentaneamente até que você seja auxiliado por nossa administração a resolver o problema do cliente 2.0.
-
Em minhas residência o servidor encontra-se em perfeitas condições, como você já realizou o teste de ping e o mesmo encontra-se em boas condições, verifique se os seus driver's encontra-se atualizados, utilize o programa Driver Booster, segue o tutorial [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ ], caso esteja atualizados, reporte o problema para o e-mail suporte@muaway.net, para que assim nosso administrador esteja averiguando e lhe ajude a resolver o problema.
ImagemImagemImagem
Em minha residência o mesmo está normal, pois estou online desde manhã realizando minhas funções no fórum e se jogando, e em momentos ficando ausente, e não houve nenhuma anomalia ate o momento, então creio que o problema esteja ocorrendo com sua internet pois aqui está normal, recomendo que realize novamente o teste de PING da sua internet e dentro do jogo e verifique se já normalizou, caso não remova os cabos do seu roteador ou modem, é aguarde um prazo de 15 segundos para que se conecte ao game novamente, caso não obtenha resultados novamente será necessário encaminha um e-mail para a administração para o endereço de suporte@muaway.net e aguarde um feedback vindo do administrador.
O meu vem pegando normalmente ambas versões 1.0 e 2.0 as vezes com algum lag mas sempre em parte a meu navegador recomendo o senhor esta visualizados seus drives para ver se eles não estão desatualizados e esta atualizando ambas versões com os novos Update da 2.0,caso não resolva reporte para o email suporte@muaway.net informando o que vem acontecendo.

Imagem
Imagem
-
Em minha residencia o servidor se encontra em perfeitas condições de uso, portanto recomendo o senhor esta enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema que esta ocorrendo com o mesmo, sucessivamente aguarde uma nova resposta da administração.

Edited by Senhor_-

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Você poderá tentar atualizar todos os seus drives, que em alguns casos poderá lhe ajudar:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Lembrando que mesmo que seu ping esteja estável, poderá ocorrer de você ter alguns lags constantes, portanto aconselho você reiniciar seu modem, que seja só alguns segundos para tentar obter resultados. Caso ainda persista, a única solução possível será você entrar em contato com a administração: suporte@muaway.net, relatando o problema que está persistindo em sua máquina, assim você poderá obter um suporte avançado do setor administrativo. Logo após enviar, aguarde uma interação da administração.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
O Servidor está online normalmente, mas também estou sofrendo com constantes disconnects mesmo minha internet estando estável.

A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Problemas referente a fluência de potions está interligado diretamente a sua conexão, a administração já abordou esse assunto, esteja visualizando as palavras do administrador abaixo:

Pessoal, post's que não são relacionados a bug's do cliente 2.0 como por exemplo: potions lentas, serão deletadas.

Porque potions está diretamente associada ao seu ping, e isso depende do seu provedor e pode variar a qualquer momento, não é algo que possamos controlar, e sim o seu provedor de internet.

Pode ser problemas internos ou externos de sua internet, a fiação de uma internet é exposto ao extremo, pega chuva,sol e isso acaba ocorrendo alguns desgastes na fiação, caso você obtenha oscilações em sua conexão constantes recomendável que solicite um auxilio técnico em sua residência o mais rápido possível, é de grande vália sua autoria estar reportando qualquer tipo de anomalia correlação ao cliente 2.0 no e-mail suporte@muaway.net, a administração vai analisar e procurar soluções cabíveis mediante o problema. Atualmente o servidor se encontra em perfeitas condições para uma jogabilidade estável, eu recomendo você fazer uma varredura em sua máquina, esteja baixando um anti-vírus bom e eficiente e coloque para analisar a mesma, lentidão em seu jogo é algo estranho, esteja também colocando o desempenho do seu jogo baixo, caso não saiba manusear o sistema de desempenho visualize o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/597883-update-novo-recurso-para-configurar-desempenho-do-jogo

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.