Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a um suposto bug.

Hoje Eu tava Vendendo Glod Ai Veio um player E Me Pediu Pá Eu Compra uma LVL 3 De SM N Ex + 0 Ai Fui Lá Comprei Quando Loguei Na Conta Ella Não Estava no Bau Mais O Gold Foi Descontado Queria Sabe Pq Isso Desloguei Varias Veses E N Aparece Elle Depos Fui Comprei uma Apo N Ex + 0 E Apareceu Só a Asa Q N Qr Aparece LVL 3 De SM .. Poderia Me Ajuda ADM ? <

Edited by Fael_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

-
Provavelmente ocorreu um bug, no mais, sugiro que esteja enviando um ticket para nosso administrador e informando o ocorrido, para que assim o mesmo esteja analisando, e caso realmente seja um bug do servidor, nosso administrador estará lhe reembolsando.
ImagemImagemImagem
Se realmente você comprou a asa, a mesma foi para o báu 01, se sumiu a sua asa deverá relatar isso para o nosso administrador através de um ticket, informe o seu problema, creio que isso não passa de um bug que ocorreu no cliente, se você estiver utilizando o cliente 2.0, relate isso para o e-mail suporte@muaway.net, assim estarão por dentro e auxiliando você.
O senhor deve ter em mente que ao realizar a compra seja de qual item for, tem que verifica se seu baú de numero 01 tem espaço suficiente para o item que o senhor for comprar couber dentro do baú, caso seu baú tinha espaço suficiente e mesmo assim a asa sumiu, envie um ticket a nossa administração, relatando oque ocorreu com o senhor de forma detalhada, caso não saiba enviar um ticket, acesse o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Isso geralmente acontece quando não tem espaço suficiente no caso (slot suficiente), para a wing couber no mais nada poderá ser feitos pois existe diversas mensagens alegando aos jogadores que devem está verificando seu baú antes de realiza quaisquer tipos de compra sendo assim recomendo que envie um ticket para a administração relatando o ocorrido.

*Caso não saiba como enviar um ticket, veja abaixo Ps: As chances que você tem para obter de volta sua Wing são minímas,enfim espero que compreenda.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao

Edited by Dns

Bom, conserteza ocorreu um bug na hora que você efetuou a compra portanto repasse este bug para a Administração, atraves de um ticket via email : suporte@muaway.net, caso for um bug somente do Servidor o Administrador estará devolvendo seus gold's .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Ola Player esse poblema aconteci mais quando seu bau nao tem espaco suficiente para o items que comprou cabela mais por acaso vc tenha mais de 1 bau coloca no que esta vasio e compra seu item mais tenta sair do jogo e entra e checa novamente o seu bau.
Isso não é normal de acontecer com o nosso web-shopping, se isso ocorreu com sua autoria mesmo o aconselhável é você estar enviando um ticket para a administração informando detalhadamente o ocorrido para assim a administração poder estar analisando o seu caso e se possível estar lhe ajudando. Caso não saiba estar enviando um ticket para a administração, visualize o tutorial a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Pelos fatos citados por você isso com certeza foi um bug, sugiro você está relatando o bug ocorrido via ticket para administração caso não saiba, visualize:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]
ImagemImagemImagem
ola player sugiro que esteja enviando um ticket para administração relatando tal bug acontecido
ImagemImagem


MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
Envie um ticket com todas as informações da compra, o data e hora, o serial do item, o level, os adicionais, assim a administração fará uma busca no item no servidor, e caso não for encontrado seus golds serão ressarcidos.



A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!




Possivelmente isso pode ter sido um bug, e nesse caso, é melhor mandar mensagem para a administração, para que os mesmos possam estar lhe ajudando melhor.
Olá, jogador. Bom dia!

Não podemos descartar essa hipótese de ter, eventualmente, ocorrido alguma falha no instante da compra, por razões que já elencaram acima.

É comum os avisos de que, todo jogador, no momento que for realizar qualquer compra que seja no shopping, tenha que deixar espaço regular no inventário de seu baú, para que não haja desacertos como esses do seu, por exemplo.

Pelos dados da questão que você passou, leva-nos a crer que o único meio é recorrer ao suporte técnico, enviando o máximo de informações possíveis, para que eles possam diagnosticar o problema. ;)

Quote

Para proceder com o envio do ticket com essas informações, siga instruções do link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao

Abraço!
Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Certamemte ocorreu um bug na compra,lhe digo para esta enviando um ticket pelo seu painel de controle ou um email para suport@muaway.net

Imagem
Imagem
Amigo, neste caso ocorreu um bug, envie um ticket para a administração ou um email para suport@muaway.net

Ver postFranK_, em 21 April 2016 - 02:45 AM, disse:

-
Provavelmente ocorreu um bug, no mais, sugiro que esteja enviando um ticket para nosso administrador e informando o ocorrido, para que assim o mesmo esteja analisando, e caso realmente seja um bug do servidor, nosso administrador estará lhe reembolsando.

@Correto!

Caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.